Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº14

Recommended Posts

<_< :lol: :lol: cambadinha...dipois dum tempim passado fora eu resolvi fazre uma img pro desafio.... sei lah ela fikou meia boca... mas eu to desenferrujando (o contrario da minha img) ahueauheauheI'll put PRA FUDE!

e apavorando como sempre hein Willianae ta afimn de faze a primera img do battle??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq q você ñ consegue entar no kit.net?????

 

eu ja atualizei a pagina!

 

pra quem tem problemas com o kit.net entra aki lista de imagens link alternativo

 

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Void alguns provedores não aceintam o kit.net......aliás nenhum provedor estrangeiro entra no kit net...se você manja de rede vai entende.....Galera vamu vota aew!!!Meus votos vão pra1ºWizard2ºinvisgoth (adorei os vetores!!!)[]'sHyperFast

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu atualizei agora mesmo a lista. vou atualizar akada 3 horas.

 

pra ver as imagens ou clica no link abaixo ou toda vez q ver um post meu clique no enter em verde abaixo do meu avatar!!

 

lista de imagens

 

 

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Kra, MUITO 10000000 ESSA IDEIA !!!!!!!!! Parabéns !!!!

Só ta faltando eu na lista <_< :unsure:

Quando for atualizar bota eu la tb :ph34r:

Please!

 

 

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meus votos vão para void Invisigoth - ficou muito legal!

Tudo bem cada um tem suas opniões... Mas falta de respeito é falta de respeito, né?!Vamos maneirar ai, isso tá virando bagunça.-------x-------Depois coloco meus votos, pq não lembro de tds as imagens.Mas os trabalhos estão muito bons, parabéns a todos.Abraços,Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tifon desculpa mas tive q editar seu postGalerinha.....respeitem uns aos outros...pocha esse não é o espírito do fórum...aqui todos somos camaradas e tamo sempre ajudando uns aos outros........vamu manera ai......[]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oiaaa td mundo votanduh jah <_< 1° Void2° SwiserVoid dps keru saber como ki se faz issu ae.....achei mto show sua imagem...nem faço ideia como fez..!!!Ensina ae dps...um tuto ou sei lah hehehe :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tuka enssino sim eu vou fazer um tutorial pra te passa oka! na terça te passo pq no final de semana eu fico longe do comp fico com as filhas da minha mulher!

 

 

 

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa foi show esse desafio

meus votos:

1. samwiser

e

2. aqquiles

 

 

hehe fui !!

no proximo eu vou participar apesar de não saber nada

de ps.. vou fazer um esforço !! <_<

 

Fui !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal...puxa...das 45 imagens.... consegui tirar 10... e dessas fico com:1º - Invisigoth2º - NyanE vamos votar aí povo!!!!Valew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E AI GALERA PARABÉNS PELOS TRAMPOS AI !!!!!! BOM MEUS VOTOS VÃO PARA ::::1º DEH ( ADOREI O EMEGOL LA CARA E ABORBOLETA NO ROSTO DANDO A IDÉIA DE PINTURA FICOU ROX)2º VBA ( EU QUASE VOTEI EM você PRIMEIRO CARA MAIS AI VI A DO DEH, NA VERDADE NA MINHA OPINIÃO AS DUAS IMAGENS TÃO PAU A PAU .....)PARABENS AOS DOIS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigada pelos votoz gente...^_______^

 

 

ai, a pior parte é votar. XD huahua

 

void#pela criatividade ^^ -mesmo eu vendo uns posts meio estranhos dele, mas acho que isso não influi (e nem deveria). XD

hotname# acabou com a muié mas eu gostei. ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus Votos:VoidInvisigothse pudesse votar em mais....mas ae parabens a tds nos...isso é bom pro forum..isso é oque importa!!!***foi meu primeiro desafio e pretendo particpar de varios...se deus kiser!!rsrsrsrs..eu ate ganhei um voto!!BRIGADÃO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VoidnyanFui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.