Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Eu tava brincando meu ahuuhauhahuafala bem a verdade axo q nunca axei naum pq a maioria eu ja tinah visto antes saca neh?mas elas sao mtolegais e uma otima fonte de consulta em PT!ae bom finalizo minhas atividades no forum por aki pois estou deixando ele[]´s para tds que considero camaradas Fabio, Hyper, VBA, Wizard, Pheliz, Rubem, Diogo, Topi, Balbo, eduardojipa ixi tem uma galera aih mas num lembro de cabeçaespero q agente ainda troke mta ideia no ICQfuiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 nanananananao...... po cara... justo agora q eu to tendo mo trampo pra trabalhar com esse seu grunge aki heheheheRelaxa cara............ sem essa........ vamo s continuar.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Po , nunca mais me coloquem pra fazer montagem depois do suissa............ hehehehehhe , puts , essas imagens malucas dele são dificílimas de trabalhar heheheheheheee (brincadeira mano ) Bom , tá aí meu round..... Abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
technox 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 powww!pancadaria rola solta aí... (ainda bem que é com imagens!)todas ... muito alto nivel os efeitos e talz ! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 aeeew VBA rebento ! vo começa a edita a bagaça!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 greatz to SeventhVirgo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Show eim mano...caraco....!!!!!Pirei Hyper....heheheheFalowAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuka 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Uowwww primeira vez ki entro num battle..nem sabia como funcionava hehehee to achando tds os trabalhos mtooo bonsstipo, oq vcs usam eh td mesclagem de imagens e efeitos??? ou muita coisa aih eh "desenhada" e criada na maum mess??? kiria saber como fazer uns trecos assim B) mto show !!!parabens !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Eu tava brincando meu ahuuhauhahuafala bem a verdade axo q nunca axei naum pq a maioria eu ja tinah visto antes saca neh?mas elas sao mtolegais e uma otima fonte de consulta em PT!ae bom finalizo minhas atividades no forum por aki pois estou deixando ele[]´s para tds que considero camaradas Fabio, Hyper, VBA, Wizard, Pheliz, Rubem, Diogo, Topi, Balbo, eduardojipa ixi tem uma galera aih mas num lembro de cabeçaespero q agente ainda troke mta ideia no ICQfuiz E maluco..... que aconteceu? Expirou sua licença do PS ? Te arrumo um pirata purra!!!!! :blink: <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Tuka...o que ajente mais usa é a criatividade.....os Battles são pra nós treinarmos nossos conhecimentos aprimorar as abilidades e conhecer novos estilos......algumas agenet desenha..outras agente mescla....algumas agente soca layer sobre layer apaga um poquinho diminui a opacitade e ja era...o que importa é usar a criatividade pra criar!!! <_< o suiussa se num vai para com a frescura??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuka 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 orra entaum haja criatividade pq fikam mto bons tds os trabalhosss =]parabens de novo e brigada pela resposta hehehe=]boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Eu tava brincando meu ahuuhauhahuafala bem a verdade axo q nunca axei naum pq a maioria eu ja tinah visto antes saca neh?mas elas sao mtolegais e uma otima fonte de consulta em PT!ae bom finalizo minhas atividades no forum por aki pois estou deixando ele[]´s para tds que considero camaradas Fabio, Hyper, VBA, Wizard, Pheliz, Rubem, Diogo, Topi, Balbo, eduardojipa ixi tem uma galera aih mas num lembro de cabeçaespero q agente ainda troke mta ideia no ICQfuizE maluco..... que aconteceu? Expirou sua licença do PS ? Te arrumo um pirata purra!!!!! :( :( a unica p**** q expiroaki e num cunsigui crakea eh o 3d max e nem f****** vo abri no debug essa p****odeio assembly!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 galera quem e o proximo?to perdidaço heheh to sem tempo de entra no forum.ta fogo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 é tu mesmo o próximo maninho hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Boaanoite estara postada galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 kd /??? hehehehhehheeeeeeSem pressa fabio.....rssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian.Fernando 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 pergunta off topic...Hyper Fast você eh o Tristan Hollow One? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 é William... Tristan Hollow One Bitc* as* nigga! ;) ;) :blink: :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 pergunta off topic...Hyper Fast você eh o Tristan Hollow One? respostinha off topic:In tha house!!! é nóis memu vagabonds! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 Kd a img??ja vai acabar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites