Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

desafio - nº17

Recommended Posts

E aê pessoal!nossa insider fiko perfect heiahieaheeu soh acrescentaria uma observação ehiaheiaheiuebom, digamos.....a "parte" feminina fiko estranhaaaaa heiuaeaetipo...se você conseguisse deixar ali como sombra mesmu...sombra da perna e tal...heuaiheiuenum sei si c vai poder modifica pro desafio, mas se você usa as imgs como portifolio e tal seria bom heheheeh pq si naum fik estranhu.... =[o maior "segredo" da imagem eh justamente o ki ta escondido...deixa ela mais bonita mesmo...tipo...natural e singela...e transformar essas partes numa coisa ateh meio abstrata fik ...sei lah...num tem otra palavra ...estranhuuuuu mess heheheemas fiko SHOWWWWWW a colorização...mto legal parabens !

Legal que você gostou tuka. :lol: Valeu!Mas não sei se entendi direito a sua observação. O quê exatamente ficou extranho?[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ai a minha!

ta uma bosta!

 

angel

 

nem sei oq q é bom humor faz tempo, tb ñ sei oq q é dormir faz tempo só sei como resolver problemas de um server fdp q fica cacheando tudo e fica atrapalahndo o deployment!

 

sem stress nada funciona. até a hora em q você bicuda o server e teu chefe pergunta c ta tudo bem!

 

um bom void para todos!!

 

thevoid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ai a minha!ta uma bosta!angelnem sei oq q é bom humor faz tempo, tb ñ sei oq q é dormir faz tempo só sei como resolver problemas de um server fdp q fica cacheando tudo e fica atrapalahndo o deployment!sem stress nada funciona. até a hora em q você bicuda o server e teu chefe pergunta c ta tudo bem!um bom void para todos!!thevoid

Gostei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não sei se entendi direito a sua observação. O quê exatamente ficou extranho?[]'s

a parte da perereca ! ahaahhayhauahua :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ai a minha!ta uma bosta!angelnem sei oq q é bom humor faz tempo, tb ñ sei oq q é dormir faz tempo só sei como resolver problemas de um server fdp q fica cacheando tudo e fica atrapalahndo o deployment!sem stress nada funciona. até a hora em q você bicuda o server e teu chefe pergunta c ta tudo bem!um bom void para todos!!thevoid

idéia eh legal, mas poderia ter caprichado um poko mais os efeitos vermelhos do cara, etc... mas fiko legal... :blink: :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não sei se entendi direito a sua observação. O quê exatamente ficou extranho?[]'s

a parte da perereca ! ahaahhayhauahua :lol:
Eu aumentei o brilho do meu monitor e vi a aberração que eu tinha criado... :o hehehe, beleza, se era isso já tá arrumado. Valeu Tuka e Fredola pelo aviso, eu não tinha visto "aquilo" antes. :lol: Mas aê, se eu saí das regras por ter consertado um detalhe na minha imagem, alguém me avise por favor, poque aí dá tempo de fazer outra.Valhew![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ai a minha!ta uma bosta!angelnem sei oq q é bom humor faz tempo, tb ñ sei oq q é dormir faz tempo só sei como resolver problemas de um server fdp q fica cacheando tudo e fica atrapalahndo o deployment!sem stress nada funciona. até a hora em q você bicuda o server e teu chefe pergunta c ta tudo bem!um bom void para todos!!thevoid

idéia eh legal, mas poderia ter caprichado um poko mais os efeitos vermelhos do cara, etc... mas fiko legal... :lol: :lol:
essa é a idéia é ñ ficar perfeito.eu fiz d forma q ficasse feio mesmo!the void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae chegou chegando fredola na area

 

mais uma participacao ae, espero que vcs curtam.

 

ta bem simples, clean is my life :lol:

 

abraço p/ vcs é nois!

 

clica aqui seu doidao :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae chegou chegando fredola na areamais uma participacao ae, espero que vcs curtam. ta bem simples, clean is my life  :P abraço p/ vcs é nois!clica aqui seu doidao  B)

Pôxa! Gostei cara! :D Ficô bunita e simples.Si amarrei. :P :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee galera, tive um tempo legal pra mexer nessa imagem hoje, viajei lokamente em cima, ces sabem que curto viajar nelas neh, heheheheh bom espero que voces curtam entao neh, ta ai minha participacao

 

Can you feel?

 

Abraçao pessoal! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae chegou chegando fredola na areamais uma participacao ae, espero que vcs curtam. ta bem simples, clean is my life  :P abraço p/ vcs é nois!clica aqui seu doidao  B)

Pôxa! Gostei cara! :D Ficô bunita e simples.Si amarrei. :P :D
valeu irmaomenos é mais rlz! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ai a minha!ta uma bosta!angelnem sei oq q é bom humor faz tempo, tb ñ sei oq q é dormir faz tempo só sei como resolver problemas de um server fdp q fica cacheando tudo e fica atrapalahndo o deployment!sem stress nada funciona. até a hora em q você bicuda o server e teu chefe pergunta c ta tudo bem!um bom void para todos!!thevoid

idéia eh legal, mas poderia ter caprichado um poko mais os efeitos vermelhos do cara, etc... mas fiko legal... :lol: B)
Acho q era assim q ele queria q ficasse, eu curto assim mesmo, ta bem loka.Parabéns Void.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.