Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VBA

contest - nº 7

Recommended Posts

Fala pessoal...

Putz.. tava complicado de escolher dois... todos tão bacanas...mas meus votos vão para:

1º invisigoth

2º Deh

E vamos votar no contest galera... tá 28 votos no desafio e 25 aqui... ;)

Pra ajudar a ver as imagens, Página com todas as imagens do Desafio e Contest ( com thumbnails) :D

Daqui a pouco coloco uma parcial pra galera..beleza? :D

Valew...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os trabalhos estão ótimos, até dificil de votar mas como so pode 2 entao:1º Mr_Cap2º Eduardojipa

Compartilhar este post

Link para o post

E neste também não podia deixar de votar! Realmente estou surpreendida com tanta imaginação talento!Vim para ficar... aqui não irei perder tempo, mas sim ganhar!Os meus votos:1º Suissa2º VBAMas todas estão excelentes!! Adorei! :(

Compartilhar este post

Link para o post

E neste também não podia deixar de votar! Realmente estou surpreendida com tanta imaginação talento!Vim para ficar... aqui não irei perder tempo, mas sim ganhar!Os meus votos:1º Suissa2º VBAMas todas estão excelentes!! Adorei! ;)

Nooossssaaaa ehheheh valeu pelo votoainda naum te conheço mas ja gostei de você auhuhahuahuauhhuahuav c responde mais os topicose SEJA BEM VINDA!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí pessoal...Como falei, aí vai oresultado da votação:Votos para 1º:5 votos: invisigoth3 votos: Wizard, coelho, Deh e fredola2 votos: VBA, susse1 voto: Ingaweb, balbo, eduardojipa, tuka, Insider, samwiser, Mr_cap, Suissa e pierrotVotos para 2º:4 votos: Insider3 votos: VBA, Deh e Pierrot2 votos: samwiser, igrilo, marcolino, eduardojipa e Wizard1 voto: Suissa, pa_bruno, invisigoth, tuka, coelho, fredola e AlgalordParabéns invisigoth.. a grande campeã deste contest!!! ;) e obrigado pelos votos.. valew mesmo... ;) Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

opa bem locoficar em 2º no primeiro eskema q participo é bem show, estimulanteparabens ae crizera, tava show a sua imgvaleu tigrada :P

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Invisgoth!!! e parabéns a todos que participaram!!!Invis você tem até meio dia 12:00 pra mandar a imagem pro próximo contest!!! :ph34r: []'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Invisgoth!!! e parabéns a todos que participaram!!!Invis você tem até meio dia 12:00 pra mandar a imagem pro próximo contest!!! :ph34r: []'sHyper

CONTEST NÃO TEM IMG.. HEHEHE

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.