Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ted k'

Área de Discussão dos Moderadores ASP

Recommended Posts

Cadê todo mundo? rs

 

Parabéns ae jovem Ted k', muitas felicidades e sucesso pra você brother.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe, muitas felicidades, bastante response,request´s ,constantes e variaveis na sua vida.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu rebanho de vagabundos hauahuahuahuahuahauhau!!

 

agora xan... sem esse lance de N.E.R.D ahuahuahuahauhahauh

 

obrigado aos dois man, valeu mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens com atraso ted

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala bando de perdidos.. ops sumidos rs

 

Estou sem internet em casa desde ontem e provavelmente ficarei até segunda... então deem uma atenção a mais aqui no Fórum, não deixa ele parado não. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

Durante o dia vou tentar passar por aqui o máximo possível. ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza...

estamos ae....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bvoa sorte na caminhada...

k a força esteja com você

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
apesar de eu ficar perdido esses dias, estarei me encontrando comigo mesmo aqui, estou LOST, aff, m*****!!
Crise existencial? Isso passa, já tive momentos assim e depois que me converti graças a DEUS acabaram esses momentos.

 

Melhoras Tiu Ted!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o papo sério:

 

Fiquem de olho pois acredito que seja o mesmo usuário com logins diferentes, e ainda por cima se passando por mulher para tentar conseguir respostas completas de bandeja.

 

cybergirl e Karina Myuki, no tópico sobre noticias com "Hora Marcada" ambas possuem a mesma duvida e, coincidentemente, as ultimas postagens foram com o mesmo IP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala sumidos... valeu a força, consegui uma conexão hj rs... agora estou de volta. Se sumi até segunda é pq perdi a net de novo.

 

apesar de eu ficar perdido esses dias, estarei me encontrando comigo mesmo aqui, estou LOST, aff, m*****!!

Melhoras meu brother. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não havia visto o post do Salgado.

 

Realmente havia suspeitado que a cybergirl fosse homem passando por mulher, mas nem imaginei que pudessem ser a mesma pessoa.

 

Oi ...tb tenho um site de noticias com hora marcada e estou tendo o mesmo problema se você descobrir algo posta por favor...brigada

Fica claro neste post que está tentando passar a imagem que elas nem si conhecem.

 

Não poderia já haver uma punição?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coincidentemente, as ultimas postagens foram com o mesmo IP, pode ser de uma escola,faculdade,mas vamos ficar mais atentos ao contexto e forma das perguntas, para assim, uma possivel punicaun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio que nao precisa de uma punição amigo hargon, mais um puxão de orelha para ele ver que estamos sabendo seria o melhor, se preferirem faço isso, vamos acertando aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consideraria coincidência ser da mesma escola, ou até mesmo estarem na mesma empresa trabalhando em um mesmo projeto, se não tivesse lido o post acima.

 

Uma com data de nascimento em Fev-13-1983 e outra Fev-13-1984. É muita coincidência, até mesmo pelo histórico suspeito do Wesley, ops... da Karina Myuki.

 

A punição seria banir um deles e advertir o outro. Ambos possuem menos de 20 posts.

 

Mas em todo caso se preferem não punir, pode enviar uma MP advertindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o fato não é o "não punir" é chegar em uma só questão, eu preferia punir, mais vamos pela lógica, "se não tivesse esse IP" não teriamos como saber de nada, então seriam três usuários distinto, uma IDÉIA seria, conversar com ele e dizer que temos a informação que é a mesma pessoa e que ele escolhe-se um usuário só para se comunicar, ai sim viria a exclusão dos outros, mais é só uma idéia, se for punir ou não estou de acordo em AMBOS, mais mais dica fica como, vamos advertir ele PRIMEIRO antes de fazer qualquer PUNIÇÃO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas antes de "punir" nesse tipo de problema o membro deveria ser comunicado antes de ser punido, isso é obvio. Até pq se está dando a chance dele usar um NICK, deve dar a chance dele escolher qual vai manter.

 

Agora o que não é correto é só advertir e ele manter os usuários ativos, mesmo que ele deixe um de lado agora, pois futuramente poderá voltar a usá-lo e fazer a mesma coisa, não só aqui, como em outras áreas.

 

E lembrando que punir não cabe a nós... no caso se vai punir ou não é com a Administração.

 

Obs. se não tivesse o IP, ficaríamos só imaginando e não teria como fazer nada. No caso temos os IP's e ainda o problema antigo com o membro, onde surgiu a dúvida se era homem se passando por mulher.

 

 

---

Você já enviou a MP? Quer que eu envie?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.