Jump to content
MrCharset

Qual notebook que atende minhas necessidades escolher por até R$ 2.000,00?

Recommended Posts

Sou estudante. O notebook precisa rodar o Visual Studio, o Virtual Box (uso uma máquina virtual do Windows XP (uns 512MB de RAM)), o ArgoUML, o EasyPHP, o MySQL Workbench e Netflix. E que sistema operacional vocês me recomendam por no notebook que me indicarem (tendo em mente que preciso de versões recentes dos programas acima? 

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By louisefgomes
      oii gente, é que surgiu várias dúvidas agora que eu quis iniciar desenho digital...  Então gostaria de saber qual programa vocês indicam, que tipo de notebook é melhor pra aguentar os programas e que mesa digital vocês indicam...
      para da uma ajudinha:
      01. eu queria programas que fossem recomendados para quem quer fazer quadrinhos, porém se existir um que se adeque tanto para quadrinhos quanto para desenhos realista ficaria feliz ( caso não exita pode indicar um programa bom para cada área ?)
      02. sobre as mesas eu ja vi que as melhores são da wacom queria saber qual dessas é melhor : 
            - Mesa Digitalizadora One by Wacom Pequena - CTL472L
            - Mesa Digitalizadora Wacom Intuos Pequena - CTL4100
      Agradeço desde já atenção de vocês !!!

• By MatheusFenix
      PRECISO DE ALGUEM QUE FACA UM SITE DESSE AQUI RAPIDAMENTE
      https://lnky.in/
      ESSE SITE NADA MAIS É QUE UM SITE CAMUFLADOR DE LINK PARA O FACEBOOK NAO DAR SPAM...
      EXISTE OUTROS TIPO LINK TREE...
      MAS ESSE É MUITO TOP E DA MUITOS CLIQUES RAPIDAMENTE.
      QUEM PUDER ME CHAME NO WHATSAPP  13 996424569
    • By matheusdsanjos