Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº 21

Recommended Posts

Bom primeira vez que participo do Desafio Photoshop e ja esta no nº 21. E ta aqui minha imagem, fiz de ontem pra hoje!!!Abraços galera!!!METEÓROEspero que gostem!!! :angry:

Achei legal..mas tipo..não sei se importa..mas METEORO é 100 acento sacas? :angry:
Ops, foi mal, acho q faltei nessa aula de paroxítonas ou proparoxítonas!!! (Neim sei se eh assim q se escreve, e tenho 21 anos, mas odeio português!!!) :angry: ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

situação chata do kct essapq ao inves de discutirem esse tipo de coisa pelo forum nao usam icq, msn, mirc ou outro tipo de comunicação e resolvem fora do forum esse lance de discussão no forum eh chato, ficam todos se expondo para todosquanto a imagens que achem q estão fora da regra, notifiquem um moderadorse elas estiverem o MODERADOR do forum fala com o autorassim evitamos esses problemas e assim, creio que todos são bem vindos aki, estamos aki para aprender uns com os outrosAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

Po gente que chato ler isso aqui mais uma vez viu...

Enquanto durante todo esse tempo nossos desafios rolaram numa boa agora deu pra isso.

Antes de tudo deixe-me explicar uma coisa:

As regras dos desafios e contests foram idealizadas durante um bom tempo por TODOS os usuários do fórum que quisessem opinar na época (quem viveu viu!) e desse bololô todo juntou-se o que prestava e fez-se as regras.

Resumindo, as regras foram fetias por nós mesmos e pra nós mesmos.

Pra que as regras?

Basta mencionar que o nome é DESAFIO e não FREE STYLE por exemplo, acho que o desafio precisa de regras para serem batidas para podermos extrair ainda mais a qualidade do cara.

Isso aqui num vale dinheiro! Certo, sem comentários quanto a isso. Estamos aqui para nos divertir e principalmente adquirir mais conhecimento, seja um FERA ou um NOVATO que nunca abriu o PHOTOSHOP. O respeito aqui é e sempre foi mútuo.

Vou ser sincero que não li toooodos os posts OFF da confusão e nem se ao certo quem foi ou foram os pioneiros e afetados dessa confusão.

Mas só sei que ninguém aqui é criança e uma das coisas que sempre fizemos foi ajudarmos o fórum... Poxa eu já repeti mil vezes isso:

NNGUÉM vai ficar controlando se a imagem tá ou num tá dentro das regras, simplesmente na pura amizade quando alguém vir que o companheiro sem querer afetou uma das regras dê um toque no cara para que, há tempo, ele corrija sua IMG. Em outros casos se a IMG estiver absurdamente fora das regras basta não votar no cara e pronto... num precisa discutir nem eliminar nem apagar nem nada disso, esse fórum é livre ora!

Na hora do meu almoço com mais calma vou apagar os posts off-topic e espero que a discussão não prossiga mais pois a mesma não faz mais sentido. Seria legal que fosse conversado esse tipo de coisa particularmente. Estarei a disposição, qualquer coisa só falar pessoal.......

Como disse antes não sei quem foi causador e afetado da confusão mas de qualquer forma eço SINCERAS DESCULPAS a ambos os lados e compreensão!

Parabéns pelas imagens excelente, sucesso e boa sorte a todos!

[ ]s :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para deixar bem claro o assunto entitulado "panelinha" levantado pelo nosso amigo sempre revoltado LADO-B.

Aos usuários já antigos que já conhecem, nem preciso dizer nada... vocês sabem né!

Já aos usuários mais novos que não conhecem muito bem aqui, não liguem pra isso... esperem e verão que a votação dos desafios e contests não tem isso e sempre foram justas, é só ver as imagens que vencem que não são fracas não!

O problema está nos que se acham "Super Artistas" que não tem humildade suficiente para aprender a derrota e buscar melhorias.

Beleza?!

[ ]s :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom primeira vez que participo do Desafio Photoshop e ja esta no nº 21. E ta aqui minha imagem, fiz de ontem pra hoje!!!Abraços galera!!!METEÓROEspero que gostem!!! ;)

Achei legal..mas tipo..não sei se importa..mas METEORO é 100 acento sacas? ;)
Ops, foi mal, acho q faltei nessa aula de paroxítonas ou proparoxítonas!!! (Neim sei se eh assim q se escreve, e tenho 21 anos, mas odeio português!!!) :D ;)
Agora só falta mudar na imagem o METEÓRO hehe ;) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Po gente que chato ler isso aqui mais uma vez viu...Enquanto durante todo esse tempo nossos desafios rolaram numa boa agora deu pra isso.Antes de tudo deixe-me explicar uma coisa:As regras dos desafios e contests foram idealizadas durante um bom tempo por TODOS os usuários do fórum que quisessem opinar na época (quem viveu viu!) e desse bololô todo juntou-se o que prestava e fez-se as regras.Resumindo, as regras foram fetias por nós mesmos e pra nós mesmos.Pra que as regras?Basta mencionar que o nome é DESAFIO e não FREE STYLE por exemplo, acho que o desafio precisa de regras para serem batidas para podermos extrair ainda mais a qualidade do cara.Isso aqui num vale dinheiro! Certo, sem comentários quanto a isso. Estamos aqui para nos divertir e principalmente adquirir mais conhecimento, seja um FERA ou um NOVATO que nunca abriu o PHOTOSHOP. O respeito aqui é e sempre foi mútuo.Vou ser sincero que não li toooodos os posts OFF da confusão e nem se ao certo quem foi ou foram os pioneiros e afetados dessa confusão.Mas só sei que ninguém aqui é criança e uma das coisas que sempre fizemos foi ajudarmos o fórum... Poxa eu já repeti mil vezes isso:NNGUÉM vai ficar controlando se a imagem tá ou num tá dentro das regras, simplesmente na pura amizade quando alguém vir que o companheiro sem querer afetou uma das regras dê um toque no cara para que, há tempo, ele corrija sua IMG. Em outros casos se a IMG estiver absurdamente fora das regras basta não votar no cara e pronto... num precisa discutir nem eliminar nem apagar nem nada disso, esse fórum é livre ora!Na hora do meu almoço com mais calma vou apagar os posts off-topic e espero que a discussão não prossiga mais pois a mesma não faz mais sentido. Seria legal que fosse conversado esse tipo de coisa particularmente. Estarei a disposição, qualquer coisa só falar pessoal.......Como disse antes não sei quem foi causador e afetado da confusão mas de qualquer forma eço SINCERAS DESCULPAS a ambos os lados e compreensão!Parabéns pelas imagens excelente, sucesso e boa sorte a todos![ ]s ;)

Concordo....Já cansei dessa discussão!!! tô aqui pra me divertir...Como eu falei , sou muito da paz, não tenho rancor de ninguem, kbo!!!!já passou, pronto...Se o meu jeito de "falar" incomoda, não falo mais , OK????? ;) Minha comunicação será feita somente pelos "Smileys clicáveis" B) , tentei passar uma img mais discontraída, mas to vendo q não deu certo.Qto a panelinhas, concordo em parte, acho q esses laços de amizades mais forte, não deveriam ser mostrados aqui no forum e sim pelo icq, msn, etc...Pois assim não haveria insinuações de "panelinha" e ninguem precisa ficar sabendo das amizades de ninguem.Qto ao desafio, no proximo eu participo, depois desse bate boca, não tenho pique pra outra img... :D

Compartilhar este post

Link para o post

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------kra, oq fode nessas horas é que quando acaba o assunto da discusão volta td ao normal, ai alguem vem começa tudo de novo e se fala as mesmas coisas, ai acaba e vem otro e começa de novo e assim nunca acaba esse assunto e nem rende nada.qto a não demonstrar amisades no forum eu não vejo o porque disso, assim ser intitulado como participante de uma "panelinha" do que ser hipocrita a ponto de fazer isso as escondidas.--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------aew ronaldo, bem loco o vetor. so fã de vetor, mais num consigo de jeito nenhum usar a maldita caneta. e so fã de pixel tbm, se tu souber de algum tutorial com umas dicas de pixel me da um toque :ph34r: , Cya

Compartilhar este post

Link para o post

To achando q tão falando de mim!!!!!

Tudo bem, tá fora das regras????? Então tira, mas tira TODOS q estão fora dos padrões!!!!!TODOS!!!!

O meu tá fora?????Pode tirá!!! Vcs acham q eu ligo???? como eu falei se tivesse valendo um carro ou dinheiro, tudo bem!!!!

Sei de gente q ganhou o desafio com imgs TOTALMENTE FORA DAS REGRAS!!!!

E pq ganhou?????

Esse mesmo desafio tem imgs fora das regras e todo mundo tá elogiando!!!!

Agora eu pergunto????PQ?????

