Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hotnane

Marvel Battle

Recommended Posts

nane....completamente sem noção parabéns pelas imagens...mais essa da batgirl.......rox....ficou muito boa...... os efeitos de iluminação muito bons........!!!!! parabéns tu evolui pacas (como ja comentaram) !!!

 

e ai binho.......cara eu não muito fã da marvel não.......curto tudo....mais acho que tem histórias e personagens que eles viajam muito...... bom mais essa sua imagem ficou do cara%@&*......... só achei uma coisa assim.......se o cara é fortao....com nick ou nome de LOBO.....chewio das corrente....cara de mal.....esse fundo rosa ficou meio GAY pra ele......do resto ficou muito bom......principalmente as 2 mulheres....oh coisa linda uhuhauhauh !!!

 

galera tá d+ essa battle...queria poder ter entrado..só pra poder fazer uma do wolverine caras......!!!

 

[[NO COMMENTS]]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto legal as imgs de vcsq pena q eu num intendo mto de quadrinhos[]´s!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aaee desculpa a demora aee !! eh q a namo tava reclamando um pouco entao tive q dar uma atençaozinha extra para ela essa semaninha !! =D

mas nao vou deixar vcs me passarem nauunn !! minha imagem ta aaee dessa vez adotei um estilo bem "Clean" na imagem porq nas passadas fiz bastante grunge ! =P

 

[ Link #1 ]

 

ou

 

[ Link #2 ]

 

Eh isso aaee !! Vamo segui a lista aee pessoaaall !!

Valeeeeeeeus !! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

*totalmente emocionada*

:D

Gente milhoes de obrigados pelos elogios

:blink:

 

PS: Infx adorei a suavidade; Binho mto loca a composição

 

Dan qto a fonte eu ja te passei o site

www.dafont.com

(e so ta uma olhadinha tem as fonts que você ja pediu Ok)

:D

Bjs

Nane

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa ficou mt fera infx, eu gosto mt do estilo clean mas nao sei fazer isso d jeito algum, nao tenho o dom :D

 

minha imagem, nao gostei mt dessa pra falar a verdade, tem hora q n sai coisa legal mesmo, prometo caprichar mais no round4.

 

Imagem Postada

 

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

;) COMO SEMPRE NE GALERA?! MANTENDO O NIVEL HEM.... THEFT, HEHEHEH O ROSA NU ERA PRA SER ROSA... E SIM ROXO, MAAAS.... MUY LOKAS ESSA IMAGENS..... NANE, REALMENTE, você VEM CRESCENDO A CADA DIA QUE PASSA. PARABENS! LIFE, TBM GOSTEI DESSA SUA IMAGEM... INFX, ESTILO CLEAN EH DUCARAIO, MAS TBM NUM LEVO MTO JEITO..HEHEHEQUE BATTLE IRADA!! CONTINUEMOS INTAAAAUM!!!!!!TA COM QUEM AGORA????RULEZ!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh para lembrar a ordem era : 1º Fred2º Hotnane3º infx4º Binho_BG5º lifehouse6º Dan_sferreira7º marcelinho01Eu acho que o fred desistiu da battle !! porq andei falando com ele no icq e me parece q ele realmente nao ta podendo entao vamo pular elee ... ja foi a nane, eu e o binha e o lifehouse >>>>>>>Entao agora eh com você Dan e Marcelinhooo !! vai lah ! manda veeee !!Round Dc Comics na veiaaa ... quer dizer no JPG !! =PP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po marcelinho!! kkk...nao eh o ice man! o homem de gelo eh da marvel.esse da DC que você fez eh o surfista prateado cara..... ;) mas ta valendooou!!! eheheheheh..........Ai broder, tu tava sem inspiracao ou sem paciência pra fazer esse round?? pode confessar...heheheh!!!Tá com quem??Nane... VAI QUE VAI MININA!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po como sempre o marcelinho pulou o Dan_s dera que ele naum vai postar o meu ja ta pronto to so esperando OK...lifehouse addoorei especialmente como você usou as coresDan esta com você!!!!Bjsnane

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po marcelinho!! kkk...nao eh o ice man! o homem de gelo eh da marvel.esse da DC que você fez eh o surfista prateado cara..... ;) mas ta valendooou!!! eheheheheh..........Ai broder, tu tava sem inspiracao ou sem paciência pra fazer esse round?? pode confessar...heheheh!!!Tá com quem??Nane... VAI QUE VAI MININA!!!!

é que voce nao leu uma noticia que descobri em um site ehheheos dois sao gemeos....e você entendeu né..o que importa é a intenção...e pra falar a verdade , estava sem inspiração e tambem nao muito paciente para fazer a imagem...e nane. você ja sabe como é o dan né..ele enrola pra postar....abracos :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po marcelinho!! kkk...nao eh o ice man! o homem de gelo eh da marvel.esse da DC que você fez eh o surfista prateado cara..... :) mas ta valendooou!!! eheheheheh..........Ai broder, tu tava sem inspiracao ou sem paciência pra fazer esse round?? pode confessar...heheheh!!!Tá com quem??Nane... VAI QUE VAI MININA!!!!

é que voce nao leu uma noticia que descobri em um site ehheheos dois sao gemeos....e você entendeu né..o que importa é a intenção...e pra falar a verdade , estava sem inspiração e tambem nao muito paciente para fazer a imagem...e nane. você ja sabe como é o dan né..ele enrola pra postar....abracos ;)
:lol: :lol: haahahh! GÊMEOS NEH???SEI.. SEI.......E PODICRE..... DAN ENROLÃO!KKKKKKKKKKKKKKK..... MANDAEW DAAAN!!!RULEZ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah tá binho.......achei que era rosa mesmo kkkk ! beleza !!!

