Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº14

Recommended Posts

Puts void , eu tava pensando em fazer algo parecido pra hj , algo com uns thumb pra ficar mais legal..... mas parabéns pela iniciativa... valeu mesmo.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu fiz uma pagina com a lista de imagens pra facilitar a visualização.

espero q gostem

Lista de imagens do desafio

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Buenas, grande idéia void, apzzzzzzzz apavorou...

zoiado......

::---------------------------::---------------------------::-----------------------------::

Como posso querer que meus amigos entendam as coisas loucas que passam pela minha cabeça, se eu mesmo, não entendo

::---------------------------::---------------------------::-----------------------------::

________________*Fuck de Word*__________________________

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D grande galera ps!!!! um grande [] a todos... to sumido mas to sempre de passagem por aqui para apreciar a grande qualidade dos trabalhos de todos e quando possivel participar de alguma forma, ha vale relembrar e agradecer os votos de todos da última votoção.....obrigado....

Amigo DAW eu rotacionei a amigem portanto as medidas da mesma foram invertidas, não sei se isso foge as regras do desafio, mas qualquer coisa me pvt que dou um jeito....

:D

Play Card´s

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Valew void pela iniciativa eter poupado meu trabalho....eu ja tinha dito q iria fazer isso......[]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba VOID...

Obirgado mesmo do peito...

Estarei aí para o que precisa!!!

[]s :)

Compartilhar este post

Link para o post

agente ta vendo isso bomba!!!mas se você acha 2 semanas muito demorado...imagina escolhe o vencedor no final do mêsE não se esqueçam a votação começa amanhã à meia noite!!![]'sHyper

Então, mas entra no site pra você ver, ele automáticamente contabiliza as notas entende? Não é nada manual!!! é show!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara! Este lance de desafio mais longo esta sendo legal pela interação dos usuários. Vai melhorar as coisas por aqui.

Tô sumido, mas minha imagem chegou!

Depois de grandes lançamento para o cinema como: Matrix, Hulk e Didi (????), aqui vai mas uma grande pedida.

The Love History

Espero que curtam!!

Tô na área!!!!!!!! :( :) :D

Compartilhar este post

Link para o post

eu atualizei agora mesmo a lista. vou atualizar akada 3 horas.

pra ver as imagens ou clica no link abaixo ou toda vez q ver um post meu clique no enter em verde abaixo do meu avatar!!

lista de imagens

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Void...

Será que seria (hehe) muito abuso pedir para você lançar aquela lista dos links (do jeito que esta mesmo) em um post aqui no topico do desafio?

Obrigado desde já! :D

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

fica complicado para fazer isso pq infelizmente o cara q fez o forum o fez de uma forma q ñ podemos postar "HTML" até então são 42 imagens você ja pensou em como q eu vou fazer pra colocar o link de todas elas, complica hein. agora do jeito e está fica mais rápido e mais facil para atualização. e tb ñ fica colocando posts no forum!

espero tua resposta!

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Will,

Mando bem muleki, por isso queria tua volta ;) !

[]s :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vopid num precisa link, se você coloca as urls aqui o sistema automaticamente cria o linkAew Willian mando muito bem brow!

Compartilhar este post

Link para o post

void c coloko duas vezes meu nominhu e meu desafio na lista heheheh =]sei lah puisq !!!tira um deles...tem um na 4ª linha e um na 12ª=]

Compartilhar este post

Link para o post

E ae pessoal...

É a minha primeira participação aqui, e tb em foruns... :blink:

De qualquer forma aí vai a minha imagem, tá meio simples, mas foi feito de coração, tô passando por um momento meio sem criatividade!!!

Bom, Como não tenho site, a imagem tá na yahoo fotos, tb não sei se fiz certo...rsrs. Qualquer coisa é só me dar um toque!!! Falow??? :angry:

Aí vai...

mulher iguana

Compartilhar este post

Link para o post

valeu é q quando eu fiz isso eu tava morrendo de sono!!!!!

(K)

eu vou atualizar esta noite antez da meia noite!!!

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

heiuahe mto boa a frase da imagem $amuray

=]

e a imagem tb claro !!! soh ki achu ki a imagem num pode mudar de tamanho...saum as regras e achu ki lah a sua imagem ta 400x246 e tem ki continuar 600x370

to avisando pq cometi o mesmo erro mas pude arrumar..e como eh seu primeiro desafio arruma ante da 0hs hehehe =[

qquer coisa se tiver problema de tamanho no yahoo pra mandar a imagem, cria um endereço nu kit net rapidaum e manda pra lah =]

to fazendo eliminatória pra votar...vi todos os trabalhos jah e tem 7 ainda pra eu escolher pra kem vai meu voto :angry:

esse desafio ta disputadooo...mtos trabalhos..mto bons...moh mistério pra saber kem vai ganhar neh heheh !

Boa sorte a todos.. !!! Teh maisss !! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera tem algum link alternativo pra ver as imagens do desafio. q eu nao consigo entrar no kit.net

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.