balbo 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 galera foi f*** mais ta ai1º coelho2° Insider[]çostemais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coelho 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 bom galera Meu voto vai para 1- Balbo 2- Fredolavaleu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Oi Pessoal, Faltou $ pra terminar meu filme e num deu tempo :ph34r: . Quem sabe no próximo ano Romances Virtuais aparece nas telinhas do cinema... Mass é isso ae pessoal, ficou mt legal esse contest... Agradeço aos que lembraram de mim! Será que algum prêmio eu ganho nessa? :ph34r: Melhor atriz ou diretora de arte? :ph34r: :blink: :( Bom, vou listar alguns que não podiam passar batido... eduardojipa, Deh, Wizard, VBA, Insider e coelho adorei o trabalho de vcs... ficaram realmente muito bons, mas só posso escolher dois... então meus votos vão para... Curioso é que eu já estou enrrolando a meia hora aqui, não sei em quem eu voto! :unsure: Lá vai... 1.º) VBA 2.º) Insider Abraços a todos e parabéns! Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Meus votos: 1° - Wizard 2° - Pierrot Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Mios votchos:1º - VBA2º- Algalord*Valeu Nyan! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr_Cap 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 1º Eduardojipa2º Samwizer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 1º fredola2º Pierrot Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Antes queria agradecer pelo voto que recebi do Insider....valeu cara..Queria dizer tambem que gostei muito do do Pierrot...ficou muito cara de cartaz mesmo...Mas meu votos vao para 1º Wizard (Show)2º Insider (me ensina a fazer esses hematomas , véio..heheh) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
susse 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Opa pessoal... Finalmente a BrT :angry: deu uma trégua... B) Taí a página pra ajudar a galera a votar... Desafios Photoshop - Página de thumbnails O link tá na minha assinatura tb... E vamos votar pessoal!!! :D :D Daqui a pouco posto meus votos aqui tb... Valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Dahora susse...isso ajuda muito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Meus votos:1º Wizard2º Suissasusse, excelente iniciativa!!parabéns pelo empenho!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Susse ficou muito legal! :angry: Parabéns!Abraços,Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mbarretos 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Susse ficou excelente, parabéns... meus votos... 1o. - Fredola2o. - Marcolino Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ingaweb 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Susse parabéns pela iniciativa ficou excelente seu trabalho, era o que estava faltando valeu ! Meus Votos: 1º Tuka 2º pa_bruno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 1- Invisigoth2- IgriloAbsWizard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 CoelhoInvisigoth Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mastermix 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Valew Susse pela pagina, muito boa a sua ideia.......... ;) 1 Susse2 DehFalow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 BUENAS, E O OSCAR VAI PARA.... 1º DEH2º WIZARD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fredola 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 vamo la1º Invisigoth2º VBA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 1 - Insider (uhauhauhhauuhauhahu Espancada auhuhauhahu)2 - Tukanossa mto f*** de votar hein!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites