HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 parabéns a Marta e VBA!!! /aqui está a imgam que a marta enviou! Imagem do Desafio []´s Hyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 INTERESTING!Vamos ver se esse eu consigo terminar :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 :( Linda a foto ........ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 Oh...i'dont heav any ideas...help-me please Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 vou ver se consigo participar desse neh... :D :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Squitt 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 idéias idéias.. são tantas mas nenhuma concreta.. :P muito boa a imagem! mas vamu lah.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samwiser 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 So uma opiniao. Achei massa a iamgem mas nao teria como diminuir um pouco ela? Tá meio grande pra mexer, sei que os fins nao justificam os meios , mas sei la, tenho resolucao 1024 e pra mxer nela tem q usar a barra de rolagem , acho q atrapalha um pouco. Nao me critiquem só uma opiniao, sei q isso nao prejudica nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gregory 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 E daee galera!!! Aqui ta a minha imagem: IMAGEM Por favor, me deem sua opinião... o que posso melhora e tal... pq to começando nessa coisa e toda ajuda é valida... Abraços galera, Gregory Kickow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
burali 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 Segue a minha... imagem Estou um pouco romântico ultimamente... hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 eu sei q sou o cara mais chato aki mas Gregory você diminuiu as dimensões da imagem ñ diminuiu??aho q isso ñ vale ou vale???thevoid Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 Mto boa as imagens PARABENS!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gregory 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 eu sei q sou o cara mais chato aki mas Gregory você diminuiu as dimensões da imagem ñ diminuiu??aho q isso ñ vale ou vale???thevoidvoid: bah.. diminui mesmo as dimensões.. mas eu nah sabia!! valew por avisa... podem cortar fora do desafio minha imagen se quiserem!! Mas continuem dando opiniões :D Valew!Gregory Kickow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 E aê pessoal! Estive meio sumido do desafio mas neste não vou bobear. A imagem deste Desafio me deu a oportunidade de fazer uma coisa que eu sempre quis. Valeu Marta! :D Aí vai a minha imagem. B) Celebrate the difference... E aê? O que acham? []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 Muito boa essa imgs!!! to curtindo hein galera!!! insider....pirei na idéia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fredola 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 eu sei q sou o cara mais chato aki mas Gregory você diminuiu as dimensões da imagem ñ diminuiu??aho q isso ñ vale ou vale???thevoid o doidao nem cortou mto a img, p/ mim nao tem problema nenhum B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 Muito boa essa imgs!!! to curtindo hein galera!!! insider....pirei na idéia Valhew parceiro! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 Boa Insider!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 eu sei q sou o cara mais chato aki mas Gregory você diminuiu as dimensões da imagem ñ diminuiu??aho q isso ñ vale ou vale???thevoidvoid: bah.. diminui mesmo as dimensões.. mas eu nah sabia!! valew por avisa... podem cortar fora do desafio minha imagen se quiserem!! Mas continuem dando opiniões B) Valew!Gregory Kickow Refaz e manda de novo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marta 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 E aê pessoal! Estive meio sumido do desafio mas neste não vou bobear. A imagem deste Desafio me deu a oportunidade de fazer uma coisa que eu sempre quis. Valeu Marta! B) Aí vai a minha imagem. :( Celebrate the difference... E aê? O que acham? []'s Putz, ficou muito show, sou louca por colorização digital, quando vejo uma bem feita fico babando...só que sou meio nó cega, não tenho muita paciência de selecionar e tonalizar, não por preguiça, não, é que mensalmente, devo tratar por baixo umas 250 fotos de produtos de mercado (latinhas de molho de tomate, refrigerante, carne, fruta........e aí vai...), putz, tô saturada desse negócio, mas não tem jeito, todo mês é a mesma coisa.... Desculpem-me o desabafo só hoje já montei um folheto com umas 120 imagens, tô só o pó.... Voltando ao assunto.. estão todas muito boas, parabens para vocês... Beijos marta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuka 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 E aê pessoal! Estive meio sumido do desafio mas neste não vou bobear. A imagem deste Desafio me deu a oportunidade de fazer uma coisa que eu sempre quis. Valeu Marta! :( Aí vai a minha imagem. :( Celebrate the difference... E aê? O que acham? []'s nossa insider fiko perfect heiahieahe eu soh acrescentaria uma observação ehiaheiaheiue bom, digamos..... a "parte" feminina fiko estranhaaaaa heiuaeae tipo...se você conseguisse deixar ali como sombra mesmu...sombra da perna e tal...heuaiheiue num sei si c vai poder modifica pro desafio, mas se você usa as imgs como portifolio e tal seria bom heheheeh pq si naum fik estranhu.... =[ o maior "segredo" da imagem eh justamente o ki ta escondido...deixa ela mais bonita mesmo... tipo...natural e singela...e transformar essas partes numa coisa ateh meio abstrata fik ...sei lah...num tem otra palavra ...estranhuuuuu mess hehehee mas fiko SHOWWWWWW a colorização...mto legal parabens ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites