Suissa 1 Denunciar post Postado Novembro 25, 2006 EMOOOOOOOOOOOOOOO!huahuahuuhAUhuhUHA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2006 o suissa!!!ele eh emo mas posta a imagem!!! cadê a suua!?kkkoff - ele falo q tah usando franjinha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Novembro 25, 2006 poutz eh memofazer-la-ei! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Novembro 27, 2006 eu emo neh???olhem bem pro óculos do suissa, olhem a pose dele pra foto... olhem a colorização e brushes...ahuah olha isso. o título dele.. ele ouve DEAD CAN DANCE!!!depois EU sou emo??!?!?!?hauhauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Novembro 27, 2006 AHUhuAuhhuAUHaeu não ouço DEAD CAN DANCEalias mto rumzinho mas o nome é bem legal HUahuHUahuaeu comprei esse óculos há 3 anos antes do BOOM das armações de acetato qndo as mesmas eram BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM baratasagora posso fazer o q c eu sempre uso as coisas e essas merdas ja caem na moda, assim como cabelo vermelho =/triste neh mas eh a vidaeh essa img ali ficou meio emo mas era pa combina com um fundo naite do meu msn ehehhehehehmas você mesmo sendo emo faz umas dark arts mto boas \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
onionbrain 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2006 aeee suissa... fala menos e posta mais imagem aeee..a batalha tem que continuar!!hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Novembro 28, 2006 ta baum soh pq vcs me enxeram eu fiz uam aki coisa básica para o bom andamento da battle \o/ fog Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Novembro 28, 2006 hmmm é legalzinha hauhauahuahuahuahuahua http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Novembro 29, 2006 AHUhuAhuhuaame segurei pa faze a mina de zumbi e o treco bem darkc viu que essa ja tem mais cores \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2006 na boua.. ficou uma m*rda huahauhauha!zueira.. mas preferia uma mina zombi..! pq de qlqr forma o fundo tah meio dark... com uns galho mutcho loco... e você põe uma muie toda feliz na frente?!whatta heel!?ai ai... hyper... sua chance de humilhar véi! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2006 pensei q ia até o 10!cadê o hyper!? maldito xico! auhauhauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2006 ta em qntos ja?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2006 você começou o 8º nao foi!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2006 q seja ;pna real eh o 7 hehehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2006 wtf? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2006 eh você q tem q postar agora o mané!!!vai largar a battle!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2006 elaiaaaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2006 muita gente falando e pouca ação aki...bora pra batalha pow... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2006 foi o hyper que sumiu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 pronto minhas nega...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites