João Batista Neto 448 Report post Posted October 17, 2009 Até o número 1000 é fácil. :P Share this post Link to post Share on other sites
Mário Monteiro 179 Report post Posted October 18, 2009 Seguindo a dica do João Batista Neto Share this post Link to post Share on other sites
Motta 645 Report post Posted October 18, 2009 Deve ter gente aqui no site que nem chegou a pegar isto .... Share this post Link to post Share on other sites
DiMinas 6 Report post Posted October 19, 2009 Eu pensei. Mas se passou tanto tempo, que fiquei na dúvida qual o nº certo. E olha que meu primeiro PC foi um. Share this post Link to post Share on other sites
DiMinas 6 Report post Posted October 19, 2009 Brincadeira este número! Não achei nem a moeda do Pelé 489. Espero que o próximo número seja tão difícil, quanto este. Sem moeda do Pelé, por favor! Share this post Link to post Share on other sites
Motta 645 Report post Posted October 20, 2009 Derek Jeter estava ontem no jogos dos Yankees contra os Angels ... Share this post Link to post Share on other sites
Motta 645 Report post Posted October 20, 2009 Esperando um ano se faz mais uma .... Share this post Link to post Share on other sites
DiMinas 6 Report post Posted October 22, 2009 Pesquisando o 500, apareceu nos resultados Fiat 500. Carrinho bacana! Share this post Link to post Share on other sites