Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 maldito xico filósofo! kkkkjogo de texturas e sobreposição de camadas inteiressante! quantas texturas? 3, 4, 5?vllwwwreativou a battle!vê c vai neh suissa!=] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 yo soy muy sexy!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif 3 - uma parede, prédio e a img do suissa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 noosssa.. nem vi a imagem do suissa ai...eh akela arvorezinha no canto direito?ficou bem loko cara... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 SHOW essa ultima meu velho!!!bem emotiva... do jeito q eu curto!abrasssssssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero Cool 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2007 ahuauuahhaOlha quem voltou renascido do além pra comentar essa battle rs...como sempre as imagens estão perfeitas e a battle desses sempre são feras...aehhea faz tanto tempo que a galera nem deve lembrar mais de mim rs.abraço ae Hyper e Suissão.PS: Suissa esse estilo grunge não ti larga né rs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 7, 2007 aeeeeeee Zero COOlporraaaaaaaaa essa battle me da ateh vergonha veioolhe soh o naipe das merdas das minhas imagensah vo deleta td esse lixo ae ta lokoooooooooooo!ae Zero meu forte eh no grunge e no dark hehehhenas outras agente só se vira =palias agora desenvolvi uma técnica de criação de fundos psicodélicos =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Abril 24, 2011 Alguém sabe por onde andam os caras das battles???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites