Bom dia, Boa tarde e Boa noite. Estou oferecendo meus serviços como compositor e produtor para quem estiver afim de criar algum filme, curta-metragem ou game. meu whats é : 42991174177.
Bom dia, em meu trabalho estamos criando um sistema de controle de relatórios, gostaria de saber se dá para o menu(aquele mesmo que fica em cima), abrir sem efetuar o click, apenas passando o mouse em cima.
Utilizamos o delphi 7.
Obrigado.
Se os moderadores deste fórum me permitirem, quero lhes apresentar meu blogwww.gamercriador.com.br no qual lhes forneço dicas, informações e tutoriais sobre desenvolvimento de games, incluindo game engines para criação de jogos para várias plataformas (como web, mobile, PCs e consoles), ferramentas de game art, gamekits, estratégias de marketing e mais.
Se os moderadores deste fórum me permitirem, quero lhes apresentar meu blog (www.gamercriador.com.br) no qual lhes forneço dicas, informações e tutoriais sobre desenvolvimento de games, incluindo game engines para criação de jogos para várias plataformas (como web, mobile, PCs e consoles), ferramentas de game art, gamekits, estratégias de marketing e mais.