Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rato de Fórum

Atendimento Online

Recommended Posts

Por mim de boas !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To dentro... vamos mudar para dar certo... É HORRIVEL DEPENDER DOS OUTROS, e ser tratado com pouco caso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,sem querer ser xato... mas vamos apenas mudar então... e buscar nosso cantinho e pronto.não vamos deixar perder o foco e começar a difamar o forum não..abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas é tarde pra eu entrar nessa?Não manjo muito, mas gostaria de lutar e fritar a cuca com vcs ai.Posso entrar nessa ou é trade demais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa não quis afrontar ninguem... beleza... mals entendidos... att.falow...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae... eu tô dentro do que for.. seja aqui no forum... seja fazer outro forum... seja usar um sistema de grupo!!!

 

hehehe contem comigo

 

e sem grilo filipescoob só falei isso para agente não perder a linha aqui no forum entende???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá né!? :D

 

lucasBr, qual o plano para conseguirmos nos comunicar em uma área fechada, já que aqui no fórum não foi possível.

 

Nesse momento, acho que a idéia de algum groupware seria ótima. Já testei muitos, podemos discutir o que seria necessário para poder controlar tudo e aí vemos o que melhor atende.

 

Acho que são tópicos importantes para controlarmos:

 

- Projeto

- Tarefas (andamento/datas,etc)

- Área de informações/anotações

- Área de usuários

- Área de grupos (designers/programadores/dbas)

 

Acredito que tendo esses itens, qualquer groupware nos atende. Como exemplo, o eGroupware atenderia tranquilamente, além de ser fácil utilizar e leve.

 

Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soh queria saber o seguinte, alguem vai determinar uma metodologia a ser seguida, tipo um codigo padrao, pois há modos diferentes de se chegar ao mesmo caminho, eu uso meus recursos e tal, mas outros programadores tem outros meios, acho q uma padronização seria o melhor modo.flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai galera?Mais ninguem se manisfesta?

Eu!Eu posso entrar no circuito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode sim shumi... ainda nao definimos o grupo final.

beleza.Eu li o tópico inteiro você falou que o design não inportava muito, pois cada um ia acabar depois mudando para seu proprio design, mas eu poderia fazer o design inicial e ajudar algumas coisas na programação, estou iniciando uns treinamentos na Impacta e creio que poderei ajuda-los e aprender bastante tb com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa,

 

Estou providenciando o exemplo do eGroupware.

 

Alias, lucasBr, se quiser entrar em contato comigo em pvt para eu dar mais detalhes, tudo bem, seria bom.

Para não ter problema quanto ao tempo, servidor, estou subindo os arquivos para um host php + mysql free, aí deixo o sisteminha de grupo lah.

 

Se preferir e a galera também, a gente faz uma acesso rápido para teste.

 

Dependendo da galera, já montamos usuários de acesso e começamos a trabalhar efetivamente no projeto.

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

beleza?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa,Estou providenciando o exemplo do eGroupware.Alias, lucasBr, se quiser entrar em contato comigo em pvt para eu dar mais detalhes, tudo bem, seria bom.Para não ter problema quanto ao tempo, servidor, estou subindo os arquivos para um host php + mysql free, aí deixo o sisteminha de grupo lah.Se preferir e a galera também, a gente faz uma acesso rápido para teste.Dependendo da galera, já montamos usuários de acesso e começamos a trabalhar efetivamente no projeto. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif beleza?

Opa to pronto e aquecido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô gostando de ver a disponibilidade da galera aqui viu!!!show de bolacomo assim LucasBR???o sistema rodando 100% no dia 29/05????oooooooooooooooooooooooo loucooo meu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sistema inteiro ate essa data não dá Lucas.Tem gente que so tem disponibilidade nos fds e à noite para fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa...Entregar o projeto para o dia 29/05 ta muito em cima....nao foi definido nem o grupo, muito menos o que cada "grupo" deve fazer....olha a analise galera!!!!nao vamos fazer, "gambiarra" e sim um "grande" projeto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal... eu li soh parte do topico... mas eu vou dar minha ideia.. nem sei se já foi dito isso... :P se criar um exe dotNet que ficasse no tray do administrador comunicando com um global asa do site...soh abrisse a janela qnd alguem entrava...naum seria o melhor?ateh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.