Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rato de Fórum

Atendimento Online

Recommended Posts

Qualquer ajuda que precisem, é só avisar que "é nóis na fita"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, ta embassado o gorupware... tipo, estamos usando servidor gratuito e é muito f***.. tem um monte de bug por causa das restricoes e tal. Alguem tem alguma ideia ae? tipo, tem um servidor proprio, ou tem um groupware q ja usou?Em ultima instacia, temos o yahoo groups...

Cara eu tenho um server que podem usar é pago e tal, mas tem que criar um diretorio dentro dele.Ficaria o endereço assim:www.belissimaestetica.com.br/gruposei lao que acham???abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas é php?

Putz não!é em ASP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae eu tenho um server que posso disponibilizar para galera usar.. suporta tudio...ASP, PHP, ASP.NET etc...podemos usar pra o grupoware e para testar o atendimento online.Fala comigo por MP lucasBR que eu agilizo os esquemas pra nós.abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem tenho um server... caso necessite, super rapido, o data center fica na lapa... abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Pessoal.Estamos finalizando a configuração do Sistema de Grupos, que vamos utilizar pra desenvolver o projeto.Terminei de enviar todos os arquivos para o meu host agora a pouco.Agora é terminar de configurar, definir os modulos que serão usados, e criar os usuarios.Acho que o quanto antes estaremos programando!E desculpem a demora.. perdemos bastante tempo esperando alguma coisa aqui no fórum.. né..Mas agora ta tudo encaminhado!Não desanimem !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Pessoal.Estamos finalizando a configuração do Sistema de Grupos, que vamos utilizar pra desenvolver o projeto.Terminei de enviar todos os arquivos para o meu host agora a pouco.Agora é terminar de configurar, definir os modulos que serão usados, e criar os usuarios.Acho que o quanto antes estaremos programando!E desculpem a demora.. perdemos bastante tempo esperando alguma coisa aqui no fórum.. né..Mas agora ta tudo encaminhado!Não desanimem !!!

Opa beleza! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera bom dia... outra coisa legalOntem tique que pedir um suporte no site da allnet pois um cliente que tenho ja tinha o site hospedado la não quis mudar e enfim. O que quero dizer mesmo é que este suporte on line que eles tem la depois que terminei e tals recebi uma mensagem com nome do atendente horario e conversa. como abaixo...Atendimento on-lineInformações Gerais Início do chat 30/05/2006 09:27:01 Fim do chat 30/05/2006 09:36:48 Duração 00:09:46 Operador VITOR HUGO AMAZONAS DE LIMA Texto da Conversa [09:27:54 Filipe] bom dia gostaria de saber qual o componente de email instalado no servidor que se encontra o dominio termoseg.com.br...[09:27:10 VITOR_LIMA] Bom dia Filipe, em que posso ajudá-lo ?[09:28:25 Filipe] ?[09:29:12 Filipe] vitor ?[09:29:08 VITOR_LIMA] um momento por gentileza[09:29:38 Filipe] ok[09:33:14 Filipe] ?[09:34:44 Filipe] ?[09:34:45 Filipe] ?[09:34:45 Filipe] ?[09:36:10 Filipe] vitor ???[09:34:15 VITOR_LIMA] estou acessando[09:34:32 VITOR_LIMA] os componentes são o aspmail,aspemail e jmail ou cdosys Achei isso super legal, podemos implementar no nosso... Grande abraços para todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza Lucas!Shumi na area!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Firmeza, mano!"."É nóis na fita!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Filipescoob,a ideia é muito boa mesmo... e tem que ficar arquivado essas conversas para caso o cliente solicite nós enviemos posteriormente.Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Filipescoob,a ideia é muito boa mesmo... e tem que ficar arquivado essas conversas para caso o cliente solicite nós enviemos posteriormente.Abraços

Isso é bom tambem por exemplo, semana passa estava em um atendimento on line de uma imobiliaria pegando o telefone de um imovel, quando o cara passou o telefone, o pc aqui da empresa do nada fechou o internet explorer, ou seja minha conversa teve que ser realizada tudo outra vez... entrei no site, tive que explicar tudo novamente, foi horrivel... mas value a experiencia agora podemos usar ele como melhoria para nosso sistema... não é ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Filipescoob,a ideia é muito boa mesmo... e tem que ficar arquivado essas conversas para caso o cliente solicite nós enviemos posteriormente.Abraços

Isso é bom tambem por exemplo, semana passa estava em um atendimento on line de uma imobiliaria pegando o telefone de um imovel, quando o cara passou o telefone, o pc aqui da empresa do nada fechou o internet explorer, ou seja minha conversa teve que ser realizada tudo outra vez... entrei no site, tive que explicar tudo novamente, foi horrivel... mas value a experiencia agora podemos usar ele como melhoria para nosso sistema... não é ???
A ideia é ótima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera beleza? ñ esqueça de me cadastrar no sistema... estou pensando aqui tb nas tabelas dos sistema e como podemos amarzenar os logos das conversas...

 

 

Uma coisa que eu pensei tb... se o cliente abrir um chat ai o sistema emite um som para o atendente avisando que tem cliente esperando para ser atendido e outro lado... quando o cliente estiver esperando uma resposta e o atendente responder a pergunta o sistema emite um som avisando que ele respondeu a possivel pergunta... essa é um ideia usada ate por alguns sistemas ñ custaria agente tentar tb ,... estou postando possiveis som que podem ser usados...

 

 

Sons de alerta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa já entrei !! hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q todos aqui tem mais experiência e conhecimento do que eu mas espero poder colaborar nesse projeto em tudo o que for possível.valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, ja esta liberado o acesso e tb vcs ja tem acesso a troca de senhas e tal.. JA pode começar a participar!!!!!!!

Já to lendo o esqueminha de tudo que foi discutido no Imasters.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já está tudo devidamente configurado. Só no aguardo das orientações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.