$amuray 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Tá aqui a minha imagem...não alterei o tamanho..peguei um monte de imagens e joguei em cima e fiz minha edição..se tiver fora do tema e quiserem desclassificá-las...BAH... :blink: John is BACKMas não deixem de dizerem o que acharam hein... ;) <_< muito boa, tua imagem...!!! :angry: Depois tu dá uma olhada na minha img.....rsrsmesmo tema!!!!rsrsrs :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Ae galera....moderadores...deem uma olhada no meu que ficou para tras..se disserem q esta fora das regras me avisem..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Tá aqui a minha imagem...não alterei o tamanho..peguei um monte de imagens e joguei em cima e fiz minha edição..se tiver fora do tema e quiserem desclassificá-las...BAH... :) John is BACKMas não deixem de dizerem o que acharam hein... :) ;)muito boa, tua imagem...!!! :D Depois tu dá uma olhada na minha img.....rsrsmesmo tema!!!!rsrsrs ;) Ahuhuahauhauaha..é f***...Ainda bem q o seu lado é mais pela lembrança e o meu é mais pelo $$$ ;) A sua ficou boa também...e só fui ver pq você avisou...geralmente eu só vejo todas antes de votar pois se ver por partes as imagens nunca lembro de nada..daí fica melhor preu votar... ;) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuka 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 bom pessual...taih minha imagenzinhaaa... ta meio toska sei lah ehaiehae mas eh u ki deu pra fazer to sem ideia nenhumaa! desafio16 teh mais ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 muito bom tuka :-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fredola 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 por favor, podem ver se a minha tá fora? se estiver, saio fora do eskema e participo do proximo sera q entra? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 Aee TUKAAA fico xow heinHey Fredola entra sim e como eu ja havia dito fico massaaaaa!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fredola 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 Aee TUKAAA fico xow heinHey Fredola entra sim e como eu ja havia dito fico massaaaaa!!! sussu (ui), to esperando seu tut de grunge style !!! :ph34r: manda ae! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 bom pessual...taih minha imagenzinhaaa...ta meio toska sei lah ehaiehaemas eh u ki deu pra fazerto sem ideia nenhumaa!desafio16teh mais ! Putz.. fala serio Tuka! c distroooii!! fico P E R F E I T O!!! :D :D :P xonei.. lindu d++!! aliás.. todos estão mto iradexxx!! :D ;************ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minduim 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 Ai galera No embalo dos beatles ... john lennon... mando minha imagem Let it be Imagine até Minduim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Ai galeraNo embalo dos beatles ... john lennon... mando minha imagemLet it beImagineatéMinduimContando com a minha e a do samurai, a sua é a 3° imagem sobre o Lennon hahaha...da hora até pq combina muito..os óculos..o piano..o violão epiphone...é cara lembra muito o lennon que foi digamos "o cara" em sua época..pena q foi morto por um fã que para mim deve ser a pior morte sofrida...o cara dedica a vida inteira musical as pessoas e vem justo um fã e mata ele...é de partir o coração... :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 fiko elgal essa ultima ae do john, soh naum gostei mto do sangue escorrendo no piano, parece q ele tah enterrado lah dentro, o caixaum dele. uahuahuahauahuahau :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dr.Carneiro 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 ... nossa tuka , sem comentários mesmo , ficou show !!!.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
$amuray 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Ai galeraNo embalo dos beatles ... john lennon... mando minha imagemLet it beImagineatéMinduim Beleza cara!!!!!É lennon na cabeça!!!! e na alma...!!!! :D Agora é só colocá lennon em primeiro, lennon em segundo e lennon em terceiro nesse desafio!!!! hehehehehehehehehehehe... :blink: B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuka 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 **vba**suissa**nininha**dr.carneiro**mewwwwwwwwwwwww brigadaaaaaaaaaaaaaaaa =´]]]]]]nhaiiii to bobaaaaaaa aki ehaiuehiuaheiuaheiuhaiuheiuaeto moh feliz ki tenham achado legal pq euuuuu achei uma inhaca ehauiiae!!!nossaaaaaaa mto mto mto brigadaaa =´]ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehaiuheiuaevcs saum dimaissssss =]owwwww eh fã clube do john lennon?? heiuahieung gosta de ...sei lah...tom jobimmmmm? heiuaheiuahiuehaiuehbrincadeirinhaaaaa... fikram show as 3 imagenss..estilo FREE: "cada um na sua, mas com alguma coisa em comum" heheheparabens !!!fuizzzzzz e brigada againnnnnn :blink: B) :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Carvalho Silva 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 To super sem idéias mas fiz essa ai ta muito tosca...faze o q ne desafio XVI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Buenas... bom não sei se a img vai ta valendo mais eu estou pinho pirado ... vi umas imgs loucas ... estilo impressionista acho ... e estava escutando beatles aquela música ... Lucy In The Sky With Diamonds.... Pianos in the park and blue O seu retrato em um barco em um rio com árvores de tangerinas, e céus de marmelada, alguém o chama, você responde completamente, lentamente à menina com as flores de Celophane ... dos olhos de Caleidoscópio amarelo... e elevar-se verde sobre sua cabeça a procura da menina com o sol nela .... etc (tradução bem tosca...) abzzzzzzzzzzzz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Oi pessoal, Está aqui minha nova imagem p/ o desafio (dentro das regras, eu acho). Marrie Abraços, Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Adorei o conceito a idéia e a imagem...adorei tudo...muito boa meeesmo Nyan...só uma dica, tenta dexa o brilho da bailarina no mesmo tom que o piano ou vice e versa, e o piano está sem sombra logo a sombra do pé é desnecessária.....desculpa Dani eu sou perfeccionista quando observo suas imagens do VBA, Daw e Jipa. leva a mau naum!!! :o mas no todo.....eu adorei mesmo a imagem!Graffo...ilusionismo mesmo!!! curti muuuito!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 eu tava sem a menor inspiração pra faze isso e tempo escaço sem mais delongas O Fantasma do Piano se ja tiveram a mesma idéia, da um toque aew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites