edy 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2004 Vlw pelos coments galera... é um ótimo incentivo... E Shiper... eu pensei um pouco na essencia... tentei transmiti-la na imagem... fico feliz q tenha conseguido... Vlw...Carol :D Carol sua imagem ficou muito boa mesmo,fiocu perfeita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edy 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2004 nosa carol, arrazo fico mto f*** msm...¬¬ coitada da minha + 1 desafio sem votos huhui tem tantas boasSomos 2 nose... rsrs... "votos" só la no Da neh? ... veeeeeio, essa coisa de Deviant vicia... :blink: Então somos três.....rs...... :P :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
César França 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2004 nosa carol, arrazo fico mto f*** msm...¬¬ coitada da minha + 1 desafio sem votos huhui tem tantas boasSomos 2 nose... rsrs... "votos" só la no Da neh? ... veeeeeio, essa coisa de Deviant vicia... :blink: Então somos três.....rs...... :P :P 4.... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Markaum_MK 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2004 calma ai q daqui a pouco vem o 5...rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dolfs 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2004 4.... :( Nem vemmmm... Menos viu Shiper! Se a tua imagem n for pra receber pelo menos um votinho em 1º lugar, eu nem vou colocar a minha! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marksis 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2004 ae galera !!!snifff achei q fartoh algo na minha... Acho que nao faltou nada nao....ta massa tua imagem, sempre mandando bem caveira. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KareKa 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2004 Pode ter certeza que eu sou o 5º heheheheheheh :lol: fuisisisi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
noseDeep 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2004 huiashsa markaum vicio em DA hUIhUIHUI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JUNIM 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2004 Minha participação... LoveXP Coments? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
. xTr . 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2004 ae pessual, sou novo aki, e fiz uma imagem agora ake correndo. só pra brinka :D mas ae.. n sei se ela esta dentro de todas as regras, mas axo q sim.. bom eh issa aew... vo bostar o link aew... Desafio Nº 50 Obs.: a img ta um poko menos pq eu bostei ela no flogao, dae ele diminui um poko.. mas eu tenhu ela no tam orig ake... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuco 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2004 A e as imgs tão legais.. daki a pouco posto a minha ae aumento o prazo dos desafio né, q bom assim tenhu mais tempu..heheh essas duas img urtima ae é de doido heim...ukkakuakuakuak.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KareKa 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2004 Minha participação... <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>LoveXP Coments? </span> Aê junim, ficou muito loca sua imagem, ta de parabéns......xp na veia......hehehehe fuis.... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KareKa 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2004 ae pessual, sou novo aki, e fiz uma imagem agora ake correndo. só pra brinka :D mas ae.. n sei se ela esta dentro de todas as regras, mas axo q sim.. bom eh issa aew... vo bostar o link aew...Desafio Nº 50Obs.: a img ta um poko menos pq eu bostei ela no flogao, dae ele diminui um poko.. mas eu tenhu ela no tam orig ake... ;) Bem vindo aos desafios... E parabéns pela imagem, gostei ...fui.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edy 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2004 Minha participação... <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>LoveXP Coments? </span> Meu seu imagem muito louca você poderia me ensinar como fazer isto http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edy 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2004 ae pessual, sou novo aki, e fiz uma imagem agora ake correndo. só pra brinka :D mas ae.. n sei se ela esta dentro de todas as regras, mas axo q sim.. bom eh issa aew... vo bostar o link aew...Desafio Nº 50Obs.: a img ta um poko menos pq eu bostei ela no flogao, dae ele diminui um poko.. mas eu tenhu ela no tam orig ake... ;) Ficou sinistra muita sinistra sua imagem senha bem vindo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
InSaNo 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2004 ae galera vo fazer a minha akie vamo ver se rola algma coisa e eu posto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Markaum_MK 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2004 Putz... tem uma semana ainda... será q alguém vai posta alguma coisa diferente do que tá aqui??? ... seila... alguma coisa que ainda não foi pensada??? ... huhuu... que desafio do caralh* ...rsrsrs ... muito bom... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ZaK_ 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2004 Nossa Galera... :huh: Fiquei ateh cum medo d posta a minha IMG... Tah fraca... n cunsigui fazzer muitas coisas... e os efeitos q eu qria dar n cunsigui... o efeito d velho q muitos d vcs deramm... q SL... n cunsigui =// Mer** Mas taí... comentem... Sei q tah bm simples... mas eh pra participar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Provas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
. xTr . 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2004 Nossa Galera... :huh: Fiquei ateh cum medo d posta a minha IMG... Tah fraca... n cunsigui fazzer muitas coisas... e os efeitos q eu qria dar n cunsigui... o efeito d velho q muitos d vcs deramm... q SL... n cunsigui =//Mer**Mas taí... comentem...Sei q tah bm simples... mas eh pra participar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Provas hhaha, fiko dahora, curti ^.^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolpoll 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2004 Minha participação... LoveXP Coments? Curti... XP... mt bem feita... o efeito final ficou bem legal... Flw, Carol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites