Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
paulorenato

Configurar Auto complemento

Pergunta

Prezados, boa tarde;

 

Sou novo em android studio e estou com problemas com o auto complemento de texto ao digitar os códigos. devo ter desmarcado algo sem querer, ou deletado alguma coisa, pois esta função que ao digitar uma letra do código já aprecia uma lista para escolher está desabilitada. Podem me ajudar. Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por FerdzFernando
      Por que ele está trazendo localização EUA no emulador android studio? É possível fazer essa correção ?
    • Por isaque_cb2
      Boa noite! gente, eu estou tentando colocar alguma forma de pagamentos no meu app, no caso para que o usuario possa adicionar credito ao mesmo, eu estou fazendo isso com a api da JUNO, porem, tambem quero adicionar PIX como forma de pagamento pois não saio do zero com a juno! alguem aqui ja usou PIX com android studio e pode me explicar como fazer? ja busquei por aulas e tutoriais e nada... Grato!
    • Por Henrique Palma
      Estou pegando essa imagem de outra Activity porém ela não está no drawable(ele vem direito do banco de dados | phpmyadmin), porém ela não fica na imageView inteira...
      Queria saber como faz para ela ficar do tamanho da ImageView mesmo se ela não tem esse tamanho. Preciso tirar essa azul em volta a imagem precisa estar grande...

    • Por JuanAlmeida