Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rato de Fórum

Atendimento Online

Recommended Posts

Olá Bruno,

 

O motivo é que estávamos aguardando a liberação de uma área para uso aqui no fórum, mas não foi possivel, então foi discutido o uso de uma ferramenta de grupo e atualmente estamos configurando a mesma.

 

Em algumas horas já teremos o sistema disponivel para acesso e inicio das atividades. Ok!?

 

Abraços. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, ja foi dito isso... vamos ver essa possibilidade..

mt legal a ideia em lucas... soh q estou sem tempo para participar...eu tenho q fazer um sistema desses ligando uma rede com uns 20 pcs... e a secretaria passa para pc do funcionario com quem o cliente quer falar.... bem interessante... isso pode acabar com a dificuldade das empresas em usarem o skype e msn... ao inves destes ... a pessoa usa o proprio site ... mt legal...vcs podia fzr isso tb... transferir a conversa pra outro pc...ateh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To no aguardo tb, mas calma galera o Lucas ta fazendo o upload.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, soh passando aki, pra avisar q a minha disponibilidade de internet eh soh de 2 a sexta ! Pois hj eh uma excessão q estou acessando o forum da Universidade, pois em casa eh uma MEEEEEEEER**, (pobre com internet discada), mas tah valendo, segunda eu entro pra ver como esta, soh estou esperando definicao tb!espero ajudar e aprender bastante coisas tb, como oq eu aprendi foi td eu mesmo, tem coisas q vcs acham idiotas q eu naum saberei, como mexer com global.asa, este troço q o PedBolo falou tb, nem mysql, agora q eu instalei esse troco aki e etc, mas noq eu ajudar tah beleza.flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei sem ir à net durante 1 dia e já tanta coisa se falou e definiu. :o Acho que é importante salientar a disponibilidade de muitos, pois uns vão ter mais que outros e depois pode gerar atrasos ou conflitos.Fico a aguardar as definições e estratégias para começar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou por aki aguardando por qualquer dicis]ao;;;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, beleza?Lucas, configurei tudo aqui, em um host. Só falta cadastar os contatos que querem participar. o que acha!?Entre em contato em pvt para eu te passar o link para teste, e aí liberamos para galera.Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza eu tb fico no aguardo aki do groupwareo poblema é q eu so posso trablhar nisto de 2 a sexta ta galera entao naum me exclui do grupo naumpq tem mta força de vontade de trbalhar nisto ok.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza.Acho que o primeiro passo seria um Brainstorm com o objetivo de colher o máximo de idéias e possibilidades!Assim podemos elaborar um projeto bem completo que atenda vários de atividades diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou aqui no aguardo e para ajuda-los em qualquer coisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera... estou aqui no aguardo também!!!!Lucas qual é o sistema que você esta usando aí cara?! 70MB.. putzzz isso é giganteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee......... também deve ser um treim de doido ne?!...abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bacana cara....eu já entrei nos 2 sistemas uma vez.... são sinistros demais... é coisa demais e tudo em ingles... fiquei bem perdido com ambos... mas acho que é apenas questão de se acostumar mesmo.....precisando de ajuda é so falar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal pelo sumiço, mas tô dentro...Se precisar de algo, contem comigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Como informado pelo LucasBR, estamos testando as configurações, mas estão em português e sendo adequados para nossas necessidades.Em breve fechamos isso, para iniciar o projeto.Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Como informado pelo LucasBR, estamos testando as configurações, mas estão em português e sendo adequados para nossas necessidades.Em breve fechamos isso, para iniciar o projeto.Abraços!

Opa!beleza!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.