Thiagalo 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2003 :lol: e ai diego? ;) agiliza ae manoooooo... :D abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2003 Só, olha a pressão psicológica começando.... :D Cada a foto Diegao???? KD??????? ;) Hahahahahah....Quando tive tempo posta ae...Um abraço!!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.* Dlmsolari *. 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2003 pow galeraaaaa .. foi mal de novo ai .. mas amanha no maximo eu to postando essa parada aii .. eu to apanhando do maldito LINUX... rsrs.. mas eh bem loco cara.. faz a gente se prender nele pra aprender maisss.. mas amanha eu posto pra continuar essa battleee.. blzz ..peço desculpasss ... valewwww.. Diego Solari Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.* Dlmsolari *. 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 pow galera.. Dan.. Rubao .. Galo .. eh com muita tristeza q venho informar a minha desistencia dessa e de todas as outrsa battles das quais participo .. estou sem tempo .. e qdo estou emcasa estou vendo umas paradas aqui do meu trampo .. e quem sabe do meu futuro novo trampo .. se deus quiser .. mas tah f*** ...e tipo queria q vcs me desculpassem soh pelo tempo q eu demorei pra falar q desisti .. eh q eu tentei faze a img mas nao teve jeito .. nao gostei ai nem postei .. blzz .. mas fica pra proxima .. beleza ... e eu quero ver essa battle pegano fogo ai heingalera.. falowww .. valew ai .. Diego Solari Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 :D Quem vai ficar pra batalha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Bom, eu fico!!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Beleza Dan é nóis, mas e o Graffo? c ele for ficar é a vez dele...abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Acho q o Graffo tmb fica!!! E ae Graffão vai fica né?!?! ;) Tamo esperando tua imagem!! ;) Um abraço!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 HUAHUAHAuahhahahah se for para o bem de todos e da nação diga ao povo qui ieu fiquiooooooooooooo.... HUAhUAhauhauhauahahahhahah... daqui a pouco ieu poust minha img.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Ceeeeeeerto graffo...sabia q tu era cara de palavra...Ae Gente vamo agitá essa batalha!!!!!!!!!!! :lol: Bora galeraaaaa :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Acho ki tb fiko... mas vcs vão ter ki me dar idéias de bandas.. Ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Mano demorô Rubão:Tem banda pra Kct c liga:Gringas:NoFx, No fun at all, Millencolin, MxPx, Lagwagon, New Found Glory, Black Flag, Green Day, Rancid, Dead Kennedys, Descendents, Bambix, get up Kids, Distillers, Misfits, Pennywise, The queers, Woodoo Glow Skulls, Screeching weasel, Operation Ivy, Weeser etc...Nacionais:Ratos de porão, Olho Seco, Inocentes, Nitrominds, Blind Pigs, Gritando HC, Garage Fuzz, Grinders, Wacky Kids, Sugar Kane, Overlife inc, Holly tree, Fistt, Food4life, Noção de Nada, A OK, Randal Grave, Zumbis do Espaço, Carbona, Los toskos...mano tem uma porrada de banda...c precisar de mais ajuda me fala no icq ou msn....fui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 hehehee "Distillers" , não teriam "Acrobates" hhehehhehehehebrincadeirinha pessoal , vamo agilizando ae abs :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 bahhhh, faz de Lagwagon - May 16 ouLagwagon - Alien 8 :blink: :huh: :o hehehe abraçõs.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 UHAUAHUahhaaha... oia ieu aqui di nuevio... lá vai estia é a minha bandia brazuca favoritia, no punk... garotos podries.... esta Música é .::Garoto Pobre.:: Letra: Os que moram do outro lado do muro Nunca vão saber o que se passa no subúrbio Eles te consideram um plebeu repugnante Eles te chamam de Garoto Podre... de Garoto Podre! eeee eeee oooooooo!!! Garoto Podre! Se está desempregado te chamam de vagabundo Se fizer greve te chamam de subversivo Mas se arrumar emprego não lhes dão a dignidade Apesar do sujo macacão e do rosto suado... e do rosto suado! Garoto Podre! Não há um Deus que nos perdoe Não temos destino Para nós não há futuro Vivendo acossados pelos batalhões Proletários escravizados Destinos abortados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Show Graffo, fico muito loka a imagem brother!!!! ;) Vo v se consigo faze a minha hoje, se nao der amanhaacho q já da!!!Uma abraço!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 qual qui é a ordem de postagem agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 Ae Graffo show de bola.....Garotos Podreeeeeeeees sem comentáriossssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2003 Acho q é aminha vez!!! :) xá comigo q até amanha eu posto!!! :lol: Um abraço!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 Mano demorô Rubão:Tem banda pra Kct c liga:Gringas:NoFx, No fun at all, Millencolin, MxPx, Lagwagon, New Found Glory, Black Flag, Green Day, Rancid, Dead Kennedys, Descendents, Bambix, get up Kids, Distillers, Misfits, Pennywise, The queers, Woodoo Glow Skulls, Screeching weasel, Operation Ivy, Weeser etc...Nacionais:Ratos de porão, Olho Seco, Inocentes, Nitrominds, Blind Pigs, Gritando HC, Garage Fuzz, Grinders, Wacky Kids, Sugar Kane, Overlife inc, Holly tree, Fistt, Food4life, Noção de Nada, A OK, Randal Grave, Zumbis do Espaço, Carbona, Los toskos...mano tem uma porrada de banda...c precisar de mais ajuda me fala no icq ou msn....fui Ae eu fui num xow do Carbona, Magaivers e Confusion semana passada ;-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites