Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hotnane

Marvel Battle

Recommended Posts

iaii galeraa !! brigado pelas criticas dan ...ae pessoal concordo plenamente q sera otimo se fosse sobre DC DC comics !! por mim ja ta dentro ... !! =DD agora vamo lah ... proximo round quem posta?? vo começar a fazer a minha jah !! =Dsoh para lembrar a ordem era : 1º Fred2º Hotnane3º infx4º Binho_BG5º lifehouse6º Dan_sferreira7º marcelinho01e se nao me engano o ultimo q postou foi o life house com o Elektra nun foi ?? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa nao nao, ja fechou, o dan postou punisher o marcelinho tb ja postou a dele. :lol: bora round 3 tema DC comics

certo certo !!! vai lah FERD E HOTNANE !! AGORA EH COM VCS !!! ROUND #3 - DC COMICS =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po gente milhoes de descupas pela demora e que naum tive tempo de fazer neste sab...

mas ta ai e espero que gostem

Imagem Postada

 

bjs

Nane

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po gente milhoes de descupas pela demora e que naum tive tempo de fazer neste sab...

mas ta ai e espero que gostem

Imagem Postada

 

bjs

Nane

:rolleyes:

Nane, sem noção, arrebentou.... na boa acho que é a melhor img que você fez ate agora.

Ate aquele lance de pixar/riscar nossos nomes na parede... ficou show.

 

bjs

 

dan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:o Nane, sua img ficou show!! Gostei da ideia dos rounds 3 e 4 serem DC e o ultimo round ser DC vs MARVEL!Voltei hj de viagem e vou ter q fazer meu round 3 hj a noite.De volta ao mundo photoshop!!! :huh: RuleZ!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOOOAAA !! PARABENS NAANEEE !!! você evolui bastante !! da pra perceber pelas suas imagens !! parabens mesmo !! você ta ficando feerraa !!!! fico muito booa !! nervosa a imagem !!!** AAeee eu achei q a sequencia era o fred depois a nane ... o fred nao posto a nane posto ... imagino eu que o fred tenha desistido desse round ... entao vo postar a minha jaja !!!aguardem ! =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala sério NANE... profissa essa... de cartaz! :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D

 

AIH GALERA! VO POSTA A MINHA LOGO HJ, PQ AMANHA NUM VO PODER...

SO PRA ANDAR A BATTLE E NINGUEM FICAR ESPERANDO... NUM GOSTEI MUITO DESSE MEU ROUND NAO.. MUITO SONO E SEM INSPIRAÇÃO NENHUMA! MAS TA VALENDO!

 

INFX, BORA MANO!! TA COM você (AINDA!)

HEHEHEHE

 

RULEZ!

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.