Nyan 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 Nyan, valeu menina tu é 10. Brigadào!Eu que agradeço.A-M-E-I !!!!!!!! :) :) :D A junção ficou linda!Abraços,Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 Poooo, ficou show de bola Daw.... tá mto f*** o mural!Falta mta gente ainda ??Falowww. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 Ae Daw fico tezaum a uniaomas naum fez oq eu falei do papel neh vagabundo!!!ps: fico xow a img! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 Ae Daw como sempre tu mando bem....Parabéns brow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 /Hyper sente e chora de emoção, corre e abraça todos Po Daw....fico shoooooooooow de bolaaaaa!!! valew meeesmo cara... obrigado a todos mesmo!!! agora vo tenta fecha ele ehehehe a altura espero! =P []'s Hyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 hehee muito bom daw , muito bom mesmo ......puts , deixa eu bolar o meu mural agora hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 ce's fini Página do Mural Obrigado a todos vcs meus amigos por terem dedicado seu tempo ao meu mural....é de grande valia isso pra mim.... obrigado mesmo a todos vcs que realmente fizeam ótimos trabalhos!!! até o próximo! []'s Hyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 puts cara , sem comentários... ficou muito show...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Fica por R$1500,00 mesmo. Deposito em dinheiro na: Caixa Economica Federal Agencia: 4001 Conta Corrente huahuahuauhauhhua Zuera mano, que bom que gostou! []s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 a minha participação xiter fica por conta de 5 latinhas de bera q ta baum ou uma vódega!!!digamos q o mural fico fuderoso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 curti o formato do site tb cara..... aonde ficou o mural ..... muito show....to preparando o meu já..... so nao quero fazer a junçao com a img do suissa hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 so nao quero fazer a junçao com a img do suissa hahahaha Não queira mesmo... Minha cabeça ficou fedendo de tanto pensar na hora de fazer a junção... Que mlk FDP hehehehhe :) :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 curti o formato do site tb cara..... aonde ficou o mural ..... muito show....to preparando o meu já..... so nao quero fazer a junçao com a img do suissa hahahaha HUAhuAHUUHahuahuHUAhuhuaaopa isso foi um convite??ai q preconceito bobo o de vcso VBA saca em "f****" minhas imgs deixando elas cleans ehehhehehVBA bora faze um battle eu mando um grunge você transforma num clean e eu num grunge assim pa sempre??ah naum vai fugir neh??ps: no seu mural faço algo clean! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 beleza..... vamo ae... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Ficou fo*** as imagens do Hyper e do Daw!Mais uma vez obrigado pela oportunidade de participar deste mural.Ficou lindo dimaizi! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites