Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hotnane

Marvel Battle

Recommended Posts

lifehouse, valeu pela dica, eu sabia que tinha algo errado mas alguma coisa estava bloqueando minha mente ehehehe.tb acho q ta verde demais... vo ver se mudo ela!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala eh galera, muito show tô gostando de ver estilos diferentes. Nane quero esta fonte, alias o Legião pediu para te falar que esta sentindo a sua falta lembra???????? :P ;) :D Lifehouse, foi mal cara, sou fã ate a alma da Elektra, na verdade queria desenhar a segunda fase dela mais não deu tempo (lembra daquela ultima cena do gibi qdo ela esta no alto de um penhasco já como ninja branca?). Pois a vida tem dessas... já tinha tb uma do Hulk que fiz a muito tempo atras só por hobby e que ia aproveitar para postar mas pelo visto tb dancei.Pelo ritmo da galera já vou deixar pronta a minha img.Inte mais,daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dan vou acabar postando a imagem da elektra de qualquer forma, tem algum problema? se achar ruim beleza eu faço outra hehe.é q ja tinha deixado pronta a imagem pra ninguem ficar esperando =]abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:P ;) :D QUE ISSO! A BATTLE TA DUCARAI!!!!!! TAMBEM CONCORDO... A IMG DO HULK TEM MUITO VERDE.. MAS EU ME AMARREI MESMO ASSIM!!!! O MEU ROUND TA PRONTINHO JA.... SO TO ESPERANDO O INFX SE MANIFESTAR E DEIXAR A GALERA DE BOCA ABERTA MAIS UMA VEZ....HUAHUAHUAHU!!!!TO NA ATIVIDADE AÊ......RuleZ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dan vou acabar postando a imagem da elektra de qualquer forma, tem algum problema? se achar ruim beleza eu faço outra hehe.é q ja tinha deixado pronta a imagem pra ninguem ficar esperando =]abraços.

Lifehouse desencana, o legal das battles é sacar as ideias e estilos. Posta a Elektra na boa.Manda Vê!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aaeeee galera a minha ta pronta vo postar chegando em casa q to no trampo ... mas soh uma coisa ...todo mundo ta falando das imagens do pessoal aii ... mas to lendo o topico akii e nun to vendo a imagem de ningueeemmm .... sera q deu pau no meu IE ????nun ta apereceno nen os posts tipow .. olha minha imagem .... affee q couve ??? q saco !!! nun to nen vendo a tal imagem do hulk q ta muto verde !!!! =/////aaaahhhhhhhhh !!! q drogaa !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :D Coe infx meu broder.... desistiu? kkkk......To ansioso pra ver tua imagem!!! Assim que você colocar a sua, eu posto a minha!Vamo detonar essa battle galera!!! Tá fod@£§"#$!!!!!! Continuem nesse ritmo............................RuleZZZ!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to com a imagem pronta, é so dar o sinal q eu posto hehehefalae binho, tamos um poco apreensivos naum? :D

:D :D NAAAAUM.... CÊ ACHA??? QUE ISSO...UAUHAAHUAHUAHU!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to com a imagem pronta, é so dar o sinal q eu posto hehehefalae binho, tamos um poco apreensivos naum? :D

e ae lifetambem ja estou com a imagem pronta..agora só falta o dan que é viciado em uma madrugada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aee galera desculpa memo a demoraa !! meu pc deu pau aaiii resolvi da um format geral nessa coisa aki ... segue ai minha imagem pro round #2 >>>>

 

[ Link #1 ]

 

[ Link #2 ]

 

desculpa mesmo galera !! vamo embora q tem muita coisa pra acontecer !! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOOOA INFX! TA IRADA A IMAGEM BRODER!! ME AMARREI MESMO!!

 

KKKK.. APESAR DE EXISTIR UM MILHÃO DE PERSONAGENS MARVEL, DOIS JA POSTARAM HULK, UM VAI POSTAR ELEKTRA REPETIDO.. E UM NEM ERA DA MARVEL! KKK!! Q ISSO GALERA... HAHA MAS TA VALENDO!!

 

BOM.. MAS POKO PAPO... VAMO DAR CONTINUIDADE A ESSA MARAVILHOSA BATTLE!! AI VAI A MINHA IMAGEM!! RULEZZ!! TA COM QUEM AGORA???

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.