Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

...o0º Doclasme x HyperFastº0o...

Recommended Posts

heehehe boaaacomo o Graffo falo... kra..você ta indo muito bem viu bro...vixiii e Hyper...sem comentarios heheeh sou seu fa de carteirinha ja( adorei seu logo) posta ele ai qqer diaabraço ;) ;) ;) ;) ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew Fabio, obrigado pelo apoioAgora batalhando cum cara que manda bem que nem o Hyper espero melhora mais ainda.........Ah e aproveitem e vejam meu battle da madrugada la com Shivans uahuauhuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso meso hehehe um dia qdo eu tive fera ker faze uma battle com os ninj do ps... c preparem, hyper, insider, vba, e daw uheuheuehukero ripa vcs um dia uheuheuehueueuParabens hyper e Doc, vcs mandaum bem... so falta vcs fazerem tutorias seria um praser aprender com vcs huehuheueabracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabio, brother, se ta ligado q eu tbm so seu fan maninho....vira e meche entro na tua coluna pra tira váárias dúvidas!!! Brigadão pelo apoio q tu sempre me deu!!!Graffo, valew pelo comentário!!!Shivans, segura as piruca que nóis se pans marca uma battle mais pra frente !!!Aew Doc, uma coisa q aprendi, nunca subestimo ninguém, pq quebro a cara, tu ta mandando muito bem e eu fico feliz q esteja aprendendo um pouco comigo!!!ja to mandando meu round!!![]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa Valew hyper......... to tentando manter o nivel...............Mais agora num sei naum cara....... essa ai fico duka, parabens cara mando muito, mais muito bem mesmo cara .......Eu tenho que faze um layoutzinho aqui, mais assim que termina ele eu começo a nossa imagem beleza E parabens de novo cara uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que faze um layoutzinho aqui, mais assim que termina ele eu começo a nossa imagem beleza E parabens de novo cara uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Na paz maninhu!!! sem preça pq se ta ligado q boas imagens demoram um poco hehehehehe!!!fica tranquilo q tu ta acima das espectativas!!! Parabéns !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhuuuuuuu ae hyper só pru se num esqueçe q eu to vivo............Ta f*** cara esse fi de semana vo pra casa da minha muié e lá num tem pcuhuhauhuauhauhuauhua, e sem pc=sem ps, mais acho que domingo eu postu ele viu.........e valew ph uhuuuuuuuuu brigadaum maninho uauhuahuauhauhuauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ih maninhu relacha...fim de semana é pra descança...e fica com as muié hehhehehe!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ZZZzzzZZZzzzZZZzzzhehehe num esqujece de mim nam hein ! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhuuuuuuuu to aqui hyper, vo ve se até a noite eu posto beleza......Entaum cara ja que você curti dragão, eu to pra faze minha terceira tatto e queria fechar o braço, do cotovelo pra cima cum dragãozão, mais num acho um legal........Se você tive manda pra mim por email. ou posta aqui.........Mais naum aqueles dragao de RPG ta ligado, uns dragao oriental, e talz beleza.......doclasme@uol.com.brE vo faze a img uhuuuuuuuuuuuuTe mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ae hyper dessa vez naum teve como nem tentar chegar ao nivel se me zuou em :o

Mais nem pega nada, vamo ve o otro round pra ve se consigo melhorar.......

Imagem Postada

mas, mesmo assim espero que goste....... ;)

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAUAHHAUAHUAHAUh.... meu maninho doclasme .... ficou show demais manú ... Paraba mesmo cara a Tubaina Batizada fica por minha conta tú merece .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew Doc curti manu...fico bem loca sim! só precisava um pouco mais de contraste nas flores e uma cor mais viva no rtexto, mas fico muito boa!!!quando ao Dragão, pédecha q vo procura uns looooco pra você maninho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew tiu Graffo , fico feliz por ter gostado.......E Hyper sem noção essa sua imagem cara curti demais ela, num tinha como essa vamu tenta na proxima.....Realmente você mato minha mente e criatividade com essa sua img, mais isso foi o q consegui fazer uhushusuhEntão cara quanto aos dragoes ve se você acha uns estailera pra mim , que eu to afinzão de faze curto demais dragao cara, e se vai fecha as costas??????Se ja tem tatto? Eu to cum uma carpa no pé e uma estrela no pé tb só q do lado de dentro cara Vamo marca de ir na convensão de tatto cara é doideraDo mais valew a todos e um abraço ao meu amigo de forum Shivans, Theft , Graffo , Hyper , Fabio e todos outros é nois uhuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah to com mó preguiça de ler as mensagens....li até a antepenultima kkkk...........vi mais as imagens mesmoai ta ficando do caral--- essa batalha........ cuti todas imagens........a primeira do hyper com o logo,.... no words;;;.... a do DOSclasme......show.....o abstrato ficou muiiiito bom mesmo gostei a melhor das suas images na minha opiniao.....nao gostei depois dakela do hyper akela da garota ...da borboleta....sei la ficou meio sem nexo........as 2 ultimas do caracas,,,,,,,sem palavrasquando eu tiver tempo eu marco uma battle com os fudidoes ai pra ve se eu aprendo devez Photoshop kkkkk !@!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhuuuuuu valwe Thieft obrigado pelos elogios cara , to aprendendo bastante bataiando cum hyper pena q ele naum passa os psd dele uahuauhuahuuhPra mim descubrir e aprender novas tecnicas , do mais ´´e s´´o Uhuuuuuuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aew, tava tentando comentar aqui num conseguia! ate que enfim.aew doclasme, mto show a img, se podia ter tirado a texturo do rosto da mina, e ter feito al contrario doque todo mundo faz, invez de detonar uma mina cute se fazer ela voltar a ser cote, hehehe[]'s :ph34r: , Cya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae Doclasme! gostei da imagem, bem bolada...meio dark...congratulations...so nao gostei mto dakele desenho na eskerda ao lado do My kill mind...mas o resto da imagem ta mto bom, abraços... :ph34r: ... :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.