MagicLord 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 fala galera viciada em ps hahahauauahaha.... parabens ... acho que nunca vi uma quantidade tão grande de imagens de boa qualidade em um mesmo local... parabens a todos... o unico problema é que com tanatas imagens fica dificil escolher somente duas,mas vamos la1º VBA....2° Balbo...3º todos menus eu né... que num pode votor em mim hahha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mastermix 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 Votos:1- Nyan2- VoidFalow...... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 1 - Nyan2 - Invisigoth Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mbarretos 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Meus votos são para... 1o. Wizard - Parabéns... 2o. Mr_Cap - muito legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
susse 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Galera...Resultado final (não oficial..hehe) do Desafio 14:Votos para 1º Lugar:6 votos - Void4 votos - VBA e Invisigoth3 votos - Nyan2 Votos - eduardojipa e Wizard1 voto - tuka, samwiser, DEH, William.fernando, Mr_Cap, hotnane e Chorume.Votos para 2º Lugar:8 votos - Invisigoth3 votos - Wizard e Void2 votos - Nyan, Mr_Cap e susse1 voto - samwiser, Chorume, Aqquiles, VBA, hotnane, player, Suissa, Insider e balbo.Parabéns Void.. grande campeão...P.S.: Valew pelos votos... balbo e Fábio Matheus Lody... Valew mesmo...[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 pessoal valeu pelos votos! obrigado mesmo! thevoiddesign Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
balbo 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Show de bola vamos ao proximo, VALEU MAGICLORD PELO VOTO, E PARABENS VOID pela conquista. :D :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Obrigadoi pelos votos pessoal ......Valew,,,Abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Cara, só uma correção, tive 2 votos, um do Balbo, e outro do Coelho :D valeus pelos votos rapaziada, e parabens ao void pela criativa imagem!Gente, vamo dar uma pensada nesse tempo para o desafio, se nao esta muito longo talvez, diminui alguns dias quem sabe... mas vemos isso ao longo da semana!Parabens a todos que participaram do DESAFIO 14... e até o proximo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Parabéns Void! Pessoal, obrigada pelos votos... Concordo com o Deh, acho que ficou um pouco longo, mas parece que teve votação, né? Nem lembro... Abraços, Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Opa valeu susse!!! É muito bom contar com a colaboração de todos aqui no fórum sempre!!! :D :D Parabens Void pela primeira vitória... e parabens a todos os participantes... Poxa pessoal quanto a reduzir o prazo novamente eu não sei se concordo com isso nao (opnião pessoal) veja quantas imagens foram postadas na segunda semana, é só ter organização com as imagens que podemos tranquilamente ter 2 semanas para o desafio. Void, Você tem até o fim de hoje para apresentar uma imagem para o desafio 15 mano! Brigado.... []s pessoal! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Parabéns Void pela vitória. Pessoal, obrigado pelos votos, valeu mesmo!!! :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 valeu galera! a imagem do desafio 15 é essa tirei a imagem vou escolher outra esse é o link alternativo tirei a imagem vou escolher outra! boa sorte a todos no novo desafio espero q gostem da imagem. thevoiddesign Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 valeu galera! a imagem do desafio 15 é essa passed me by esse é o link alternativo passed me by boa sorte a todos no novo desafio espero q gostem da imagem. thevoiddesign ela tá muito grande, diminui ela pra 700 ou 600 de largura, beleza flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 me desculpe mas eu ñ entendi pq!!!! thevoiddesign Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 bom então como o eduardojipa disse eu vou escolher outra imagem. até o final do dia eu coloco a imagem! thevoiddesign Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Não seria legal imagens maiores que 700x500 saca Void?! Mas................ você é o vencedor e tens o direito de escolher! []s :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Void, não é q não gostei da imagem, é que só acho que imagem muito grandes ficam pesadas, eu uso ADSL e naum tem problema, mas quem tem conexão discada é um sofrimento, beleza! A imagem tá bem legal, o único problema é que já tivemos um desafio com a imagem de uma estação, ficaria um pouco repetitivo, mas tudo bem, você que sabe...espero ter ajudado[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Ele não estava aí quando rolou o desafio da station hehe Mas essa img é bem legal só é mto grande! []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 tudo bem eu ja estou vendo uma imagen nova em meu image bank thevoiddesign Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites