Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
paulorenato

Configurar Auto complemento

Pergunta

Prezados, boa tarde;

 

Sou novo em android studio e estou com problemas com o auto complemento de texto ao digitar os códigos. devo ter desmarcado algo sem querer, ou deletado alguma coisa, pois esta função que ao digitar uma letra do código já aprecia uma lista para escolher está desabilitada. Podem me ajudar. Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por FerdzFernando
      Por que ele está trazendo localização EUA no emulador android studio? É possível fazer essa correção ?
    • Por isaque_cb2
      Boa noite! gente, eu estou tentando colocar alguma forma de pagamentos no meu app, no caso para que o usuario possa adicionar credito ao mesmo, eu estou fazendo isso com a api da JUNO, porem, tambem quero adicionar PIX como forma de pagamento pois não saio do zero com a juno! alguem aqui ja usou PIX com android studio e pode me explicar como fazer? ja busquei por aulas e tutoriais e nada... Grato!
    • Por Henrique Palma
      Estou pegando essa imagem de outra Activity porém ela não está no drawable(ele vem direito do banco de dados | phpmyadmin), porém ela não fica na imageView inteira...
      Queria saber como faz para ela ficar do tamanho da ImageView mesmo se ela não tem esse tamanho. Preciso tirar essa azul em volta a imagem precisa estar grande...

    • Por JuanAlmeida
      Eaí, eu vim pedir ajuda aqui porque não encontro em nenhum lugar nada para me ajudar. Eu consigo desenvolver no Android Studio tranquilamente, so que o emulator não abre de jeito nenhum, no caso abre. Mas a tela fica preta; Igual a foto. Minha config é Q6600 + 8GB RAM + GT 610 2GB, embora não seja moderna, ela seria o suficiente pra rodar o emulator. Alguem pode me dizer o que é?

    • Por joaohouto
      Olá, pessoal!
       
      Estou dando início a minha caminhada no desenvolvimento nativo para Android, e durante esse percurso encontrei certa dificuldade ao tentar exibir uma notificação simples.
      Segue o código:
       
      //imports public class MainActivity extends AppCompatActivity { @Override protected void onCreate(Bundle savedInstanceState) { super.onCreate(savedInstanceState); setContentView(R.layout.activity_main); Toolbar toolbar = findViewById(R.id.toolbar); setSupportActionBar(toolbar); gerarNotificacao(); } @Override public boolean onCreateOptionsMenu(Menu menu) { getMenuInflater().inflate(R.menu.menu_main, menu); return true; } @Override public boolean onOptionsItemSelected(MenuItem item) { int id = item.getItemId(); //noinspection SimplifiableIfStatement if (id == R.id.action_settings) { return true; } return super.onOptionsItemSelected(item); } public void gerarNotificacao(){ NotificationCompat.Builder builder = new NotificationCompat.Builder(this) .setSmallIcon( R.drawable.ic_launcher ) .setTicker( "Título ticker de teste" ) .setContentTitle( "Título de teste" ) .setContentText( "Texto de corpo - teste" ) .setAutoCancel( true ); int id = 1; NotificationManager notifyManager = (NotificationManager) getSystemService(NOTIFICATION_SERVICE); notifyManager.notify( id, builder.build() ); } }  
      Obs.: Esse é um código exemplo que achei em um site aleatório da internet
      Bom, ao iniciar a tela principal a notificação não é exibida, por quê?
       
      Agradeço a quem puder ajudar. :D
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.