obomba 1 Denunciar post Postado Março 27, 2004 <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Bora galeraaaa....</span> Atendendo a inúmeros pedidos ele voltou, 4º encontro Imasters Sampa Se você ainda não foi não sabe o que está perdendo !! Dia 18 de abril Domingueira, no mesmo bat horário e bat lugar! Participem e levem dinheirooooo to falido :D Com a presença confirmada de Sitenovo o shodó da galera !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stealth 0 Denunciar post Postado Março 27, 2004 Hheheheheh Daew Bomba vo tentar ir nesse tbm, vo ve se arranjo grana, a situação ta ruim :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Março 27, 2004 Uhuuuuu eh noiso sitenovo eh vizinho do VBA, quem sabe os 2 vao dessa vez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_MaRco_ 0 Denunciar post Postado Março 27, 2004 pena q eu moro em presidente prudente.... mto longe.... senaum eu ia, deve ser massaabraços!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno! 0 Denunciar post Postado Março 27, 2004 e eu que moro em BH :P :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Março 27, 2004 Ho os cara, nem me avisaram nada, ejá até criaram um tópico!!!HehehehehehPow, não preciso nem diser q eu to dentro né?!E pessoal vamo agita ae pow!! Tem mó galera de sampa, e arredores q nunca vão!!! Vamo todo mundo ae!!!! :lol: []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Março 27, 2004 aaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ae galerinha do mal.... apesar de estar um pouco longe do forum... vcs taum ligado que nois vai mais uma vez,....uhuuuuu :lol: :lol: :lol: e que desta vez vá mais gente neh o cabada.... ^_^ <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>e pra quem naum viu os outros ............. http://www.encontroimasters.cjb.net</span> abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Março 28, 2004 6 sabem como eu sou né? só confirmo 1 dia antes...mas vamo ve c vou hahahahahaha... :D PS:Vou postar novas fotos do meu workplace rsss... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 28, 2004 depende do qual SITENOVO vcs falam... <_< O original, ou os plagis que surgiram por ai??... :angry: Vai entender...Ah, em tempo, eu, o original, nao irei nao!!!é por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Março 28, 2004 Aee Shivans, Stealth e demais...quero ver quem vai representar o Paraná desta vez lá no encontro...Não vai dar pro NOSBELISKU ir não...OBS: Se alguém for, não esqueçam de catar uma faxineira ein...rsAbraço a todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Março 28, 2004 Não tá muito em cima não? Sei lá...alguém me lembra ae...q dia é feriado de pascoa? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nela 0 Denunciar post Postado Março 28, 2004 Só vai cueca nessa budega...heheheSe alguem paga cachaça eu vo!!!E dessa vez eu vo memo... mais to falida <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nela 0 Denunciar post Postado Março 28, 2004 Feriado de pascoa é o segundo domingo de abril não é? dia 11... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juzita* 0 Denunciar post Postado Março 28, 2004 YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAHHHHHH =))EU VOU!!!! =)CONFIRMADO!!! =)E dessa vez eu vou ficar mais de 10 minutos, prometo lol (nun vai ter campeonato)YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! =) LOLBeijos Amorecos =************************ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 28, 2004 bom encontro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Março 28, 2004 bom encontro C não vai não seu retardado? <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MalKaviAN 0 Denunciar post Postado Março 28, 2004 malka´s confirmed Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 28, 2004 se a mae da nininha for eu vo..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 Ae galera legal , mais dessa vez acho que vo te que falha na missao dia 18 acho que nao vai rola m,ais beleza :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Março 29, 2004 ahh porraa pq q naum fazem la em Ctba!!!=P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites