Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

desafio - nº17

Recommended Posts

Por acaso vcs num tem um tuto sobre colorização com a cor da pele?Essa ja é a segunda que colocaram aqui, tão muito bem feitas.Se não tiver deem umas dicas aê.Valeu.w_bauer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por acaso vcs num tem um tuto sobre colorização com a cor da pele?Essa ja é a segunda que colocaram aqui, tão muito bem feitas.Se não tiver deem umas dicas aê.Valeu.w_bauer
iai cara,na verdade eh bem simples esse colorizar uma pele.. eh soh selecionar a área que voce quer ir em image -> adjustments -> hue/saturation -> marca de preferencia o checkbox colorize e fuçaa um pouco.O hue eh onde você vai determinar o tom da pele (inclusive eu usei isso na minha imagem tb, soh q eu coloquei o tom da mulher de azul :D ). O saturation deixa mais colorido ou mais tons de cinza e o lightness mexe... adivinha...!! com a luz :D bem.. se alguem ver alguma coisa de errado nesse ultraminiespecificotutorial me correje ai! mais pra mim funciona bem !! :P espero ter ajudado,falow[]s :D :D Squitt

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...todas as imagens tao mto lokas....mais tenhu q dah o parabens especial pro Deh...cara...fico mttto show sua imagem....e pro Squitt.....PsyImage roxxxxx cara....mto show....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...todas as imagens tao mto lokas....mais tenhu q dah o parabens especial pro Deh...cara...fico mttto show sua imagem....e pro Squitt.....PsyImage roxxxxx cara....mto show....

Valeu mesmo Dj! gostei mto de trabalhar com essa imagem, axo que essa semana vai surgir uns trabalhos muito doidos! ;) ;) Mas posta sua imagem ai tambem rapaz....Abração....

Compartilhar este post

Link para o post

Varias imgs xowkeru ver c hj eu faço pelo menos alguma e posto antes de VIAJAR PA COMDEX!!!Ae Deh bem ao meu stylo xowgostei da ideia do void tb mas naum da concepçãotd bem, q ele keria deixar feio e talz ah mas deixar certinhu naum mata ninguem e ia ficar bem mais legal!!

Compartilhar este post

Link para o post

putz algalord.. ficou demais sua imagem!!ficou ainda mais contrastante.. excelente..paguei pau pro acabamento que você deu no rapaz..showw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

putz algalord.. ficou demais sua imagem!!ficou ainda mais contrastante.. excelente..paguei pau pro acabamento que você deu no rapaz..showw!!!

Loko mesmo..parece um estilão petrificado mas com um tom de lata enferrujada...parece q o cara pesa 1 tonelada...nussa que mistura da hora rapaiz... :D , tá melhorando nos desafios hein hehe... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Loko mesmo..parece um estilão petrificado mas com um tom de lata enferrujada...parece q o cara pesa 1 tonelada...nussa que mistura da hora rapaiz... :D , tá melhorando nos desafios hein hehe... ;)
Valeu....Vale tudo para desbancar o VBA....faz a sua Wizard p/ ajudar a gente, c ficou de fora no ultimo e o cara quase fez dobradinha se nao fosse a Marta..Vamo lá

Compartilhar este post

Link para o post

I ae galera, tava com saudades dessa galera, não tava podendo participar dos desafios mas agora eu estou de volta... As imagens estão muito massa to ate com medo de participar !!!! Abração a todos ! :D :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.