Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nyan

*** Daw x Nyan ***

Recommended Posts

algumas estão meio......seilá.

sei lá entende...sabe que num sei??? aew se é parente do Patropi??? zueraaaa!!!mas como assim sei lá?[]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh realmente essas imgs tb bem assim sabe comoah meu você pa mim eh problema seu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

axo q sim. :P

Ótimo !!!!!!!!!!!!!!! :( :( :P :) :D Obrigada pela sugestão, viu? Parabéns pelo bom gosto e pela sua formação de opnião! Simplesmente excepcional! :rolleyes: Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

axo q sim.    :P

Ótimo !!!!!!!!!!!!!!! :( :( :P :) :D Obrigada pela sugestão, viu? Parabéns pelo bom gosto e pela sua formação de opnião! Simplesmente excepcional! :rolleyes: Abraços,Nyan
SARCASM DETECTED uhahuauhhuauhauhuhauhuhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... tá tuoudo mundi brabo ...credo paz e amor gente ... eu qro é imgs iradas pra ieu ve... num briga...sarcasmo...criticas só por criticas.... mais temo que tulerar... relax... vamú Nyan Manda vier adorú suas imgs...ieu num gustei daquela roxa...meio sei lá (brincadeira) ... é questão di guesto meu ...intié....marcolino meu fio vamu la aqui é tudo brodi eu sou tieu fão tbém... agora vamú postar imgs...qui ieu queru zoiar....

Graffo Chapad.....

Compartilhar este post

Link para o post

Nyan...

Desculpe a demora tá, a situação tá braba.... é só esse round que tá demorando mas assim que rolar uma brechinha farei essa IMG :D

Ignore... você é simplesmente a melhro artista mulher em Photoshop quie eu conheço sem duvidas.

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nyan...Desculpe a demora tá, a situação tá braba.... é só esse round que tá demorando mas assim que rolar uma brechinha farei essa IMG :D Ignore... você é simplesmente a melhro artista mulher em Photoshop quie eu conheço sem duvidas.[ ]s ;)

Sem pressa, eu espero!Obrigada. :D Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

Daw, Nyan tá show os trabalhos de vcs. Graças a Deus alguns a gente ainda acha algo para sugerir mudanças, na boa, o nivel tá otimo tô apreendendo bastante tentando "sacar" o que vcs fazem o que eu gostaria de fazer diferente, é a vida... isto que nos faz crescer.Por isto de coração detonem!!!!!Um absDaniel

Compartilhar este post

Link para o post

Daw, Nyan tá show os trabalhos de vcs. Graças a Deus alguns a gente ainda acha algo para sugerir mudanças, na boa, o nivel tá otimo tô apreendendo bastante tentando "sacar" o que vcs fazem o que eu gostaria de fazer diferente, é a vida... isto que nos faz crescer.Por isto de coração detonem!!!!!Um absDaniel

Falou bonito Dan :D

Compartilhar este post

Link para o post

Toc toc.....alguém?É sempre bom admirar bons artistas dividindo conhecimentos como nessa battle aqui...admiro os dois de coração e sou cada dia mais suspeito para comentar a imagem de vcs! :blink: []'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Faalae pesoal...

Tô voltando a ATIVA aos poucos.

Segue meu sexto round simples mas muito legal (na minha humilde opnião).

É para meus amigos Hyper e Nyan.

FRAGRANCE

vsnyan_round6.jpg

Espero que gostem!

Boa sorte na proxima Dani...

[ ]s a todos! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fico xowae cara ja tava com saudades suasc vai na COMDEX??

Compartilhar este post

Link para o post

Po suissa...

Infelizmente nao vou :( Queria muito mas o dia que voces vão eu trabalho (sexta-feira)!

Gostaria mto de ir... Teremos outras oportunidades de nos encontrarmos todos!

Que bom que gostou da IMG.

[ ]s :(

Compartilhar este post

Link para o post

:( :( :( :( :( magoei

Compartilhar este post

Link para o post
Adorei... Vê se não some de novo, viu? :)

:) Fica tranquila hehehe :D

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.