Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wallace.NET

ASP.NET é a revolução!

Recommended Posts

Não poderia deixar de comentarComecei no PHP e agora estou no ASPE pra mim todas as linguagens são quase parecidasse você tiver logica você programa em todas sem problemasO que vocêis fizerem no ASP.NEt que é impossível fazer no ASP ?Sei la discutir por linguagem nao tem nada haver Agora dizer que esta e a nova do momento simmesma coisa que o windowsniguem quer mais o windows 95 e sim o window XP porque :?Porque e a atualização mais nova porem faz a mesma coisa

Windows 95 faz a mesma coisa que o XP??? Só se a pergunta for assim: Que tipo de programa é necessário para ligar o pc? ai sim a resposta: Um sistema operacional, como windows 95, XP e etc... hehehehehehehe desculpe a brincadeira....
Umas perguntasNo windows 95 você faz um documento do word ?No windows 95 você faz um documento do excel ?No windows 95 você usa a calculadora ?No windows XP você faz um documento do word ?No windows XP você faz um documento do excel ?No windows XP você usa a calculadora ?Se faz as mesma coisa descupa pra mim e tudo a mesma uhahuauA cada vez que apertar shift ou dois clique neste forum abrehttp://buscaradix.ibest.com.br/busca/query...omeRadix&exp=95É um m*****,forma de ganhar page view chata pq kct huauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.