DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Olá :thumbsup: , estou com um problema no meu anti-vírus nod32 ... ele nao quer mais executar rastreamento ... diz que eu tenhu que atualizar para a versão completa ... quando eu vou tentar atualizar pede um usuário e senha ... eu técnico aqui perto de casa disse que o usuário e senha e como um registro na hora de instalar ... só que desde de quando eu instalei eu nem me lembro no que eu coloquei na chave de registro ... e sem essa chave de registro 'usuário/senha' e não consigo atualizar para versão completa <_< o que faço ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 :thumbsup: Olá w.storm! :seta: Primeiramente é muito importante você observar se este seu Nod32 é original ou é pirateado. Se ele for original pode continuar com ele, pois é um bom antivírus. Mas se ele for pirateado ou crackeado é muito importante desinstalá-lo, pois um antivírus falsificado é mais perigoso do que os próprios vírus! A empresa produtora do antivirus sempre descobre que ele foi pirateado e bloqueia as atualizações para ele, além disso, isto é contra a Lei e pode causar a prisão do responsável por este ato. E no caso de antivirus crackeados, as pessoas que criam esses cracks sempre fazem alguma modificação que abrem brechas de segurança no seu PC para que depois ela possa invadir o seu PC ou instalar malwares sem que o antivirus se dê conta disso (pois ele foi modificado ou crackeado justamente para este fim). Você acha que as pessoas que crackeiam os antivirus estão fazendo isso porque são caridosas e bondosas? É claro que não! O que elas querem é um modo de invadir o PC das pessoas que usam esses antivirus. Neste caso dele ser pirateado, sugiro que depois de desinstalá-lo você instale um ótimo antivírus gratuito para você, como o Avira Antivir Personal 9 Free. Para instalar, configurar e usar corretamente o Avira antivir é só seguir as dicas destes tutoriais: Tutorial do Avira Antivir 9 free (instalação e configuração) Tutorial do Avira Antivir 9 free (como usá-lo corretamente) Mas atualmente não basta apenas o antivírus, para manter o seu computador seguro e eficiente sugiro que você siga todas as dicas gratuitas deste tutorial: Dicas para complementar a segurança do seu antivírus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Certamente :mellow: . entrei em contato com o pessoal técnico da Eset da Protagon e informei os problemas que tava ocorrendo comigo . tambem estou providenciando comprar uma Versão Completa ^_^ . mais voltando ... como eu disse antes eu não lembro mais a chave de registro 'Usuario/Senha' porque faz tempo de eu ter instalado ... mas, tem como eu recuperar esses dados que eu não lembro ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Em 29/09/2009 at 14:37, w.storm disse: como eu disse antes eu não lembro mais a chave de registro 'Usuario/Senha' porque faz tempo de eu ter instalado ... mas, tem como eu recuperar esses dados que eu não lembro ?[/font] Neste caso realmente é só o pessoal do suporte do Nod32 que poderão te ajudar na solução desta questão. Eles devem te orientar nos procedimentos que devem ser tomados neste caso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2009 tente verificar na pasta do Eset se existe um arquivo chamado product key se tiver execute ele, e a atualização ocorrerá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2009 Okay :thumbsup: pode dar como resolvido se preferir porque foi só issu mesmo so queria saber de alguns detalhes ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Outubro 1, 2009 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites