Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

1º Torneio PS IMasters

Recommended Posts

A minha avaliação já foi faz tempo... :D Enviei no mesmo dia em que o site foi divulgado...E pra animar o pessoal, o tema da próxima fase já foi escolhido!!!Boa sorte pra todos! :lol: Abraços,Nyan

Nyan, o tema foi escolhido... mas ainda não está escrito aqui qual é né???? Eu pelo menos não achei ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nyan, o tema foi escolhido... mas ainda não está escrito aqui qual é né???? Eu pelo menos não achei ...

calma rapaz, acho q eh pq deve ter q primeiro colocar o resultado, pra depois divulgar o proximo tema... :D :P

Compartilhar este post

Link para o post

Caras,

Este Torneio tá uma loucura só!! Vcs estão numa zueira enlouquecida!

Que vcs estão usando?? Photoshop tem algum filtro que "bate onda"??

Antes que eu esqueça...

KD OS RESULTAAAAAAAAdDOS!!!!

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

HUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!

Peace!! :huh: :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

O Wiss Feliz aniversário cara!!!!!!!Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Wiz tu foi na COMDEX???feliz niver bo c!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow fala serio neh ja faz quase 1 semana q as tds as imgs foram postadase em 1 dia eu axoq da pa avaliar tds numa boa!!e pq da demora? eu ja sei q passei mesmo pq venci por WO agora kero saber o proximo tema!!

Compartilhar este post

Link para o post

É eu nao ia falar nada, afinal todos temos muitas coisas para fazer, trabalho e talz, mas já deu um tempo legal pra avaliar né galera? Nao deixem tanto tempo assim, porque senao acaba desmotivando o pessoal, e como o tema já foi escolhido seria legal já ter ele na pagina, porque mesmo que nao passar para o proximo round pode ir treinando no estilo do tema escolhido! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu povo pela lembrança!!!Nem fui cara, tava meio sem grana sabe? hehehehehemas em compensação, fui no show do stratovarius com o Algalord :D

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa...

Apenas o eduardojipa nos deve as notas de avaliação. Não sei o que houve com ele pois vinha frequentando o fórum nos últimos tempos bem assiduamente.

Gostaria que ele se pronunciasse quando pudesse, provavelmente deve estar ocupado.

[ ]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Que treta heim? Essa do jipa, mas acho que deveriamos pelo menos usar a opinião de 2 jurados e passar a fase seguinte, ai na próxima fase se ele aparecer a gente volta a usar 3 juizes... que tal a idéia?

Compartilhar este post

Link para o post

Que treta heim? Essa do jipa, mas acho que deveriamos pelo menos usar a opinião de 2 jurados e passar a fase seguinte, ai na próxima fase se ele aparecer a gente volta a usar 3 juizes... que tal a idéia?

Eu concordo!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu povo pela lembrança!!!Nem fui cara, tava meio sem grana sabe? hehehehehemas em compensação, fui no show do stratovarius com o Algalord :blink:
Pode crer....Strato rules...AE VBA poe na meia!! nem falou se ia p/ gente trocar ideia lá!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que treta heim?  Essa do jipa, mas acho que deveriamos pelo menos usar a opinião de 2 jurados e passar a fase seguinte, ai na próxima fase se ele aparecer a gente volta a usar 3 juizes...  que tal a idéia?

Eu concordo!
Tb concordo... já passou 2 semanas

Compartilhar este post

Link para o post

tb concordo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.