Daw 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 Falae pessoal! Segue a imagem para o nosso desafio nº 13 firme e forte. Nosso amigo Wizard me deu liberdade para escolher a imagem, visto que ele não teria tempo hábil para procurar uma imagem bacana e atrasaria o desafio. >> Diving (Link Alternativo) Vencedor do desafio nº12 foi nosso amigo Wizard. >> REGRAS >> DUVIDAS e SUGESTOES Grande abraço a todos e, mais uma vez, boa sorte e que vença o melhor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 Diferente.... gostei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TheOvniBoss 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 Fala galera.. Ai vai minha imagem, ja que não deu para participar do desafio anterior por causa do feriado, sabe como eh, relaxar a cachola... AQUARIO - THEOVNIBOSS Boa Sorte a todos. E cada desafio as imagens ficam mais DUCA..... []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 TRAGIC DAY ESPERO QUE AGRADE! Desafio 13 - Tragic Day Fiz no trampo, quem trabalha sabe como é... mesmo assim valeu ! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Player 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 Tem como algem por a imagem do desafio em outro link q nao seja do kit.netpq eu nao posso abrir as do kit.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 SEGUE ABAIXO MEU DESAFIO, DESCULPEM-ME POR NÃO TER PARTICIPADO DOS 2 ÚLTIMOS MAS TÔ DE VOLTA E DESSA VEZ, TOMARA Q SEJA PARA FICAR... ;) PROTEÇÃO AO EXTREMO!!! ESPERO QUE GOSTEM..AH, PRA QUEM NÃO SABE, PASSE O MOUSE EM CIMA DE UM DOS 3 SERES VIVOS NA IMAGEM POIS TEM SURPRESA beleza?? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NiGHTMARE 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 beleza pessoal? primeiro desafio que participo... ;) 13º Desafio » inside Submarine Espero que gostem! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tome 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 fala sério meu .....muuuito bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 Tem como algem por a imagem do desafio em outro link q nao seja do kit.netpq eu nao posso abrir as do kit.net Tá aê para os que não conseguem: http://sdmanager.web.terra.com.br/daw/diving.jpg []s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 Tem como algem por a imagem do desafio em outro link q nao seja do kit.netpq eu nao posso abrir as do kit.netEntão não consegue ver meu post no desafio??? :( :( :( tente aqui então beleza: Proteção EXTREMA!!! :ph34r:Espere carregar, pois o hpg é bem mais lerdo e depois passe o mouse em cima de um dos 3 seres vivos beleza? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
susse 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 Fala pessoal... Tô mandando minha imagem logo porque não sei se vou ter tempo até sábado... Tomara que vcs gostem... Deasfio 13 >> Poster Valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 Opa!Sou novo aqui, quem me indicou foi o eduardojipa...Talvez poste minha imagem dessa semana..beleza.. Flw pessoal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 Seja bem vindo ao nosso forum. Espero que possa compartilhar conhecimentos conosco e participar de nossos desafios e contests. []s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 Aew véio bem vindo seja!!! ++++ Po tentei eu juro que tentei mas ó se eu diminuisse o tamanho...a imagem ia perde a essência.... sério foi mal...... ;) :D Need Vacation (kit.net) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 Pessoal descule pelo ultimo desafio, nao participei pois estava na semana do vestibular, gracas a Deus minha renuncia ao Desafio deu resultado, Passei no vestiba!!! :D :D :D bom, como to sem tempo TOTAL pra fazer alguma ediçao, fiz essa brincadeira ontem aqui as 17h antes de i embora!! espero até que gostem ;) Deh Television Valeuuuu pessoalll ;) ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
balbo 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 Putz....Deh ta cruel a sua....muito demais mesmo....la vai a minha tomara que gostem essa semana to meio sem ideias ...pois roubaram a minha moto sexta feira....e to meio abalado ainda.......MAS A VIDA CONTINUA.... VAMO LA.... IGNORÂNCIA ATÉ NO AQUÁRIO ;) ;) ;) :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DJB 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 E ae pessoal beleza! :angry: Desafio 13 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 LEGAL hein DJB, bem no estilão Titanic!!! :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mastermix 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 Fala galera, td beleza.... Aqui está meu trabalho <<Desafio 13 Puzzle>>..... Falow........ :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 Olá pessoal, Aí vai minha imagem para esse desafio. Embora tenha achado a imagem muito bem escolhida, estou sem idéia essa semana... Obrigada ao edurdojipa e ao Magic Lord pelos votos no desafio passado. Sea World Abraços, Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites