Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hotnane

Marvel Battle

Recommended Posts

Tudo bem que spawn nao é da marvel....KKKK!!! :D Mas tua imagem ficou 100 lifehouse!!!O nivel da galerinha dessa battle ta iraaado!!!Axo que agora é a vez do Dan_sferreira :D :D :D Manda bala broder!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso hein mano?!Tá de saca comigo né?! O mano com uma semana de PS hahahaa...Criatividade, vontade, esforço e principalmente o vício = essa evolução.Parabens BINHO e a todos dessa battle![ ]s  :D

HAHAHAH É ISSO DAW!MAIS DO QUE CRIATIVIDADE (QUE CONTA MUITO!), VONTADE, E ESFORÇO....O VÍCIO TA FALANDO MUITO MAIS ALTO! AhuaHUAhuaHUAhu!!!! :D :D :D :D Mas a battle ta rolando... RuLeZ!!!HAHAHAH!! E lifehouse.. O que importa é que tu mandou muito na imagem!! AH! E por que você colocou "Round 1" na sua img, se seu round foi o quinto? Não é cada imagem um round???? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu ae cara!assim, n é round 1 pra todos depois round 2 pra todos? me corrija se eu estiver errado.abraços.

Po... Axo que cada imagem é um round mesmo.. tenho visto outras battles e é sempre assim. ;) Mas quem citou as regras dessa battle foi a nane. Vamos ter que perguntar a ela... RS!FalouZ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

binho quebrando a vala, lifehouse tb!eu játenho minha img pronta, faltam 2 postarem ainda né ? vamo ver se eu consigo dar uma virada nessa battle, por enquanto to nos retardatários hueauheuhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

;) :D ;) meu irado essa battle,você sao d+++qto ao round eu naum tinha pensado nisso mas acho que é 1 masmo ai a galera faz o segundo agoraDan_s to esperando a sua ansiosabjs,Nane :o :o :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala eh galera, tá irada esta battle. Tô gostando de ver posto o meu hoje a noite beleza (tô na facul e depois tenho que ir para o trampo), mas na madrugada vai tá rolando o meu round.Inte mais.daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: :D Fala galera! Meu ROUND 2 ja ta pronto... To soh esperando a rapaziada se manifestar ae e quebrar tudo, mandando as imagens!! HEEHeee... E Fred, tu nao ta nas ultimas nao cara... Teu round 1 ficou DUCARA!@#%#%$.....Tambem to ansioso pra ver a img do Dan. E ateh agora quem nao deu as caras foi o marcelinho neh?!?! kkkkk!!!FalouZ! Ate mais tarde intaum!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aaaaaooooooooowwwwwww .... que maravilhaaaa !!!Como diria luciano hulk >>> LOUCURA LOUCURA LOUCURA !!!!Battle muuuittoo massa !! pessoal muito bom nas paradas .... soh tirando a piadinha do spawn ser da marvel (haiuhuiahihauia) nun da nada !!! =PP tipow assim vo da uma dica ... nun sabe qual desenho eh da marvel ?? entra no site oficial e pesquisa ! aiuohuaihuai www.marvel.comdai ja era ....ow animal mesmo as imagens ..... to gostano de ver ... ja sinto ate uma certa ansiedade pra ver cada imagen da galera !! =D** Brigadao pessoal que elogiou a minha imagem !! foi feita com muito carinho pra vcs !! (essa fico gay esquece, deixa pra lah hauihiuahuaia!)Abraçao to esperano o proximo roundddddddd !!!¨*¨*¨**¨*¨NERVOSOOOOOOOOOO *¨*¨*¨*¨*¨¨**¨*¨*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :D :huh: Eh isso aê infx!! O nivel da galera ta lá nas alturas!!Nada mal pra minha primeira battle, ja que tem apenas 1 semana que mexo no Photoshop. HEHHEH! Serinhooow!To me amarrando! Tbm to ansioso pra ver as imagens da galera!!!RuleZ!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

marcelinho seria o ultimo a postar né?

 

entao vou tocar meu round 2.. eu sincermente nao achei q ficou dos melhores, mas espero opinioes sinceras pra poder melhorar ele

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei fred, vou fazer uma crítica a sua imagem, apesar de ser o hulk, achei ela muito verde, você poderia ter colorido as imagens secundarias e deixado a central destacada percebe? a imagem ia ficar mais leve, melhor pros olhos, mas no geral gostei sim.marcelinho, pelo visto você tá começando ainda, mas tbgostei da sua imagem, muitas cores (as vezes até demais, tenta amenizar um pouco pra ficar mais bela a imagem).o meu round 2 já esta pronto!!estou esperando minha vez de postar.grande batalha!! avante!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala eh Galera nervosa ;) ;

Pelo visto todo mundo esta ansioso para postar, beleza nada contra, muito pelo contrario.

Só por uma questão de organização vamos manter este lance de colocar na img o round. assim ninguém fica perdido qdo acompanhar. E ninguém fica parado, vai terminando, vai postando. (mantendo mais ou menos a ordem se não vira zona bele?)

Mudando um pouco as imgs tão iradas tá show este battle :)

Mas chega de conversa vai ai minha contribuição. (Só trabalho com ps. de madruga)

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po to adorando essa battle todos muito ansiosos ne marcelinho01,,, :D

mas é legal melhor que ficar parada ;)

ja estou enviando a minha ok

espero que gostem, :P

Imagem Postada

 

Bjs,

Nane

:P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.