Nyan 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 Gente, ficou muito legal!!! :D :D :D Parabénsa todos!É minha vez, né?!!!!! Num terminei minha imagem ainda :D Como hj eu tenho uma prova ão vai dar pra fazer, talvez depois q eu volte... Não sei, vou tentar colocar o mais rápido possível, mas nó máximo segunda tá ae.Abraços,Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 to com medo de faze a última...o nivel aqui ta altoQue íssio Hyper?! Tô ligado que você vai fechar com chave de ouro!Aê VBA, detonou hein! Ô Suissa, para com isso meu, sua imagem ficou rox rox rox.Pessoal, valeu os elogios aê. Tô me amarrando em participar desse Mural. :D []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 Canário! Que STYLE... Tá ficando mto F*** Deu até vontade de sair correndo aqui do trampo pra fazer a minha em casa! Tô meio sem ideia mas sei que na hora virá (eu espero hehehe)! Mil parabens as 3 imagens iniciais ficaram fudidas mesmo! []s e boa sorte ao resto (inclusive eu!) :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 Reaalmente, muito alto nivel. Vai ser f*** chegar nesse nivel de voces!No maximo segunda eu mando a minha tb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 Fala Pessoal!!Putz... Extremamente alto nível hein?? nossa!!A elite do fórum.. show mesmo!!!!parabéns pelas imagens!!abraços!iGrilo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 AuhUAHUAHUHAa nussa ta ficando mtoooo style!!!kd um com um estilo deferenteJéééééééésuis de motoneta HUAhUAHUHAUHUAHUHAUHAVBA c q fez akela moldura e o quadro de tras?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 A idéia pra colar a imagem custou, mas saiu... Espero ter correspondido a expectativa. Abraços, Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
susse 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 paaaaraaaa com isso gente... :o Vcs querem me matar é??? heheheTá muito show esse mural... uma imagem melhor q outra e as junções muito boas tb...Nyan.. gostei da idéia da união..ficou muito legal...Vou querer uma versão High resolution.. vou rodar num gráfica e pendurar aqui em casa... :blink: :D Parabéns mesmo....Valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 como ja dizia a profecia "ÓU ROULI CHIT!!! Nyan essa dieia da uniao apavoro fiolento ehehhehehehe c nao fez o ziper na mao neh?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 Pô Nyan, sua idéia para a junção ficou super original.Com certeza correspondeu e muito!!!Congratulations! :o Thiagalo meu fio, agora é com você!SOLTA OS BICHO!!! :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 como ja dizia a profecia "ÓU ROULI CHIT!!! Nyan essa dieia da uniao apavoro fiolento ehehhehehehe c nao fez o ziper na mao neh?? Boa pergunta, Suissa. Nyan, você fez o ziper no PS não fez? Bom, tá parecendo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 Eh agora deu pa percebe orra ficomtobem feitoe deve ter dadonum trabaiao pa fica rotacionando os trekinhos neh! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 Caramba NYAN, abalou as estruturas!!! Parabens muito boa imagem... como todas B) Parece que a galera vai cobrar o tut desse zipper hehehe :D []s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 :D to lascado...heheheheta muuuuuuito show esse muralGente vou tentar não decepcionar... ;) hehehheAté segunda eu posto gente...Abraços B) :D :D :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 Gente, embora dê pra fazer tranquilo no ps, não fui eu que desenhei o zipper... achei essa imagem no google e trabalhei em cima dela, reparti os pedaços ao meio fui rotacionando e emendando... depois fiz a costura e só... Deu um trabalho pra ajustar sombra... Agradeços os elogios. Abraços a todos. Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 Caraca, tá ficando muito f0#@ !! Muito duka...duka mesmo. Parabéns a todos.. sem excessão.E tb quero brincar no próximo.Vi agora, exclusivíssimamente, a da Thiagalo... tb tá mto legal. =)Continuem assim.Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 Ae galera, :D espero não ter decepcionado.. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 Show Tiagalo meu fi! :D []s :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 ah vcs combinaram nehtd mundo fazendoimgs "normais" uma bela artee eu faço uma img toda lokonanem combino :D :D :D :D 6 sao f*** to de mal c* 6!!mas ta ficando fuderoso esse muralae Daw kd a sua?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 Até parece que tu nao sabe como virá a minha Suissa uhauhauha :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites