Sbroglia 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2007 o mano o meo aparece isso óConnecting to phone ...Connected to: 'Motorola Test Interface'Switching to flash mode ...Connected to: 'Motorola Flash'Connected OKBootloader version: 0828 ERROR: TESTPOINT not made OK on phone!e dae naum dá pra desbloquear??=//vlws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2007 o mano o meo aparece isso óConnecting to phone ...Connected to: 'Motorola Test Interface'Switching to flash mode ...Connected to: 'Motorola Flash'Connected OKBootloader version: 0828 ERROR: TESTPOINT not made OK on phone!e dae naum dá pra desbloquear??=//vlwsopa amigo beleza???seja bem vindo ao forum.....me diz uma coisa o que você estava fazendo que deu este erro??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Caio 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2007 Ae Tiago, parabéns pelo fórum, estive dando uma olhada e ele é bastante completo.Ai vai a minha duvida:Como varios users eu instalei todos os programas fiz tudo certinho mas quando eu chego na hora de reconhecer o Driver P2kman, ele só é instalado a primeira vez, depois da erro !!!!Eu segui o outro tutorial tbm, mas o meu Windows é SP2 e ainda não consegui fazer funcionar.Se puder resolver esse problema ficarei muito grato !!!Desde já agradeçoRenato Caio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marro 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 kaplan belezaentao velho nao consegui usar o ps2 man e nem o psl? oq faco ai você sabe como aumentar a memoria do motorola v360v vodaphone (importado) me add no msn abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 Ae Tiago, parabéns pelo fórum, estive dando uma olhada e ele é bastante completo.Ai vai a minha duvida:Como varios users eu instalei todos os programas fiz tudo certinho mas quando eu chego na hora de reconhecer o Driver P2kman, ele só é instalado a primeira vez, depois da erro !!!!Eu segui o outro tutorial tbm, mas o meu Windows é SP2 e ainda não consegui fazer funcionar.Se puder resolver esse problema ficarei muito grato !!!Desde já agradeçoRenato CaioOla Renato td beleza???Então cara você instalou mesmo todos os programaspst, p2kman, usb modem, mpt??não esqueça de tb atualizar seu windowsuma coisa que você pode tentar, é colocar o cabo usb em uma entrada usb q você nunca usou, abra o p2kman, e plugue o cabo no celuquando apareçer novo hardware encontrado instale os drivers igual do tutorial..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 kaplan belezaentao velho nao consegui usar o ps2 man e nem o psl? oq faco ai você sabe como aumentar a memoria do motorola v360v vodaphone (importado) me add no msn abracoe ae beleza cara??entao cara qual é o seu windows??quais programas você instalou??da uma olhada neste link:http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=226460sobre aumentar memoria, você tera que trocar as flex e flash do celular olhe isto:http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=199132http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=202194 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julinha *-* 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 não mais tipofunciona para o V235?????????????pq tipo.. você pode me add no msn?é melhorai se me passajulinhatw@hotmail.combom se que sabebrigada do mesmo jeito!bjos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 não mais tipofunciona para o V235?????????????pq tipo.. você pode me add no msn?é melhorai se me passajulinhatw@hotmail.combom se que sabebrigada do mesmo jeito!bjosPor favor vamos utilzar o forum nada de msnele funciono v235, você chegou a tentar a instalar os programas e segui o tutorial??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
perdigaosk8 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 SALVEEEE GALERA!!!cara pelo amor de deus dos meus filhos e de qq coisa que eu tenha amor ^^alguem me mande o driver e os programas do v3 black por favorja nao sei mais onde procurar e ja tentei todos os links postados e nenhum funcionakaplan eu te adicionei no msn.se mais alguem puder me ajudar fico grato meu msn é: perdigaoac@hotmail.comto no aguardo brigadao ai galera abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 SALVEEEE GALERA!!!cara pelo amor de deus dos meus filhos e de qq coisa que eu tenha amor ^^alguem me mande o driver e os programas do v3 black por favorja nao sei mais onde procurar e ja tentei todos os links postados e nenhum funcionakaplan eu te adicionei no msn.se mais alguem puder