Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

desafio - nº17

Recommended Posts

So uma opiniao. Achei massa a iamgem mas nao teria como diminuir um pouco ela? Tá meio grande pra mexer, sei que os fins nao justificam os meios , mas sei la, tenho resolucao 1024 e pra mxer nela tem q usar a barra de rolagem , acho q atrapalha um pouco. Nao me critiquem só uma opiniao, sei q isso nao prejudica nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E daee galera!!!

 

Aqui ta a minha imagem:

 

IMAGEM

 

Por favor, me deem sua opinião... o que posso melhora e tal... pq to começando nessa coisa e toda ajuda é valida...

 

Abraços galera,

Gregory Kickow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei q sou o cara mais chato aki mas Gregory você diminuiu as dimensões da imagem ñ diminuiu??aho q isso ñ vale ou vale???thevoid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto boa as imagens PARABENS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei q sou o cara mais chato aki mas Gregory você diminuiu as dimensões da imagem ñ diminuiu??aho q isso ñ vale ou vale???thevoid

void: bah.. diminui mesmo as dimensões.. mas eu nah sabia!! valew por avisa... podem cortar fora do desafio minha imagen se quiserem!! Mas continuem dando opiniões :D Valew!Gregory Kickow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aê pessoal!

 

Estive meio sumido do desafio mas neste não vou bobear. A imagem deste Desafio me deu a oportunidade de fazer uma coisa que eu sempre quis. Valeu Marta! :D

Aí vai a minha imagem. B)

 

Celebrate the difference...

 

E aê? O que acham?

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa essa imgs!!! to curtindo hein galera!!! insider....pirei na idéia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei q sou o cara mais chato aki mas Gregory você diminuiu as dimensões da imagem ñ diminuiu??aho q isso ñ vale ou vale???thevoid

o doidao nem cortou mto a img, p/ mim nao tem problema nenhum B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei q sou o cara mais chato aki mas Gregory você diminuiu as dimensões da imagem ñ diminuiu??aho q isso ñ vale ou vale???thevoid

void: bah.. diminui mesmo as dimensões.. mas eu nah sabia!! valew por avisa... podem cortar fora do desafio minha imagen se quiserem!! Mas continuem dando opiniões B) Valew!Gregory Kickow
Refaz e manda de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aê pessoal!

 

Estive meio sumido do desafio mas neste não vou bobear. A imagem deste Desafio me deu a oportunidade de fazer uma coisa que eu sempre quis. Valeu Marta! B)

Aí vai a minha imagem. :(

 

Celebrate the difference...

 

E aê? O que acham?

 

[]'s

Putz, ficou muito show, sou louca por colorização digital, quando vejo uma bem feita fico babando...só que sou meio nó cega, não tenho muita paciência de selecionar e tonalizar, não por preguiça, não, é que mensalmente, devo tratar por baixo umas 250 fotos de produtos de mercado (latinhas de molho de tomate, refrigerante, carne, fruta........e aí vai...), putz, tô saturada desse negócio, mas não tem jeito, todo mês é a mesma coisa....

 

Desculpem-me o desabafo só hoje já montei um folheto com umas 120 imagens, tô só o pó....

 

 

Voltando ao assunto.. estão todas muito boas, parabens para vocês...

 

Beijos marta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aê pessoal!

 

Estive meio sumido do desafio mas neste não vou bobear. A imagem deste Desafio me deu a oportunidade de fazer uma coisa que eu sempre quis. Valeu Marta! :(

Aí vai a minha imagem. :(

 

Celebrate the difference...

 

E aê? O que acham?

 

[]'s

nossa insider fiko perfect heiahieahe

 

eu soh acrescentaria uma observação ehiaheiaheiue

bom, digamos.....

a "parte" feminina fiko estranhaaaaa heiuaeae

tipo...se você conseguisse deixar ali como sombra mesmu...sombra da perna e tal...heuaiheiue

num sei si c vai poder modifica pro desafio, mas se você usa as imgs como portifolio e tal seria bom heheheeh pq si naum fik estranhu.... =[

 

o maior "segredo" da imagem eh justamente o ki ta escondido...deixa ela mais bonita mesmo...

tipo...natural e singela...e transformar essas partes numa coisa ateh meio abstrata fik ...sei lah...num tem otra palavra ...estranhuuuuu mess hehehee

mas fiko SHOWWWWWW a colorização...mto legal parabens !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.