Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

desafio - nº17

Recommended Posts

,Aug 22 2003, 12:35 PM] Enfim arrumei um tempinho pra participar do desafio deste forum, sou meio aprendiz ainda mas acho que minha imagem ficou legal!Minha Imagem

PNG?????? :unsure: :D :D :D :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D E aí pessoal... :D

Minha img....tá um pouco simples, mas o importante é participar...

 

imagem

 

Aliás...todos estão de parabéns, a criatividade tá rolando solta aqui!!!! :D

É isso aí...

Inté.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D E aí pessoal... :D Minha img....tá um pouco simples, mas o importante é participar...imagemAliás...todos estão de parabéns, a criatividade tá rolando solta aqui!!!! :D É isso aí...Inté.....

você alterou o tamanho da imagem??? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D E aí pessoal... :D Minha img....tá um pouco simples, mas o importante é participar...imagemAliás...todos estão de parabéns, a criatividade tá rolando solta aqui!!!!  :D É isso aí...Inté.....

você alterou o tamanho da imagem??? :D
não...essa é a img original do inicio do desafio....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D E aí pessoal... :D Minha img....tá um pouco simples, mas o importante é participar...imagemAliás...todos estão de parabéns, a criatividade tá rolando solta aqui!!!!  :D É isso aí...Inté.....

você alterou o tamanho da imagem??? :D
Pô ...valeu pela chamada de atenção!!!!Dei uma olhada atenta na img, e vi que tinha mandado errado!!!agora tá a img certa.... :D valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera.... minha imagem ........:: Sentimento Universal ::Abraços

CARA!! SHOW DE IMAGEM!! To babando ateh agora :D Muito massa mesmo! Tipo... eu queria coloca pele de animal em pessoas (em algumas partes)... deve ser + ou - como você fez a sua!! e como foi isso? :P Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera.... minha imagem ........:: Sentimento Universal ::Abraços

p**** VBA agora c me feudeu eu tb tava fazendo com a mesma ideia mas soh na mulhermas domemso jeito vo continua fazendo a minha!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue minha participação... ...::: Chuva quente :::... Valeu galera as imagens estão d+++++ !

eu to ligado q sou chato mas essa imagem ñ vale no desafio!está totalmente fora das regras!the void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue minha participação... ...::: Chuva quente :::... Valeu galera as imagens estão d+++++ !

eu to ligado q sou chato mas essa imagem ñ vale no desafio!está totalmente fora das regras!the void
Puts mano....faz a tua e nao fica falando dos outros...
algum problema em seguir as regras??the void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera so tem imagem fera, a minha é meio que uma critica ....ta ligado...num vo fala muito olhem ai e deem opinião por favor.........

 

 

:D CV - Rio de Janeiro :D

 

:D :huh:

 

valeu galera....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê galera na boa...QUAL É O PROBLEMA COM PNG???? Se vcs gostam de JPG tudo bem, agora eu prefiro PNG e espero que respeitem minha escolha, quanto ao programa foi feito em Photoshop 7.0, conforme as regras, só que ao salvar salvei PNG! OK!?[]'s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera so tem imagem fera, a minha é meio que uma critica ....ta ligado...num vo fala muito olhem ai e deem opinião por favor......... :D CV - Rio de Janeiro :D :D  :huh: valeu galera....

Legal balbo....
Valeu .....algalord......é que a coisa ta feia la ne mano.....uma cidade tão bunita num pode ficar daquele jeito....[]ço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera.... minha imagem ........:: Sentimento Universal ::Abraços

VBA, se manca e sai fora cara!!! está perdendo a graça entrar aqui toda semana e ver que você ganhou.Se aposenta e deixa espaço pros trainees!AbsWizard :D sua imagem está boa pra #@?$%~!!! (de novo) :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.