Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hotnane

Marvel Battle

Recommended Posts

round2espero que gostem mais do que da outra vez..e novamente estou aceitando criticas e elogiosfuiiiiiiiiiiii B) :P :)

marcelinho... tipo cara... tua imagem ta muy loca! a ideia foi ducaraiu, mas ela ta meio confusa. tente ser mais suave qdo você for usar os efeitos de chanfro e talz... isso eh soh uma dica okz?!Mas manda ver cara!!!! Vamo detonar nessa battle!!!RuleZZ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

 

bom, o marcelinho passou na minha frente mas isso nao vai ficar assim he he he...

 

toma a imagem !! B)

 

manda ver galera, pq to fervendo de ideias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

completamente sem noção essa battle ...muito bom queria ter entrado.......Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

 

cara essa ultima imagem da elektra ficou muito bom e muito BOA !!!! Imagem PostadaImagem Postada

 

:]

 

parabéns !!! Imagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :D :D PORR@ LIFEHOUSE..... VAI TOM@%$# NO @¨%$#!!!UAHHUAUHAHUAAHUAHU!!!! TO IMBECILÓIDE OLHANDO TUA IMAGEM!!ATÉ AQUI, A MELHOR DA BATTLE!!! PARABÉNS BRODER!!!!!WHO´S THE NEXT???MANDEM VER AEW!!!RULEZ!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: :lol: :lol: PORR@ LIFEHOUSE..... VAI TOM@%$# NO @¨%$#!!!UAHHUAUHAHUAAHUAHU!!!! TO IMBECILÓIDE OLHANDO TUA IMAGEM!!ATÉ AQUI, A MELHOR DA BATTLE!!! PARABÉNS BRODER!!!!!WHO´S THE NEXT???MANDEM VER AEW!!!RULEZ!!!

hehehe valeu ai velho, deu trabalho fazer isso mesmo, e é isso q compensa o trabalho final, comentarios q enchem o ego (sorry hehe)a sua tb, tá mt irada, a batalha tá mt da hora, podiamos prolongar pra mais rounds se concordarem né hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

 

bom, o marcelinho passou na minha frente mas isso nao vai ficar assim he he he...

 

toma a imagem !! :lol:

 

manda ver galera, pq to fervendo de ideias.

..e aí liffe..

foi mal..

porque esqueci que faltva você tambem para postar..falta o dan,,, ainda né??

 

da proxima vez..eu espero hehehhe,,,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeh pessoal, pra variar só consigo postar minhas imgs de madrugada...

 

Imagem Postada

 

Só p comentar eu achava que a Marvel englobava tb a DC DC Comics, porém depois de uma ligeira pesquisa Marvel Vs DC, vi que não é bem assim. Beleza por mim continuamos trazendo herois e anti-herois das duas, OK para todos?

 

inte mais,

 

daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vamos aos coments.....1 RoundFred - Curti pacas as scanlines, Nane - teu homem aranha ficou show, IFX - Teu X-Man tá perfeito, Binho - Tua img tá irada, eu só deixaria o efeito do texto que se divide (lado direito) um pouco mais transparente, manja a abertura do matrix?; Lifehouse - Mó inveja do Spaw, na boa...; marcelo - teu aranha ficou legal faltou os nomes mano!!!!2 RoundMarcelo - Cara você sacaneou com a fenix. A img é 10 (aquele fogo em baixo foi você quem fez?) o unico problema que você aplicou efeitos demais e ficou confuso, eu acho que o legal seria só traçar a fenix (no bom sentido) e aplicar o efeito de leve manja criar uma camada com o efeito/instantaneo e depois pintar com o pincel history assim você pode dosar melhor. ah em tempo, posta a img não o link.Fred - Teu Hulk tá irado velho, gostei; - nane - tua Mistica tá macabra, ganhou vida show.Ifx - Acho que faltou destacar o fundo da img, ficou um pouco confuso velho.Binho - Gostei da combinação de estilhos do homem de ferro, ficou show.Lifehouse - Pirei tua img da Elektra fechou velho. Tiro meu chapeu.Galera desculpe pela carta é que só acesso de madruga....Inte daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po chapei nas imagens e faço minhas as palavras do dan_s to meio perdida e a vez de quem?????? e o fred????se todo mundo concordar eu tb queria que continuasse Marvel e DC Comics eu tava a fim de fazer alguns personagens da Dc e ai, democraticamente vcs concordam???ainda nem fiz a minha e melhor eu me apressar!!!!bjs nane :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: Aceito essa democracia! Mas vamos terminar os rounds marvel antes??E to fudi#%@% tbm..... Ainda nem fiz minha img, e esse fim de semana vou passar fora de casa..... PS agora só segunda feira....Vo ter que correr pra fazer meu round 3!! heheheheh.....RuleZ!!!!obs: Dan meu filho... sua img ficou FOD@!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huhuhumandou bem... prox round DC comicsseria eu no caso o primeiro a postar, então se puderem aguardar mais algumas horas, ou se quiserem ir postando já, por mim tudo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.