Ir para conteúdo
JonJon CS

Piadas!

Recommended Posts

As posições parecem ótimas, e posso dizer que há algo de que falar, pois há outros que afirmam que o algalord tem até um desempenho melhor até ao fim. Talvez isto seja mais do quintelab que tem sido dominante por tanto tempo. até então, penso que isto será muito melhor para todos nós também. Sei que vocês realmente pensam que Mario Monteiro tem uma melhor corrida, mas eu sugiro diferir. O registo de 67 pontos da quintelab mostra muita promessa, e é algo que eu posso realmente garantir neste momento. é por isso que posso dizer que todos sabemos que as classificações também iriam acabar assim.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem, ser engraçado também requer muito esforço, você pode ser o payaso todo o tempo. É por isso que tem de ser um trabalho totalmente concentrado para vocês, e vocês adorariam ver o fato de que este vai ser um cenário diferente, especialmente com mais pessoas aprendendo como é realmente feito. até então, você precisa escolher suas batalhas também, e eu posso dizer que tudo isto é sobre encontrar a melhor opção que você precisa lidar também. É isso que eu gostaria de dizer, especialmente se esperarmos fazer com que outras pessoas se riam alto no longo prazo. Tomem nota disso sempre.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.