VBA 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Puts void , eu tava pensando em fazer algo parecido pra hj , algo com uns thumb pra ficar mais legal..... mas parabéns pela iniciativa... valeu mesmo..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Pessoal eu fiz uma pagina com a lista de imagens pra facilitar a visualização. espero q gostem Lista de imagens do desafio thevoiddesign Buenas, grande idéia void, apzzzzzzzz apavorou...zoiado...... ::---------------------------::---------------------------::-----------------------------:: Como posso querer que meus amigos entendam as coisas loucas que passam pela minha cabeça, se eu mesmo, não entendo ::---------------------------::---------------------------::-----------------------------:: ________________*Fuck de Word*__________________________ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MagicLord 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 :D :D grande galera ps!!!! um grande [] a todos... to sumido mas to sempre de passagem por aqui para apreciar a grande qualidade dos trabalhos de todos e quando possivel participar de alguma forma, ha vale relembrar e agradecer os votos de todos da última votoção.....obrigado.... Amigo DAW eu rotacionei a amigem portanto as medidas da mesma foram invertidas, não sei se isso foge as regras do desafio, mas qualquer coisa me pvt que dou um jeito.... :D Play Card´s :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Valew void pela iniciativa eter poupado meu trabalho....eu ja tinha dito q iria fazer isso......[]'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Caramba VOID... Obirgado mesmo do peito... Estarei aí para o que precisa!!! []s :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 agente ta vendo isso bomba!!!mas se você acha 2 semanas muito demorado...imagina escolhe o vencedor no final do mêsE não se esqueçam a votação começa amanhã à meia noite!!![]'sHyper Então, mas entra no site pra você ver, ele automáticamente contabiliza as notas entende? Não é nada manual!!! é show!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr_Cap 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Cara! Este lance de desafio mais longo esta sendo legal pela interação dos usuários. Vai melhorar as coisas por aqui. Tô sumido, mas minha imagem chegou! Depois de grandes lançamento para o cinema como: Matrix, Hulk e Didi (????), aqui vai mas uma grande pedida. The Love History Espero que curtam!! Tô na área!!!!!!!! :( :) :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 eu atualizei agora mesmo a lista. vou atualizar akada 3 horas. pra ver as imagens ou clica no link abaixo ou toda vez q ver um post meu clique no enter em verde abaixo do meu avatar!! lista de imagens thevoiddesign Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Void... Será que seria (hehe) muito abuso pedir para você lançar aquela lista dos links (do jeito que esta mesmo) em um post aqui no topico do desafio? Obrigado desde já! :D []s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 fica complicado para fazer isso pq infelizmente o cara q fez o forum o fez de uma forma q ñ podemos postar "HTML" até então são 42 imagens você ja pensou em como q eu vou fazer pra colocar o link de todas elas, complica hein. agora do jeito e está fica mais rápido e mais facil para atualização. e tb ñ fica colocando posts no forum! espero tua resposta! thevoiddesign Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian.Fernando 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 ;) ;) :lol: cambadinha... dipois dum tempim passado fora eu resolvi fazre uma img pro desafio.... sei lah ela fikou meia boca... mas eu to desenferrujando (o contrario da minha img) ahueauheauhe I'll put PRA FUDE! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Aê, muito f*** a sua imagem. Meia boca o caramba, ficou show! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Will, Mando bem muleki, por isso queria tua volta ;) ! []s :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Vopid num precisa link, se você coloca as urls aqui o sistema automaticamente cria o linkAew Willian mando muito bem brow! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
susse 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Fala povo... Aí vai minha participação... Desafio 14 Valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuka 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 void c coloko duas vezes meu nominhu e meu desafio na lista heheheh =]sei lah puisq !!!tira um deles...tem um na 4ª linha e um na 12ª=] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
$amuray 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 E ae pessoal... É a minha primeira participação aqui, e tb em foruns... :blink: De qualquer forma aí vai a minha imagem, tá meio simples, mas foi feito de coração, tô passando por um momento meio sem criatividade!!! Bom, Como não tenho site, a imagem tá na yahoo fotos, tb não sei se fiz certo...rsrs. Qualquer coisa é só me dar um toque!!! Falow??? :angry: Aí vai... mulher iguana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 valeu é q quando eu fiz isso eu tava morrendo de sono!!!!! (K) eu vou atualizar esta noite antez da meia noite!!! thevoiddesign Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuka 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 heiuahe mto boa a frase da imagem $amuray =] e a imagem tb claro !!! soh ki achu ki a imagem num pode mudar de tamanho...saum as regras e achu ki lah a sua imagem ta 400x246 e tem ki continuar 600x370 to avisando pq cometi o mesmo erro mas pude arrumar..e como eh seu primeiro desafio arruma ante da 0hs hehehe =[ qquer coisa se tiver problema de tamanho no yahoo pra mandar a imagem, cria um endereço nu kit net rapidaum e manda pra lah =] to fazendo eliminatória pra votar...vi todos os trabalhos jah e tem 7 ainda pra eu escolher pra kem vai meu voto :angry: esse desafio ta disputadooo...mtos trabalhos..mto bons...moh mistério pra saber kem vai ganhar neh heheh ! Boa sorte a todos.. !!! Teh maisss !! :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Player 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 ae galera tem algum link alternativo pra ver as imagens do desafio. q eu nao consigo entrar no kit.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites