Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rato de Fórum

Atendimento Online

Recommended Posts

olá pessoal venho acompanhado o topico, e gostyaria de saber se posso participar de alguma forma pois eu ñ manjo muito de asp, mais quero aprender muto e ser igal a vcs sera q tem como eu participar de alguma forma...?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já q temos o groupware criado... já temos a equipe... acho q seria uma boa fechar esse tópico aqui... e começarmos a nos comunicar apenas pelo groupware... sugestão, sugestão...abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já q temos o groupware criado... já temos a equipe... acho q seria uma boa fechar esse tópico aqui... e começarmos a nos comunicar apenas pelo groupware... sugestão, sugestão...abs,

Concordo...Tô loko pra botar a mão na massa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho um conhecimento intermediario de ASP e gostaria de saber se tem como eu estar participando tambem !valew.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho um conhecimento intermediario de ASP e gostaria de saber se tem como eu estar participando tambem !valew.

Kara tu vai ter que ver com a galera em geral para ver se o grupo ja ta fechado... por mim tudo bem, da uma perguntada para o Lucas... beleza.. falow abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ajudar, mas tomaria um esporro aqui da minha empresa (webAula) hehehe, pq fiz um sistema desses aqui. Não posso ajudar com código, mas posso com idéias :-)Acessem www.webaula.com.br. Lá em cima, do lado do campo de busca, tem "Ajuda Online". Clique para ser atendido pelo HelpCenter...Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois o projeto será discutido no groupware.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae beleza?? as ideias sao mto boas msm... mais vcs nao vao começar a fazer?se vcs quiserem eu posso ajudar tbm.. mas sou meio leigo no assunto... vou fazer o que puder... mas tem um porem... soh entro nos finais de semana.... me falem em que posso ajudar que farei o possivel...abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu posso ajudar....No entanto, sugiro desde já algumas coisas:1 - Banco de DadosSugiro XML, desta forma não ficamos na mão de nenhum servidor. Caso não concordem, sem dúvida o MySQL.2 - Plataforma ServerASP, no entanto, com a incrementação do AJAX.(Vamos acabar de vez com o Refresh)At.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom..

Já que é assim fica mais fácil..

 

1 - Incluindo registros

Set ObjRs = server.CreateObject("ADODB.Recordset")Set objConn = server.CreateObject("ADODB.Connection")Call objConn.Open(StrConn)objRs.Open "NomeDaTabela",objConn,1,3,2objRs.AddNewobjRs("NomeDoCampo")  = ValorCampoObjRs("NomeDoCampo2") = ValorCampo2objRs.Update'========================'SE HOUVE ID AUTOMATICO'========================vr_id = objRs("nomCampo")ObjRs.CloseSet objRs = NothingobjConn.CloseSet ObjConn = Nothing

2 - Alterando registros

Set ObjRs = server.CreateObject("ADODB.Recordset")Set objConn = server.CreateObject("ADODB.Connection")Call objConn.Open(StrConn)strSQL = "Select * from NomeTabela where id=" & idobjRs.Open StrSQL,objConn,2,2,1objRs("NomeDoCampo")  = ValorCampoObjRs("NomeDoCampo2") = ValorCampo2objRs.UpdateObjRs.CloseSet objRs = NothingobjConn.CloseSet ObjConn = Nothing

3 - Excluindo registros

Set ObjRs = server.CreateObject("ADODB.Recordset")Set objConn = server.CreateObject("ADODB.Connection")Call objConn.Open(StrConn)strSQL = "Select * from NomeTabela where id=" & idobjRs.Open StrSQL,objConn,2,2,1objRs.DeleteobjRs.UpdateObjRs.CloseSet objRs = NothingobjConn.CloseSet ObjConn = Nothing

No entanto, com XML eu acho que ficaria melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda tem vaga?Posso contribuir com a criação de layout e o módulo Visual basic para atendimento no local. (parecido com o do super asp)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.