me ajudar fico grato meu msn é: perdigaoac@hotmail.comto no aguardo brigadao ai galera abraço!ola amigo td bem??seja bem vindo ao forumcara por favor nao me add no msn eu n vou atender você, esta mto corrida aqui pra mimsobre os arquivos terei que hospedar em outro servidor ja que o meu estouro a taxa de transferencia por causa disto, logo eles estara ok http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Caio 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2007 Ae Tiago, parabéns pelo fórum, estive dando uma olhada e ele é bastante completo.Ai vai a minha duvida:Como varios users eu instalei todos os programas fiz tudo certinho mas quando eu chego na hora de reconhecer o Driver P2kman, ele só é instalado a primeira vez, depois da erro !!!!Eu segui o outro tutorial tbm, mas o meu Windows é SP2 e ainda não consegui fazer funcionar.Se puder resolver esse problema ficarei muito grato !!!Desde já agradeçoRenato CaioOla Renato td beleza???Então cara você instalou mesmo todos os programaspst, p2kman, usb modem, mpt??não esqueça de tb atualizar seu windowsuma coisa que você pode tentar, é colocar o cabo usb em uma entrada usb q você nunca usou, abra o p2kman, e plugue o cabo no celuquando apareçer novo hardware encontrado instale os drivers igual do tutorial..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif boa sorteAe eu consegui fazer quase tudo !!! Vlw !!!Só falta eu instalar o mobile phone tools não to conseguindo fazer ele reconhecer meu cel :(Quando chega na parte de reconhecer a porta la, num aparece em que porta ta instalado o meu !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2007 Ae eu consegui fazer quase tudo !!! Vlw !!!Só falta eu instalar o mobile phone tools não to conseguindo fazer ele reconhecer meu cel :(Quando chega na parte de reconhecer a porta la, num aparece em que porta ta instalado o meu !!!hum que estranho heimbom quando você abrir o mtp vai apareçer para configurar o celular, escolha via cabo usbdepois disto, tira o cabo do celular e coloca novamente neste momentoira aparecer um relogio ae ele reconhece o celular http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daniel andrew 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2007 iai kaplan beleza??ow eu tenho o nokia 5200 da operadora vivocomo eu faço para enviar o jogo para ele??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2007 iai kaplan beleza??ow eu tenho o nokia 5200 da operadora vivocomo eu faço para enviar o jogo para ele???ola cara td bem??seja bem vindo ao forum......por favor meu, se sua duvida é sobre nokia post na area "Nokia", na area de tutorias motorola ne, sobre enviar jogos para o celular eu não manjo mto, vou ver se encontro algo na net e coloco aqui para você beleza http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafa Rafa 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2007 alguém por favor, me ajude!! já instalei td certinho p baixar as fts do meu cel, só que qd eu clico em pictures p baixar as fts diz que ñ é permitido espaços em branco nesse local e ai ñ aparece imagem nenhuma... alguém me ajude aew, ñ sei o que fazer!! :'( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2007 alguém por favor, me ajude!! já instalei td certinho p baixar as fts do meu cel, só que qd eu clico em pictures p baixar as fts diz que ñ é permitido espaços em branco nesse local e ai ñ aparece imagem nenhuma... alguém me ajude aew, ñ sei o que fazer!! :'(opa beleza??por favor, qual é o seu modelo de celulare qual programa você esta utilizando, seja mais especifico com a suas duvidas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Araken 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2007 Estou tentando baixar o P2k e o mobile phone tools mas todos os links que tento estao quebrados. Alguem pederia me enviar outros links ou diretamente os programas?arquivos@elev.com.brPS: meu aparlho e um V3 black GSM (Vivo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
franklinpsy 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2007 gnt por favor eu preciso do programa moto mobile tools sera q alguem poderia postar aki ele ou me manda por email?????mt gratomeu email é brother_bavaresco@hotmai.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2007 galera os links voltaram tente agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoBrasil2 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2007 nao estou conseguindo fzr download de nenhum desse progamas!!! pq?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites