Usando o seguinte código consigo acessar o banco de dados sem problemas no EasyPHP (localhost).
$sql = "SELECT id, nome, sum(entrada) AS soma_entrada, datahist from historico WHERE id='$id' AND datahist BETWEEN '$datainicial' AND '$datafinal' GROUP by datahist";
$resultado = mysqli_query($strcon,$sql) or die ("Erro...1");
Já no Wamp instalado num servidor usando acesso remoto, não consigo acessar o BD e visualizo Erro...1. O erro acontece somente nesse código; com outros arquivos do mesmo projeto consigo o acesso normalmente ao banco de dados.
Será que tem alguma coisa nesse código que o Wamp não aceita e o EasyPHP sim???
Para testar se a tabela estava com algum problema no Wamp, usei o seguinte código e consegui visualizar direitinho a variavel $entri, mas depois aparece o Erro...1 do die.
$sql = "SELECT entrada from historico WHERE id_hist='8'";
$resultado = mysqli_query($strcon,$sql) or die ("Erro...0");
while ($registro = mysqli_fetch_array($resultado)){
$entri = $registro['entrada'];
}
echo $entri;
echo "<br/>";
$sql = "SELECT id, nome, sum(entrada) AS soma_entrada, datahist from historico WHERE id='$id' AND datahist BETWEEN '$datainicial' AND '$datafinal' GROUP by datahist";
$resultado = mysqli_query($strcon,$sql) or die ("Erro...1");
Ola a todos.
Pra começar, já pesquisei, mas não encontrei ou entendi, informações sobre o que preciso, por isto recorro a elite. (xD).
em um servidor tenho:
/home/CONTA/MAINSCRIPTS (raiz do host) e
/public_html/ index.php, etc
os scripts de MAINSCRIPTS, são visualizados e executados por diversas rotinas dentro de public_html, e tudo funciona perfeitamente bem.
o problema:
preciso rodar (para manutenção) em localhost (easyphp, em windows7, apache2)
como fazer que o easyphp, entenda que os scripts globais, estejam na pasta acima do que seria o dominio (public_html), e os execute corretamente?
Fala galera, fiz uma ferramenta web para rodar em um consultorio e tive um certo problema com esse novo Easyphp dev.
Problema é que coloquei na pasta inicializar pois não tem mas a função de iniciar junto com windows, ele inicia porém não roda o apache/database. Ficam online porém so funciona mesmo quando abre o dashboard.
Então pensei em mudar de pacote para o easyphp antigo ou xamp ou wamp.
Qual vocês aconselhariam ? ou alguma outra solução?
Olá pessoal, :P
Estou com um problema no easyphp, ele me diz que a porta 80 do apache já esta sendo usada e que eu devo ir no arquivo cports.exe e encerrar a aplicação que está usando o apache, Eu faço isso, mas não consigo localizar o programa e muito menos encerrar alguma coisa..
Aguardo respostas, Obrigada :D