Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por etspaz
      Prezados, 
       
      Estou com um problema em um projeto  de automatização de processos via robôs (RPA).
      Há uma divergência na empresa sobre usar licenças do Automation Anywhere ( AA) ou AutoIT ( AI).
      Na prática conseguimos o AutoIt 100% free. Mas, por questões que fogem à nossa alçada, há uma vertente forte meio que forçando o uso do AA.
      EU dei meu parecer sobre usar o AI msm, porém, foi me questionado se futuramente seria possível migrar os scripts dos robôs escritos em AI para scripts em AA. 
      Sei que AA suporta scripts VBA ou JS... mas não sei o custo operacional , esforço necessário, torna viável essa migração.
      Por favor, alguém aqui já passou por situação parecida? Sabe se a migração é viável?
       
       
      Att.,
      Ernesto.
       
    • Por Isabela Guimarães
      Oi gente!
      Sou nova no fórum e nessa área de programação num geral =]
      Sou QA em uma empresa e finalmente decidiram que querem automatizar algumas coisas.
      Pesquisando algo que eu pudesse aprender razoavelmente rápido e que fosse entendimento mais fácil num geral, cheguei a conclusão de que gostaria iniciar meus estudos com Ruby juntamente com BDD.
      Mas estou na dúvida sobre o melhor ambiente para montar: qual terminal usar, qual editor, cucumber , capybara, selenium?... etc etc...

      Alguém pode me dar umas dicas? =] 
    • Por Jhonatan Jorge de Lima
      Olá eu uso o seguinte codigo para abrtir um programa externo
       
      Dim procInfo = New System.Diagnostics.ProcessStartInfo(strCaminho) procInfo.WorkingDirectory = System.IO.Path.GetDirectoryName(strCaminho) Dim _childp As Process Dim _appWin As IntPtr _childp = System.Diagnostics.Process.Start(procInfo) _childp.WaitForInputIdle() a variavel strCaminho por exemplo vem assim: C:\Tela.exe porem para que o usuario nao va no sistema e execute externamente nos mudamos o Tela.exe para Tela.acb mas com esse Tela.acb o Process.Start nao executa, ele abre a opção de selecionar um programa padrão. eu preciso utilziar o Process pois armazeno as telas abertas em um List(of) por isso nao poderia usar o comando Shell (que neste caso idependente da extenção executa meu programa) alguma solução ? para usar o Star, com a extenção alterada.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.