Slayer 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2005 Desafio 73 Ae pessoal, mais uma vez muito obrigado pelos votos e pelos comments no deviantArt! Bom... quanto a imagem deste desafio, não sei se vocês vão gostar mas foi a melhor que achei. Não tive muito tempo pra procurar. Imagem Base Regras Prazos: - Entrega das Imagens: 19/12 até 04/01 as 18:00hrs. - Votação: 04/01 as 19:00hrs até 07/01 as 12:00hrs (meio dia). Espero que gostem! Bom desafio e boa sorte a todos! :natalbiggrin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ludwig 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2005 Primeiramente parabéns pela vitória, amigo! Segundamente (rs) gostei da img base escolhida, acho que o desafio alavancará novamente, Valeu e boa sorte à todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[CARSON] 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2005 Ótima Img... :natalbiggrin: . Esse desafio vai dar oq falar! E Só acaba no ano que vem! (horrivel essa, mas não resisti!) ahuahuahuahuhauha . abs e boa sorte a tds Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoBelber 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2005 Parabens Slayer!!!!A img tava muito boa...mereceu :natallaugh: Parabens tb pro Shiper e pro Chonchu...tavam otimas tb!!!E agradeço as pessoas q votaram na minha img...quase fui pro podium :natalhappy: A img base ta f*** Slayer...é bonita, tem espaço pra trabalhar...e é dificil ahuahuahuahauhaMas isso q vai deixar mais legal ^^Não vamo desanimar não pessoas...Falowww!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick_JPA 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2005 Img show... vou ver o q faço !Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
<-chonchu-> 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2005 aeeee! parabens slayer!!!e pode ter certeza q eu to dentro do proximo desafio!!!img legal....mas eh soh a mulher? ow a cadeira tbm?ah e queria agradecer a todos q votaram e deram dicas sobre como melhorar a minha img!!!brigadão!!!3o quem diria!!! XPabraço!!! e feliz natal a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Slayer 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2005 Valeus!!! :natalbiggrin: Que bom que gostaram da img. img legal....mas eh soh a mulher? ow a cadeira tbm?Cara, quanto a isso não sei se posso intervir. Mas por mim, o foco pode ser só a garota sem a cadeira, porém não sei se as regras permitem.Se for permitido, pode ser só a garota.Falows e Feliz Natal adiantado pra vcs! :natalbiggrin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jader Rubini 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2005 Parabéns Slayer pela vitória, mereceu... Aliás... pouquíssimos votos, hein pessoal... <_< Nem pude votar pois onde estava não tinha aceeso à net... Mas, bora pro 73. Boa img, gostei HO! HO! HO! Feliz Natal!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_laugh.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_M_a_R_c_E_l 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2005 Daew galera, mais um desafio pela frente, huahauahu...Parabens velho pela vitoria aew, e vamo ve nesse desafio oq sai neh?!?!?!?Sobre a imagem, é uma boa imagem, ate agora ñ surgiu nenhuma ideia interessante, huahuahaua!!! :natalw00t: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
<-chonchu-> 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2005 Valeus!!! :natalbiggrin: Que bom que gostaram da img. QUOTE(<-chonchu-> @ Dec 19 2005, 07:30 PM) <{POST_SNAPBACK}> img legal....mas eh soh a mulher? ow a cadeira tbm? Cara, quanto a isso não sei se posso intervir. Mas por mim, o foco pode ser só a garota sem a cadeira, porém não sei se as regras permitem. Se for permitido, pode ser só a garota. Falows e Feliz Natal adiantado pra vcs! :natalbiggrin: :natallaugh: ok! valew pela resposta! vamos ver o q q eu faço... :natalhappy: teh+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2005 Ae parabéns pela vitória Slayer! Legal essa imagem tmb, vou tentar participar desse... []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HR Design 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2005 Aeee Slayerrr, Parabéns pela vitória velhinho!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif E sobre a imagem que você escolheu, mt boa mesmooooo :D Esse desafiooo vai alavancarrr!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_w00t.gif Abraçosssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
César França 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2005 Valeus!!! :natalbiggrin: Que bom que gostaram da img. QUOTE(<-chonchu-> @ Dec 19 2005, 07:30 PM) <{POST_SNAPBACK}> img legal....mas eh soh a mulher? ow a cadeira tbm? Cara, quanto a isso não sei se posso intervir. Mas por mim, o foco pode ser só a garota sem a cadeira, porém não sei se as regras permitem. Se for permitido, pode ser só a garota. Falows e Feliz Natal adiantado pra vcs! :natalbiggrin: caras...não sou modera mas acho que a cadeira faz parte sim do foco... que ... talvez... não possa ser deletado...senão fica muito esquisito... o cara posta uma imagem completa pra eu ir e pegar so a imagem do centro...não achoq ue seja assim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ludwig 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2005 Po, muito feliz em saber que até o Dan está voltando!!! isso aê!em relação à foco, acho que com certeza a cadeira e o pano vermelho fazem parte dos elementos principais da imagem, o que não nos impede de alterá-los, ~mas devemos mantê-los como parte do foco... se a cadeira estivesse em outro lugar da imagem ela não sería foco principal, mas não é o nosso caso... vamos aguardar o aval dos moderas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
favafly1 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2005 slayer,, parabens pela vitória e parabens tb pela img .,,,,, há muitop tempo não vejo uma img tão boa de se trabalhar, essa você detono!!!! sobre o foco ,,, não vejo problema em tirar a cadeira, podendo tirar ela, acho que fica melhor p/ adaptar a ideia do fundo, não sei é só uma idéia. falow...galera :natallaugh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hudson 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2005 krai, mto boa essa imagem. Idéias não me faltaram, se as festividades deixarem, eu participarei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick_JPA 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2005 Não faz sentido deixar apenas a mulher...acho q a cadeira tb deve ser mantida assim como o fundo tb !!!!E trabalhar em cima da img... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2005 PARABENS AMNIGO SLAYER pela vitoria...vlw galera pelos votos tb.. por um pontinhu nao fui pro podio.. mas é isso aee.. abração e bom deafio a todos...imagem f*** amido slayer !!!e os moderas decidem aee antes deu fazer a imagem se pode ou nao tirar a cadeira.. se puder farei uma coisa senao farei outra...abrassss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
César França 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2005 gente...preferencialmente..o desafios seria adicionar algo à imagem...e não ficar deletando... aí não tem desafio... se torna uma montagem e não uma manipulação...fica fácil demais gerar idéias...abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jader Rubini 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2005 Acho que a cadeira deve ser mantida, sim... Não sei se participo dessa... sem nenhuma idéia até o momento... ------ Caramba! Shiper, mandou muito bem, cara! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Só achei o contorno da espada meio estranho... mas a img tá mt F***! Parabéns O desafio já começou em altíssimo nível! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites