Jump to content
GabyBD

Criação de Procedure

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Pedro Vinicius Miguel Dias
      Pessoal, estou estudando o Banco de Dados Oracle e estou tendo um problema pra criar uma nova conexão.
      Durante o curso, o instrutor pede que eu crie duas conexoes, a TESTE com a senha: teste e a PRATICA com a senha :pratica... cada uma com uma senha e etc e elas funcionam.
      Eu por minha conta quis criar outra conexão com outro nome e outra senha, Ex. (User TESTE2 e senha: teste2) e ao testar, o Banco não conecta. Erro ORA-01017.

Alguém consegue me ajudar?
    • By Edilson Chaves
      Ola amigos, uso curso a algum tempo, só que desta vez estou apanhando de algo que aparentemente e bem simples. Tenho certeza que estou esquecendo algum detalhe.
      To a 2 dias me debatendo com isto.
      Por isto estou pedindo ajuda.

O que pretendo fazer e criar um novo registro que mostre a evoluçao do crecimento mensal projetando o ponto de equilibrio. Para isto eu preciso pegar a soma do mês anterior e acrescentar a soma do atual.

Esta é a Procedure. Abaixo explico o quer nao esta funcionado.

DROP PROCEDURE IF EXISTS sp_Monitorado;
      DELIMITER $$
          CREATE PROCEDURE sp_Monitorado()
          BEGIN
              DECLARE done INT DEFAULT FALSE;
              DECLARE vVlrMesAtuPrv, vVlrMesAntPrv, vVlrMesAtuRea, vVlrMesAntRea, vPrevisto, vRealizado numeric(10,2);
              DECLARE vAnoAtu, vMesAtu, vOrdem, vAno, vMes INT;
              DECLARE vGrupo, vSubGrupo, vPessoa, vPessoaAtu VARCHAR(100);
              DECLARE cDados CURSOR FOR SELECT Ordem, Grupo, SubGrupo, Pessoa, Ano, Mes, Previsto, Realizado FROM vwresultadomonitoramento;