rafael-tdc 13 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 /\ kkkkkkkkkkkkkkkk essa do Motta eu gostei tenho uma boa: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ um português tá andando na rua, quando de repente cai um balão na frente dele nele tinha uma enorme faixa escrita "pau no c* de quem pegou" dai o português puto da vida disse -Não vai ficar assim não, esse fdp vai ver ele pegou muitas folhas, fez um balão enorme, muito grande e colocou uma faixa "pau no c* de quem soltou" ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ PS: eu sou o campeão mundial em estragar piadas, não sei contar, vamo ve se pelo menos sei escrever xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 O cara matuto chegou na cidade e logo disse: hj eu tenho que comer alguém. Foi no puteiro e olhou na porta e perguntou para uma moça linda. Quanto custa a f0d4? ela respondeu vc quer prazer ou diversão ? Ele: Eu quero prazer. Ela : ok, são 300 reais, vá direto e entre na 3º porta a direita . Ele: Pagou e seguiu conforme ela falou, chegando lá ao abrir a porta tinha um loira linda, só de calcinha e sutia esperando ele. O sujeito afoito , já foi tirando a roupa e partindo pra cima daquela maravilhosa mulher, nunca tinha visto tão bela. bem foram 45 minutos de muita selvageria e a mulher não falou um "AI", quietinha estava quietinha ficou. Ele então perguntou : - Minha filha, eu estou aqui me acabando e vc ainda nada, nem conversar quer, nem gemer quer, nada, nada... Ela: Eu tenho um problema, só sinto tesão quando se fantasiam. Ele: Fantasia, mas fantasia de que? Ela: Eu tenho um espanador aqui, vc pode colocar ele no c* e fingir ser um Pavão ? Ele: tá louca ? quer ganhar umas porradas, sou macho minha filha. E continuo a fazer amor com ela....mas aquilo te intrigou...pq ela continuou igual uma pedra. Passado 10 minutos ele chega ao ouvido dela e diz: Voce promete que não conta pra ninguém se eu fizer o que pediu ? Ela: Prometo. O malandro entao se vestiu de pavão com aquele espanador e foi com tudo...ai a mulher se soltou e foi aquela loucura. 1 semana depois, ele volta no mesmo lugar , e a mulher pergunta: Vc quer prazer ou diversão ? Ele pensa e diz hj eu quero diversão. Ela: Então o senhor sobe até o 10º andar. Ele: pegou elevador e foi até o 10º andar, chegando lá viu um monte de homens rindo e olhando para baixo. Ele tbm foi olhar e começou a rir desesperadamente , porque viu um cara fazendo amor vestido de PATATI PATATA,... Nisso que ele nao parava de rir, o cara ao lado falou pra ele: Pô vc esta rindo disso, tinha que ver na semama passada o cara vestido de Pavão, ninguém se aguentava. rs...............é um pouco grande mas é boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 :lol: Boa :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2013 MÉDICO FOFOQUEIRO O mineirim Zé caipira lá di Itajubá...sur di Minas.. entrou no consultório e meio sem jeito foi falando: - Dotô, o trem num sobe mais!!! Já tomei de tudo quanto há de pranta, e ele num sobe mêsm. - Ah não, meu amigo Zé!!! Vou te receitar um remedio que vai deixar você novo em folha. Zé, são cinquenta comprimidos, toma um por dia. - Mas dotô, eu sou um homi simples da roça. Só sei contar té dez nos dedo e mais nada sô.. - Então você vai numa papelaria, e compra um caderno de cinquenta folhas. Todo dia você arranca uma folha e toma um comprimido. Quando o as folhas acabarem você já vai estar curado. A receita tá aqui. - Brigado dotô. Vou agora mesmo comprar essi tar di caderno. E logo que saiu do consultório, o Zé Caipira avistou de fato uma papelaria ali perto. Entrou, a moça veio atender. - Pois não senhor, o que deseja? - Moça, eu precisava de um caderno de cinquenta fôia. - Brochura?..... perguntou a moça - Médiquim fííí da puta....... Já telefonô pra espaiá meu pobrema! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2013 Espero que não tenha sido nenhuma indireta. <_< Mas como não sou daqui, posso rir junto. