Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kitchox3

Impacto no posicionamento sobre erro 500

Recommended Posts

Olá Pessoal,

 
Recentemente meu site passou por alguns períodos de instabilidade, em menos de uma semana, ocorreu duas vezes tempo de inatividade, nos dias seguintes após o fato, recebi diversos erros 500 no webmaster tools, no qual todos foram marcados como resolvido, e não retornaram.
 
webmaster+tools+1.png
 
Os erros praticamente foram resolvidos rapidamente. O primeiro foi resolvido em aproximadamente 6 horas e outro em menos de 1 hora.
Mas o problema onde gostaria de chegar foi que a partir de ontem 10/01 meu trafego caiu drasticamente, aproximadamente 70%. O trafego deve voltar como antes? se sim, quanto tempo leva aproximadamente?
 
Obs: O site não tem ações manuais/penalizações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por terra
      Olá a todos,
       
      Domínio, subdomínio, qual melhor para SEO?
      Qual melhor?
      Meusite.com.br/empregos-em-bh
      BH.meusite.com.br
      meusitebh.com.br
       
      Agradeço qualquer feedback 
       
    • Por juliosonic
      Meu site conseguiu pontuação 90 no Sitechecker.pro e mesmo assim nas buscas do Google meu site aparece na terceira página.. sendo que os primeiros sites tem a pontuação em média de 30 no Sitechecker.pro e com vários erros..
       
      Meu site:
      Reiki Curitiba
      Massagem em Curitiba
      Terapia em Curitiba
       
      Não entendo mais o que preciso fazer pra melhorar a posição dele.. alguma dica?
    • Por Negrito
      Olá Pessoal, 
       
      Converti o banco de dados de uma app em ASP Classico de MSSQL para MySQL para redução de custos e percebi que alguns componentes ou recursos não estão mais funcionando devido a não compatibilidade com o MySQL , como por exemplo a função : RecordCount
       
      Já consegui converter e atualizar 95% de aplicação para rodar com o MySQL, mas tem 1 item que esta tirando meu sono e após dias pesquisando, resolvi pedir ajuda.
       
      Segue o meu codigo abaixo , onde estou com problema no resultado dessa operação:
       
      <%
      ...
      Set RS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
      RS.CursorLocation = 3
      RS.CursorType = 3
      RS.ActiveConnection = Cn
      RS.Open strSQL, Cn, 3, 3
      RS.PageSize = 25
      RS.CacheSize = RS.PageSize
      intPageCount = RS.PageCount
      intRecordCount = RS.RecordCount
          If NOT (RS.BOF AND RS.EOF) Then
      If CInt(intPage) > CInt(intPageCount) Then intPage = intPageCount
          If CInt(intPage) <= 0 Then intPage = 1
              If intRecordCount > 0 Then
                  RS.AbsolutePage = intPage
                  intStart = RS.AbsolutePosition
                  If CInt(intPage) = CInt(intPageCount) Then
                      intFinish = intRecordCount
                  Else
                      intFinish = intStart + (RS.PageSize - 1)
                  End if
              End If
          If intRecordCount > 0 Then
              For intRecord = 1 to RS.PageSize
          QntExibicoes = QntExibicoes + Rs.fields("views")
      ...
      %>
       
       
      Já percebi que a função RecordCount não pode ser usada com o MySQL ou pelo menos não é compativel.
       
      A paginação esta funcionando ! 
      Porem , não consigo fazer ele calcular a quantidade de linhas (rows) do MySQL com a função RecordCount e acredito que possa ter alguma outra função que não esta compativel , mas como não conheço MySQL , não posso afirmar.
       
      Enfim, algum pode me dar uma luz ?
       
      Desde já agradeço pela atenção.
       
      Obrigado.
    • Por felipeguido
      O site de um cliente da agência foi hackeado e através de um plugin instalado, gerou uma série de páginas aleatórias com alfabetos dos mais diversos.
      Retirei todos os links vindos desse plugin, no entanto, um link ainda permanece nas buscas embora eu tenha já solicitado a remoção na ferramenta de remover url's do Google e adicionado o mesmo em disallow no robots do site.
       
      o link é esse:
      Aparece dessa maneira:

       
      O curioso é que embora a url esteja dessa maneira e na serp fique da forma acima, o link direciona direto para a home. Alguém poderia me dar um help nisso?
       
    • Por terra
      Olá,
       
       Gostaria da opinião sobre url para SEO, qual é a melhor?
       
      site.com.br/empregos/estado/cidade ou site.com.br/cidade
       
      na primeira tem 3 boas palavras-chaves, isso ajuda ou a URL mais curta é melhor ou tanto faz?
       
      Valeu
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.