Se for assim....Ae gregory, tua img tá fora dos padrões!!!!

Numa boa!!!!Foi até bom, tentei mandá uma img descontraida e só recebo puxão de orelha, me aguardem!!!!

------->FUI

Vou te dizer porque as pessoas ganham mesmo fora das regras ... ganha quem é mais famoso ou tem mais amigos aqui nessa p**** ... mas tudo bem ... a galera é muito atrasada ... e você tem meu voto !!! :ph34r: :blink:

Ai se for assim, os moderadores (que sao muito espertos e escrevem foge com "j") deviam abrir uma sala especial para desafios sem regras, pra discontrair a galera .... falei ....

hahahahahhahaha, famosos??? onde? eu tb quero ser!!!

Alguém aqui ganha alguma coisa com as imagens?

Se estiverem ganhando, me avisem, pq além de querer ser famoso também, tou precisando de grana.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo....

Já cansei dessa discussão!!! tô aqui pra me divertir...

Como eu falei , sou muito da paz, não tenho rancor de ninguem, kbo!!!!já passou, pronto...

Se o meu jeito de "falar" incomoda, não falo mais , OK????? :ph34r: Minha comunicação será feita somente pelos "Smileys clicáveis" :blink: , tentei passar uma img mais discontraída, mas to vendo q não deu certo.

Qto a panelinhas, concordo em parte, acho q esses laços de amizades mais forte, não deveriam ser mostrados aqui no forum e sim pelo icq, msn, etc...

Pois assim não haveria insinuações de "panelinha" e ninguem precisa ficar sabendo das amizades de ninguem.

Qto ao desafio, no proximo eu participo, depois desse bate boca, não tenho pique pra outra img... :D

Show de vola mano véio!

Aqui a galera é bem discontraída também inclusive eu... :D

Ninguém aqui se conhece pessoalmente não... Toda a amizade que você vê é formada unicamente aqui no fórum, pra você ver como aqui não é uma comunidade normal!

[ ]s :D

Compartilhar este post

Link para o post
Ai galera fala serio ...

esse DAW parece uma mocinha !!! vai lavar louça mulek ....

:ph34r:

icon12.gificon12.gificon12.gif Ui... icon12.gificon12.gificon12.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Rules ... Show cara é isto eu nem is falar , mais poutz... é issu cara alguns tratam o fórum como se aqui fossie um trampio ... preocupados se derrepente aprecie alguém e vie a sua img e o contratie ... uahauahuahauh ... saco ... e Daw Paraba cara é assim que se modera brou ... sem causar mais confuza ... Paraba aos dois ... :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa parte deste post eh discussão..

Gostaria de saber se vocês aprenderam mais photoshop com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa parte deste post eh discussão..

Gostaria de saber se vocês aprenderam mais photoshop com isso?

Já istiu é causar confusão..... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Rules ... Show cara é isto eu nem is falar , mais poutz... é issu cara alguns tratam o fórum como se aqui fossie um trampio ... preocupados se derrepente aprecie alguém e vie a sua img e o contratie ... uahauahuahauh ... saco ... e Daw Paraba cara é assim que se modera brou ... sem causar mais confuza ... Paraba aos dois ...  ;)

Graffo de que planeta é essa lingua agora, quando começo a entender o que você fala, você muda !!! Nunca vou te acompanhar !!!! :huh: :huh: :huh: :rolleyes: :D :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

Nussa...quero só ver se alguma imagem fora das regras ganhar o que que vai gerar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ai meu deus...ultimamente tenho andado meio desanimado com a escola ...mas é uma coisa melhor que a outra nesse fórum...discussões em tópicos errados...imagens fora das regras (a minha deve tar..eu nunca tive tanta paciência para seguir regras), xingos, até um lance sobre tatuagens rolou solto...ahauahu...eu me divirto e muito com isso aqui kkkkkkkkkkkkk... :huh: :huh: :huh: ;) Sei que o fórum anda meio "desandado"...mas vamos manter a calma e bola pra frente... :D PS: Quando eu posso votar nas imagens? é Sábado msm?? ou na madruga de sábado para domingo??? :rolleyes: PS n° 2: quando estiver triste..desanimado com a escola...venha para o fórum de photoshop imasters...você não vai se decepcionar kkkkkkkkkkkk...Isso aqui tá melhor que o HUMORTADELA hauhuaahuahuahauhaua..aiai..desculpem-me..vou ao banheiro se não vou ter q lavar meu shorts kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.