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael-tdc 13 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2013 Aproveitando a onde de caipira: O caipira chega no consultório acompanhado de sua mulher e seus 13 filhos, com uma criança de colo - Dotô! - Tenho muito filho, esse aqui acabou de nascer, eu não guento mais ter filho, dotô! O médico respondeu: - Toma isso, é só usar essas camisinha que você para de ter filhos. Passado uma semana, o caipira voltou lá e disse - Poxa vida, dotô, minha muié tá prenha denovo! - Aquele trem não funciona não, sô! - UÉ?!? Mas você não usou as camisinhas? - Usei sim, sô! O dia todo, todos os dias, só tirei pá mija e pá trepa, sabe comé né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gerciley 14 Denunciar post Postado Março 11, 2013 Dois malucos no Hospício conversam, então de-repente um deles pega uma lanterna e acende apontando pra cima e diz para o outro, - Eu duvido que você consegue subir por esse facho que lu e chegar lá encima. então o outro responde. - HAHAHA você acha que eu sou burro? vai que quando eu estiver na metade do caminho você desliga a lanterna? ============================================================================================== O louco conta para o amigo que arrumou um novo emprego. — Agora sou agente secreto. — Ah, é? Mas o que exatamente você faz? — Sei lá... É tudo tão secreto que eu não descobri ainda. ============================================================================================== Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 11, 2013 O NONNO foi hospitalizado e os filhos, netos e bisnetos vieram detodos os cantos da colônia italiana no Rio Grande do Sul.Os médicos deixaram que os parentes levassem-no para a sua casa, paracumprir seu último desejo: O de morrer em casa, ao lado de seus queridos.Foi para o quarto e as visitas foram se revezando para tentar consolare dar conforto ao NONNO em seu derradeiro momento.De repente o NONNO sentiu um aroma maravilhoso que vinha da cozinhaEra a NONNA tirando do forno uma fornada de cuca.Os olhos do NONNO brilharam e ele se reanimou.Então, o NONNO pediu ao bisneto que estava ao lado da cama dele:'Piccolo mio, vai na cojina e pede um pedaxo de cuca pra NONNA.'O guri foi e voltou muito rápido...'E a cuca?' - perguntou o NONNO.'A NONNA disse que nó !''Ma per que nó, porca miséria, ma que vecchia desgraciata! Que qüesta putana falô?'"A NONNA disse... que as cuca ... é pro velório." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Abril 5, 2013 RECEITA O pai entra num restaurante com seu pequeno filho. Ele dá três moedinhas para ele se manter ocupado. De repente o menino começa a tossir violentamente, sua face ficando azul. O pai achou que o garototinha engolido as moedas e deu uns tapas nas costas dele. O menino cuspiu duas das moedas,mas continuou a convulsão. O pai olhando o filho começou a ficar em pânico, gritando por ajuda.Uma senhora, elegante, muito bem vestida, de olhar sério, estava sentada no balcão do bar lendo umjornal e sorvendo de sua taça de café. Com a comoção, ela olhou para ver o que estava acontecendo.Calmamente ela colocou a xícara no pires, dobrou o jornal, e sem pressa cruzou o restaurante emdireção do grupo agora bastante aflito.Ela pegou o garoto e cuidadosamente desceu suas calças. Com uma das mãos segurou os testículosdo menino e começou a apertá-los e girando-os. De inicio suavemente e logo de maneira firme. Em poucossegundos, o menino deu uma última convulsão e cuspiu o último níquel que caiu justo na mão livre da mulher.Soltando os testículos da criança, a dama dá a moeda para o pai e volta ao balcão do bar para terminarseu café e sem dar uma palavra sequer.Assim que o pai ficou seguro que seu filho não tinha sofrido outras consequências, ele muito comovidoe agradecido, se dirige a senhora e diz : " Eu nunca vi alguém assim, tão eficiente. A Srª foi fantástica ! A senhora é médica ? ""Não", respondeu a mulher. "Eu trabalho na Receita Federal". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Abril 9, 2013 Vish... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Abril 29, 2013 A FÁBULA DO SAPO E A LAGARTA UMA LAGARTA SE APAIXONOU POR UM GIRINO E RESOLVERAM SE CASAR. NO DIA DO CASAMENTO A LAGARTA FOI PRO SEU CASULO E DEMOROU DEMAIS PARA SAIR. QUANDO SAIU, O GIRINO HAVIA SE TRANSFORMADO EM UM SAPO FEIO E GORDO E A LAGARTA EM UMA LINDA BORBOLETA. VENDO AQUELE SAPO FEIO E GORDO A BORBOLETA DISSE: NÃO CASO COM VOCÊ, SEU SAPO FEIO...! E BATEU ASAS E FOI EMBORA. O SAPO OLHOU A BORBOLETA VOANDO E COM SUA LÍNGUA GRANDE E CERTEIRA PEGOU A BORBOLETA E A COMEU.MORAL DA HISTÓRIA: SE VOCÊ ESTÁ FICANDO VELHO, GORDO E FEIO MAS TEM UMA BOA LÍNGUA, SEMPRE VAI COMER ALGUÉM. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 29, 2013 ASUhusaHuSAH! boa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Julho 2, 2013 HUMOR MÉDICO CLÍNICO - Doutor, quando eu era solteira tive que abortar seis vezes. Agora que casei, não consigo engravidar. - Seu caso é muito comum: você não reproduz em cativeiro. _________________________________ - Doutor, tenho tendências suicidas. O que faço? - Em primeiro lugar, pague a consulta. _________________________________ - Doutor, sou a esposa do Zé, que sofreu um acidente; como ele está? - Bem, da cintura para baixo ele não teve nem um arranhão. - Puxa, que alegria. E da cintura para cima? - Não sei, ainda não trouxeram essa parte. _________________________________ Após a cirurgia: - Doutor, entendo que vocês médicos se vistam de branco. Mas por que essa luz tão forte? - Meu filho, eu sou São Pedro. _________________________________ No psiquiatra: - Doutor, tenho complexo de feia.. - Que complexo que nada. _________________________________ - Doutor, o que eu tenho? - Ainda não sei, mas vamos descobrir na autópsia. _________________________________ - Meu médico é um incompetente. Tratou do fígado de minha esposa por vinte anos e ela morreu do coração. - O meu é muito melhor. Se trata você do fígado, você morre do fígado. _________________________________ Um psicanalista no consultório de outro: - Doutor, venho ao colega para me aconselhar em um caso impossível. - De que se trata, colega? - Estou atendendo um argentino com complexo de inferioridade! _________________________________ O psiquiatra incentiva o paciente: - Pode me contar desde o princípio... - Pois bem, doutor! No princípio eu criei o céu e a terra... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 16, 2013 O paninho… Sem algo mais interessante para fazer, Antão resolveu somar pontos com Marilene, sua mulher. Após o jantar, ele convidou a companheira para um passeio no shopping e foi prontamente atendido. Durante o passeio, Marilene colocou os olhos num lindo biquíni, seu sonho de consumo e não perdeu tempo. - Antão, você não quer me presentear com um biquíni? – questionou. Na mesma hora, com a cara de poucos amigos, o maridão mandou bala: - Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar! Mesmo com o clima mais pesado entre os dois, o passeio prosseguiu e, quando passou em frente a uma outra loja, a Marilene voltou ao ataque: - Antão, olha só que vestido lindo esse vermelho! Sem muita paciência, o marido botou os olhos rapidamente na peça e não fez nenhum comentário. E Marilene insistiu: - Amor, você não quer me presentear com esse vestido? - Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar! – respondeu o maridão. Minutos depois, os dois voltaram para casa, deitaram e Antão não se conteve: - E ai benzinho? Vamos colocar essa máquina de lavar para funcionar? Depois de um breve silêncio, irritada com as atitudes do marido no shopping, Marilene se encheu de coragem e não deixou por menos: - Para lavar esse pedacinho de pano? Nem pensar! Se quiser, lave-o na mão… Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Setembro 16, 2013 Vish... Tomou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kenya.L 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2013 Cliente entra na loja de seu Lunga: C: Seu Lunga, o senhor tem esse tipo de parafuso? L: Tenho, naquela última gaveta ali... C: Cliente, procura, procura e não acha... Tem não seu Lunga! L: Araaa, que tem!!! (Seu Lunga vai lá, procura, e acha...) Tá aqui ó! Não disse que tinha?! C: Ohhh seu Lunga, obrigado! (Seu Lunga atira o parafuso de volta na caixa e mistura tudo) L: Obrigado não! Procureeee! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Outubro 17, 2013 Aqui na cidade tem uma loja de um cara educado assim. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kenya.L 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2013 Aqui na cidade tem uma loja de um cara educado assim. :lol: Tb, conheço um dono de uma padaria que é a encarnação do seu Lunga. Tenho até medo de comer do pão dele e me dar azia :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Prudêncio 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2014 Existem duas namoradas a chata e a timida qual a diferença entre elas ? A timida pega na mão e a chata pega no pé *----* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 25, 2014 Kkkkkk Certo dia estavam os animais na sala de aula e a professora faz a chamada: -Papagaio! -Presente. -Coelho! -Presente. -Cobra! -Presente. -Jumento! Nao deu atencao porque tava lendo... -Mula! -Presente. -Cabra! -Presente. -Sapo! -Presente. E o jumento continuava lendo... -Avestruz! -Presente. -Girafa! -Presente. E o jumento ainda continuava lendo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites