Jump to content
MrCharset

Qual notebook que atende minhas necessidades escolher por até R$ 2.000,00?

Recommended Posts

Sou estudante. O notebook precisa rodar o Visual Studio, o Virtual Box (uso uma máquina virtual do Windows XP (uns 512MB de RAM)), o ArgoUML, o EasyPHP, o MySQL Workbench e Netflix. E que sistema operacional vocês me recomendam por no notebook que me indicarem (tendo em mente que preciso de versões recentes dos programas acima? 

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By louisefgomes
      oii gente, é que surgiu várias dúvidas agora que eu quis iniciar desenho digital...  Então gostaria de saber qual programa vocês indicam, que tipo de notebook é melhor pra aguentar os programas e que mesa digital vocês indicam...
      para da uma ajudinha:
      01. eu queria programas que fossem recomendados para quem quer fazer quadrinhos, porém se existir um que se adeque tanto para quadrinhos quanto para desenhos realista ficaria feliz ( caso não exita pode indicar um programa bom para cada área ?)
      02. sobre as mesas eu ja vi que as melhores são da wacom queria saber qual dessas é melhor : 
            - Mesa Digitalizadora One by Wacom Pequena - CTL472L
            - Mesa Digitalizadora Wacom Intuos Pequena - CTL4100
      Agradeço desde já atenção de vocês !!!

• By MatheusFenix
      PRECISO DE ALGUEM QUE FACA UM SITE DESSE AQUI RAPIDAMENTE
      https://lnky.in/
      ESSE SITE NADA MAIS É QUE UM SITE CAMUFLADOR DE LINK PARA O FACEBOOK NAO DAR SPAM...
      EXISTE OUTROS TIPO LINK TREE...
      MAS ESSE É MUITO TOP E DA MUITOS CLIQUES RAPIDAMENTE.
      QUEM PUDER ME CHAME NO WHATSAPP  13 996424569
    • By matheusdsanjos
      Olá pessoal, estou desenvolvendo uma loja virtual e cadastrei os produtos de meu desejo em uma tabela dentro de um banco de dados com MySQL para depois mostrar todos automaticamente na página, dentro da tabela produtos no atributo preço cadastrei tudo desta maneira: "9.90", mas agr que fiz aparecer tudo na página todos os preços estão aparecendo com ponto e quero mudar isso para o preço aparecer com vírgula assim: "9,90", mas só aparecer para na página mesmo e quero que no banco de dados continue com ponto.

Expliquei de um jeito sem muitos termos técnicos, desculpem-me se está de um jeito difícil de  entender.

Se alguém puder me ajudar, agradeço!

• By Cícero Antônio
      Olá Pessoal,

Qual a média, ou a base de cálculo, para cobrança da hora do suporte por chamado, para clientes que não querem pagar mensalidades?

Tem clientes que ao pagarem por um site, não querem ficar presos a uma mensalidade, porém, mesmo assim, querem um suporte pós publicação quando precisam de alguma atualização no site. Já tentei fixar valores mensais mais alguns clientes insistem em não querer pagar mensalidades.

Agradeço se puderem contribuir com a informação. 
    • By João Bispo dos Santos F.
      Um notebook dell Inspiron 1545 não da tela após ser feito a atualização do sistema operacional,

Notebook não liga

Veja o video acima.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.