 

 

infx meu camarada ficou do cara&$*# tua imagem do suppppeerman

 

lifehouse no words nao precisa nem de comentario !!!

 

ae marcelinho, cara...sei la ficou muito simples tua imagem....parece que tu pegou duas imagens...jogo uma sobre a outra e pois um efeito de overlay...opu diminuiu a transparecia de uma

 

gemeos né...... na verdade se nao queria confessar mais são os SUPER GEMEOS em forma de gelo ..... !!!

 

kkk nada ve....

 

vai la galera to curtindo pacas essa batalha....pra mim foi a melhor...pelo tema...tudo.... !! GO GO GO !!!

 

[[NO COMMENTS]]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AAEEE !! beigadao mesmo carinha !!! muito thank you mesmo pelos elogios ! =)Mas cara to morrendo de rir aki ... irmao gema eh f*** !! hahahaha !! apesar deles serem da mesma cor neh ... sei lah ... as vezes eles sao latas de tintas de marcas diferentes ... suvinil e suvicor ... sei lah .. vo contrata o marcelinho pra pintar as paredes aki de casa !! pelo menos vao sair todas igguais !! =PPBom eu to esperano o dan tbm galera !! sera q ele vai postar ???? alguem ai q conversa mais com ele pergunta se ele nun vai desisti igual o fred fez .... !!Essa battle vo te fala ta muito lokaa !! o life manda muitooo , a nane ta ficando feerrraaaa ... ehh impressionante como o pessoal evolui nisso aqui ! =PMarcelinho soh uma dica pra você amigo ... Entra nesse site www.darkbr.net E FAZ TOOOODDDOOSSS os tutoriais de photoshop ... FAZ TODOSSS ... porq assim você vai melhorar pra cacete ... você vai aprender todos os recursos do ps pra poder melhorar suas imagens .. BELE ?? mas tu ta melhorando .. vai lah !!! =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera pode tocar o barco tô retardatario. Depois de um seculo sem inspiração começei a fazer a minha img, não se acanhem em postar já me conformei em ficar uma volta, ops round atrás.Antes que perguntem não desisti, tá certo que as vezes baixa uma falta de ideia fdp, mas hoje eu posto a minha!!!!!! " qdo digo hoje estou me referindo de madruga ok? "inte daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao eu vou tocando o barco Ok

a minha ta bbbbbeeeeemmmmmmmmmmm siiiiiiimplessssssss!!!

(ja to avisando) e que foi uma ideia, e eu tive que por em pratica

nao tem nada extraordinario de photoshop foi so a montagem mesmo Ok.

 

Imagem Postada

 

espero que gostem Ok

bjs

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AAEEE !! beigadao mesmo carinha !!! muito thank you mesmo pelos elogios ! =)Mas cara to morrendo de rir aki ... irmao gema eh f*** !! hahahaha !! apesar deles serem da mesma cor neh ... sei lah ... as vezes eles sao latas de tintas de marcas diferentes ... suvinil e suvicor ... sei lah .. vo contrata o marcelinho pra pintar as paredes aki de casa !! pelo menos vao sair todas igguais !! =PPBom eu to esperano o dan tbm galera !! sera q ele vai postar ???? alguem ai q conversa mais com ele pergunta se ele nun vai desisti igual o fred fez .... !!Essa battle vo te fala ta muito lokaa !! o life manda muitooo , a nane ta ficando feerrraaaa ... ehh impressionante como o pessoal evolui nisso aqui ! =PMarcelinho soh uma dica pra você amigo ... Entra nesse site www.darkbr.net E FAZ TOOOODDDOOSSS os tutoriais de photoshop ... FAZ TODOSSS ... porq assim você vai melhorar pra cacete ... você vai aprender todos os recursos do ps pra poder melhorar suas imagens .. BELE ?? mas tu ta melhorando .. vai lah !!! =)

valeu inf ..pela dicamas v também não sabia..o surfista prateado e o ice man sao irmaos gemeos...só que o ice man foi deserdado da familia e mandado para o mundo glacial...caramba..como alguem pode falar tanta abobrinha de uma vez só.. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOOOOOOAAAAA MUITO BOA NANE !!! gostei muito da ideiaaa !! todo mundo mandando ver aqui em design e você com uma #@?$%~ ideia simples detonooo !! muito boa mesmo a ideia !! gostei !!! parabens !! as vezes o simples realmente destroi o Exagerado(nun achei palavra melhor :( ) ! :P :P Marcelinho realmente ! hiuahuiauuia muita besteira !! mas da nada !! por isso q eu gosto desse forum !! pessoal suuuper bem humoradoo !!!!! eh por isso q amo vcs ! =)) "IMASTERS e você !! TUDOO A VER !!!" huiahuiauiahai viu ate eu faloo muita besteira de vez enquandoo ! :wacko: :D :P <_< : :) B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aaaaf!!!! to sem palavras pro besteirol! aUAhuhuaAhuaHUAHU!!!!NANEEE... QUE ISSO MUIÉ?!?! MUITO STYLE TUA HISTORINHA EM QUADRINHOS!!!To me amarrando muito nessa battle!!!Dan meu caro..... POSTA A BAGAÇA AEW!!!!!!!!valeu galera!!! vamo mandá bala nisso aih!!!Rulez!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.