SuzyBaker 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Gostei desses!!!1 - Invisigoth2 - Samwiser Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jescye 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Meus votos: 1-Samwizer (Jardim da morte) 2-Eduardojipa (The heir and the tree) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 1º- Deh 2º- Coelho falou.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan_sferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 Oi pessoal, meus votos vão para1 Coelho2 VBAMas todos estão de parabéns, este contest foi show.inte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Carvalho Silva 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 1 - Invisigoth2 - Igrilo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 1º - Deh2º - Marcolino :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
susse 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 Fala pessoal... Putz.. tava complicado de escolher dois... todos tão bacanas...mas meus votos vão para: 1º invisigoth 2º Deh E vamos votar no contest galera... tá 28 votos no desafio e 25 aqui... ;) Pra ajudar a ver as imagens, Página com todas as imagens do Desafio e Contest ( com thumbnails) :D Daqui a pouco coloco uma parcial pra galera..beleza? :D Valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samwiser 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 Todos os trabalhos estão ótimos, até dificil de votar mas como so pode 2 entao:1º Mr_Cap2º Eduardojipa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 the oscar goes to:^^ # fredola # deh obrigada para quem votou em mim. =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flot 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 E neste também não podia deixar de votar! Realmente estou surpreendida com tanta imaginação talento!Vim para ficar... aqui não irei perder tempo, mas sim ganhar!Os meus votos:1º Suissa2º VBAMas todas estão excelentes!! Adorei! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mistyk@ 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 meu voto vai para......... ;) 1- Susse2- Pierrot Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Meus votos1 - Pierrot2 - WizardAbracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 E neste também não podia deixar de votar! Realmente estou surpreendida com tanta imaginação talento!Vim para ficar... aqui não irei perder tempo, mas sim ganhar!Os meus votos:1º Suissa2º VBAMas todas estão excelentes!! Adorei! ;) Nooossssaaaa ehheheh valeu pelo votoainda naum te conheço mas ja gostei de você auhuhahuahuauhhuahuav c responde mais os topicose SEJA BEM VINDA!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Valeu pelos votos!!!PS. Hoje tou chato ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
susse 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Fala aí pessoal...Como falei, aí vai oresultado da votação:Votos para 1º:5 votos: invisigoth3 votos: Wizard, coelho, Deh e fredola2 votos: VBA, susse1 voto: Ingaweb, balbo, eduardojipa, tuka, Insider, samwiser, Mr_cap, Suissa e pierrotVotos para 2º:4 votos: Insider3 votos: VBA, Deh e Pierrot2 votos: samwiser, igrilo, marcolino, eduardojipa e Wizard1 voto: Suissa, pa_bruno, invisigoth, tuka, coelho, fredola e AlgalordParabéns invisigoth.. a grande campeã deste contest!!! ;) e obrigado pelos votos.. valew mesmo... ;) Valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fredola 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 opa bem locoficar em 2º no primeiro eskema q participo é bem show, estimulanteparabens ae crizera, tava show a sua imgvaleu tigrada :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Parabens Invisgoth!!! e parabéns a todos que participaram!!!Invis você tem até meio dia 12:00 pra mandar a imagem pro próximo contest!!! :ph34r: []'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 show d bola... valew pelo voto ae :D :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Parabens Invisgoth!!! e parabéns a todos que participaram!!!Invis você tem até meio dia 12:00 pra mandar a imagem pro próximo contest!!! :ph34r: []'sHyper CONTEST NÃO TEM IMG.. HEHEHE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 hehehehehe boa jipa. acho q ele quis dizer a regra neh... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites