Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JullySL

Hospedagem gratuita Amazon Instância EC2 sumiu

Recommended Posts

Olá!

Estou fazendo testes de hospedagem no ambiente da Amazon utilizando instancia EC2 de teste (gratuíta) Windows server 2012, meu site está no ar funcionando, já limpei cache já testei em outras máquinas e está funcionando, porém quando eu tento acesso o console apresenta erro, quando acesso o ambiente da amazon através do site, vou na opção EC2 instancia e está como se eu não tivessse nenhuma instancia ativa, já aconteceu isso com alguém? Alguém pode me ajudar por favor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvido.
Falta de experiência de iniciantes, a região onde a instancia estava criada, não estava selecionada, por padrão estava Ohio e onde minha instancia está criada era em Oregon.

Espero ajudar outras pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Motta
      Big techs abusam de poder e devem ser divididas, diz relatório da Câmara dos EUA
    • Por djonata.wehmuth
      Boa noite pessoal,

      Não encontrei na documentação da AWS algo falando sobre politica de cancelamento da AWS ec2 quando se utiliza a reserva por período, ou seja, reserva de 1 ano sem adiantamento, pagamento por mês.
       
      Caso contratar este serviço e quiser cancelar antes de 1 ano, como fica a questão de rescisão/multa?
    • Por Good
      Boa noite,
       
      estou atualmente utilizando a DigitalOcean, e estou querendo migrar para a Amazon...
      A minha dúvida é qual serviço devo contratar na amazon?
       
       
      Para entender um pouco, o sistema recebe postbacks de vários gateways de pagamento: pagseguro, mercadopago, hotmart, e outros.
      A expectativa é de entrar pelo menos +2mil registros DIÁRIOS com informações de venda, etc. Estamos tendo +-500 diário.
      E aí no painel monto relatórios, etc.
       
      Gostaria de saber qual serviço devo contratar lá? Pesquisei muito e vi que devo contratar um para banco de dados e outro para os arquivos. 
       
      Aguardo ajuda, obrigado!
       
    • Por Motta
      A reinvenção da Microsoft será o suficiente para que supere Apple, Amazon e Google?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.